Novinhas me ajudem falta 24 dias para meu grande dia C !!!! Qual a opinião de vcs sobre o RSVP (Confirmar sua ida ao casamento) fazer por telefone ? Ou por site ? Alguém conhece algum site legal ? Bjos amores
Novinhas me ajudem falta 24 dias para meu grande dia C !!!! Qual a opinião de vcs sobre o RSVP (Confirmar sua ida ao casamento) fazer por telefone ? Ou por site ? Alguém conhece algum site legal ? Bjos amores
Oiii!!! Estou na mesma, pelo site quase ngm está confirmando, já mandei whats e nada tmb, estou procurando alguma empresa que faça esse serviço de ligar pq minha assessora disse que não consegue… hunf!!! Se você descobrir alguém que faça esse serviço me fala tmb!!! Boa sorte pra nós rs
Por telefone é melhor, pois se tiver pessoas mais humilde não consegue acessar.. ou você pode por os dois, o telefone para pessoas mais simples e o site para pessoas que ja estao acostumadas mexer.. nem sempre respondem se vai ou não
Faz pelo site e mais perto do casamento e, mais perto do casamento você faz por telefone para so pras pessoas que não confirmaram. O problema é que por telefone teria que ser sua assessoria (aqui em SP, as assessoras que eu cotei cobravam esse serviço a parte), ou alguma amiga, pq se for vc ou sua mae, por ex, as pessoas podem ficar com vergonha de dizer q não vão e confirmaram e não aparecerem. Infelizmente brasileiro ainda não entendeu como funciona o RSVP.
Eu fiz pelo site (icasei) e perto do casamento minha assessoria ligou para os que não tinham confirmado... deu super certo...
Super Noiva
Julho 2024
Minas Gerais
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por telefone acho que das duas uma:
Ou vc compra um chip pré pago e manda mensagem pras pessoas sem elas saberem que é você, se passando por assessoria, ou pede alguém pra ligar. Site acho bacana, mas nem todo mundo acessa, então não é tão seguro
Ver mensagem citada
Isso é foda, muitas pessoas não tem consideração msm, acho que nunca organizaram festa nenhuma , qd for mais perto do meu, vou confirmar 838383 vezes 😑
Oi noivinha, Optei em deixar no próprio site do casal. Porém, 15 dias antes minha cerimonialista entrará em contato. Até agora tenho metade das confirmações no site e me caso mês que vem.
Bom dia noivinha, deixei no site mas a metade da lista não confirmou.
Então fiz pelo WhatsApp, algumas pessoas também ignoraram, o que mais me chateia é a falta de consideração das pessoas, procurei mais uma alternativa e pedi pro meu assessor ligar.
Vou me casar dia 05-11
Minha lista está passando 20 pessoas e tenho que acertar com o buffet até sexta-feira.
Noivinha, eu acho mais prático fazer via site de casamento, o mesmo que você usar para a lista de casamento (se você tiver). Eu usei o casar.com Eu usaria o telefone apenas para os convidados que não se manifestarem no site