Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda Bossa
Noiva Ativa Janeiro 2018 Pará

Rua das Noivas: Minha experiência... e o Vestido!

Amanda Bossa, dia 4 de outubro de 2017 às 20:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá, noivinhas... Hoje foi o dia de eu procurar O Vestido. Sai da minha cidade na madrugada do dia 03 e cheguei 12:00 em São Paulo. Hoje (04/10) fui à Rua São Caetano morrendo de medo por conta dos relatos que li aqui no site.. Meninas, foi totalmente diferente do que eu esperava! Fui super bem...

Olá, noivinhas... Hoje foi o dia de eu procurar O Vestido. Sai da minha cidade na madrugada do dia 03 e cheguei 12:00 em São Paulo. Hoje (04/10) fui à Rua São Caetano morrendo de medo por conta dos relatos que li aqui no site.. Meninas, foi totalmente diferente do que eu esperava! Fui super bem atendida nas lojas que fui e nas que eu não entrei as moças que ficavam nas portas foram super educadas, me desejaram sorte para encontrar o vestido e tudo mais... Ou seja, comigo foi muito boa a experiência.

Seguindo...

Fui primeiro na Bela Noivas. Entrei. Fui bem atendida (mas estava blindada por causa dos comentários das noivas aqui, então eu estava seca, não aceitava um elogio por achar que era "papo de vendedora"... Se era ou não, fui bem atendida e não posso mentir rsrs). Provei vários vestidos mas nada era O especial.. Comecei achar que eu tinha prolemas, que não encontraria nada justamente por ter me blindado demais. Agradeci e sai.

Seguindo, fui à Bella Sposa (bem na frente da outra loja). Entrei. Fui muito bem recepcionada. Vi alguns modelos, experimentei outros e nada! Eu estava louca para ir embora rsrs... De repente a moça falou: "tem um aqui mas é sem mangas...". Experimentei. ERA AQUELE!!!!! Sai do provador sorrindo (coisa que não havia feito antes) e minha mãe já sabia que era aquele. A atendente pegou um bolerinho lindo, colocou no vestido e pronto! Sem nem pensar duas vezes fui negociar com a gerente. Sentei. Descobri que era o primeiro aluguel. R$5.000,00!!!!! Comecei a "chorar" e, como boa negociante que sou, consegui -depois de pedir bastante e até provar outro parecido- que ela deixasse por R$3.800,00 com a coroa. Fechei o contrato sem titubear.. hahaha

A gerente Giordana e toda sua equipe foram excelentes no atendimento e, por isso, recomendo- os.

Essa é a gerente que super me ajudou... Essa é a gerente que super me ajudou...

Então, meninas... Foi uma ótima experiência e ainda encontrei meu vestido hahaha..

Desculpem o textão... Smiley smile

34 Respostas

  • Jaqui
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Jaqui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo o seu vestido, parabéns pela escolha!
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse esta perfeito ,olha essa calda 😍 e o caimento dele esta perfeito ,ficou lindo no seu corpo,sabe noivinha está barato para primeiro aluguel ,aqui o primeiro nao sai por menoa de 7.000$ 😥
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas