Hello, noivinhas! Continuamos na busca pelos seus conhecimentos de noiva! Vamos falar agora de alguns acessórios super tradicionais! Sabe a diferença entre véu, mantilha e grinalda? 👉 Vote e comente: vai usar alguma dessas opções?
Hello, noivinhas!
Continuamos na busca pelos seus conhecimentos de noiva!
Vamos falar agora de alguns acessórios super tradicionais!
Véu é o longo, e grinalda é o que adorna o véu, meio que pra dar uma seguradinha, mas a mantilha eu nem sei para o que serve. Eu não vou usar nada, então nunca pesquisei a fundo.
Noiva Ativa
Julho 2022
São Paulo
Angela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É um negócio complicado 🤭 mais são diferentes sim... o q usar vai depender do seu gosto e modelo do vestido... estou na dúvida entre o véu e a mantilha... 🤔
Eu votei em sim, mas pelo visto to na dúvida. Não é muito claro... nem todos os véus cobrem o rosto. Pelo que percebi mantilha é rendada, mais pesada e mais elaborada e o véu é mais simples, de tule.
Grinalda: acessório que geralmente é colocado no cabelo (coroa, tiara). Véu: tecido fino e liso que cobre o rosto. Mantilha: se parece com o véu, mas a diferença é que é bordada
Eu não pretendia usar véu. Nada contra, mas achava que não teria muito propósito. Queria apenas uma grinalda, mais rústica. Aí fui experimentar o vestido e colocaram um véu pra eu ver... Achei lindo demais! Fiquei na dúvida se usarei ou não rs