Hello, noivinhas! Continuamos na busca pelos seus conhecimentos de noiva! Vamos falar agora de alguns acessórios super tradicionais! Sabe a diferença entre véu, mantilha e grinalda? 👉 Vote e comente: vai usar alguma dessas opções?
Hello, noivinhas!
Continuamos na busca pelos seus conhecimentos de noiva!
Vamos falar agora de alguns acessórios super tradicionais!
SIM! O véu e a mantilha se parecem muito, a diferença é que a mantilha acaba sendo mais detalhada e mais bordada, e a grinalda não precisa ser necessariamente uma coroa, mas um acessório além que a noiva usa no cabelo, tem com flores, pedrarias, etc.
Sim. Pretendo usar mantilha e grinalda. 💟 A Grinalda é o acessório que compõe o penteado da noiva; O Véu têm um comprimento um pouco menor do que a mantilha,e é mais simples; A Mantilha é maior,mais elaborada. Acho que é isso. É mais ou menos essa a ideia que tenho sobre cada um. 😁
Sei que a grinalda é o acessório do penteado, exemplo é uma coroa. O véu não tenho o que explicar kkkkkk mas mantilha vi aqui em alguns comentários que é um véu mais elaborado, com bordados e tals, pensei em usar a tal da mantilha e nem sabia que não era véu.
Grinalda é o acessório que vai sobre a cabeça, pode ser flores, coroa, etc... O véu geralmente é liso ou pouco elaborado e pode ser desde curto até bem longo. A mantilha geralmente é pesada, bem bordada ou rendada, as vezes tem até algumas coisas escritas dependendo da noiva.Eu vou me casar de véu pontas dos dedos e talvez uma grinalda.