Olá, noivinhas... Hoje foi o dia de eu procurar O Vestido. Sai da minha cidade na madrugada do dia 03 e cheguei 12:00 em São Paulo. Hoje (04/10) fui à Rua São Caetano morrendo de medo por conta dos relatos que li aqui no site.. Meninas, foi totalmente diferente do que eu esperava! Fui super bem atendida nas lojas que fui e nas que eu não entrei as moças que ficavam nas portas foram super educadas, me desejaram sorte para encontrar o vestido e tudo mais... Ou seja, comigo foi muito boa a experiência.
Seguindo...
Fui primeiro na Bela Noivas. Entrei. Fui bem atendida (mas estava blindada por causa dos comentários das noivas aqui, então eu estava seca, não aceitava um elogio por achar que era "papo de vendedora"... Se era ou não, fui bem atendida e não posso mentir rsrs). Provei vários vestidos mas nada era O especial.. Comecei achar que eu tinha prolemas, que não encontraria nada justamente por ter me blindado demais. Agradeci e sai.
Seguindo, fui à Bella Sposa (bem na frente da outra loja). Entrei. Fui muito bem recepcionada. Vi alguns modelos, experimentei outros e nada! Eu estava louca para ir embora rsrs... De repente a moça falou: "tem um aqui mas é sem mangas...". Experimentei. ERA AQUELE!!!!! Sai do provador sorrindo (coisa que não havia feito antes) e minha mãe já sabia que era aquele. A atendente pegou um bolerinho lindo, colocou no vestido e pronto! Sem nem pensar duas vezes fui negociar com a gerente. Sentei. Descobri que era o primeiro aluguel. R$5.000,00!!!!! Comecei a "chorar" e, como boa negociante que sou, consegui -depois de pedir bastante e até provar outro parecido- que ela deixasse por R$3.800,00 com a coroa. Fechei o contrato sem titubear.. hahaha
A gerente Giordana e toda sua equipe foram excelentes no atendimento e, por isso, recomendo- os.
Essa é a gerente que super me ajudou... 
Então, meninas... Foi uma ótima experiência e ainda encontrei meu vestido hahaha..
Desculpem o textão...