Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evylinha
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Saga adiar 2°vez

Evylinha, dia 18 de Abril de 2020 às 12:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
É meninas... eu vejo aqui como um Diário confiante kk, Eu seria uma Noiva que ia casar a Princípio 25 de Abril 2020 daqui exatamente há 6 dias.

mas 1 mês atraz tive que adiar para 20 de junho 2020, mas com dor no coração pela 2°Vez tivemos que adiar novamente e agora será 31 de Julho de 2021. Isso mesmo meninas, Só Ano que Vêm.
oque faltava 6 dias agora faltará 460 Dias.Triste ??? Sim muito. só sei chorar. Mas não tivemos outro jeito. Mas a data 25 de Abril sempre será a Data do meu Coração ❤

27 Respostas

Última atividade por Flaviana, dia 22 de Abril de 2020 às 20:03
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz em saber que você está mais tranquila, Rafaela. Sempre que precisar conversar, é só me enviar mensagem. Estamos passando pela mesma situação e ter com quem conversar e dividir os sentimentos é muito bom. Fique bem!
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faço das suas palavras, as minhas! Nossa conversa me tranquilizou e super me identifiquei com as mesmas sensações, é importante saber que não estamos passando por isso sozinhas, né?!
    Creio que quando Deus permitir, nosso dia será lindo, independente da data.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Evylinha!

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Um beijo Smiley kiss Smiley ring

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito triste provavelmente nos também vamos adiar
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei de 13/06 pra 13/03, mas estou tranquila. Acho que foi o melhor.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia me casar 12/06/20 tive que adiar pro dia 04/09/20 com muita dor no coração 😭 mas fazer né!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, te entendo perfeitamente, mas acalma seu coração porque vai dar tudo certo e será lindo!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que coincidência, Rafaela!

    Estamos passando pela mesma situação e compartilhando os mesmos sentimentos. Às vezes penso se não é Deus quem está escolhendo essa data para nós, o que me faz sentir mais confortável. Os planos Dele são maiores do que os nossos, um dia ainda iremos entender o porque de estamos vivendo tudo isso. Sou uma pessoa muito perfeccionista, detalhista e controladora. Gosto que tudo saia como planejado. Quando as coisas não saem como pensei, me sinto assim, muito frustrada, Acho que uma das lições que vou tirar desse período é aprender a lidar com isso, que não tenho controle de tudo e que tenho que deixar as coisas acontecerem no tempo delas. Se for para ser dia 29 de agosto o nosso tão sonhado casamento, Deus irá nos presentear com um dia maravilhoso!

    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo perfeitamente, Flaviana, pois estou com o mesmo sentimento. Estávamos com tudo praticamente pronto, agora, o que restou, nem estamos mais animados para ver, aqui nem falamos mais nos planos futuros, pois é tudo tão incerto, só lamentamos mesmo. E quanto a data, também fiquei com o mesmo sentimento que você, eu não pude escolher, dia 29 foi a única data que “sobrou”, justamente devido a agenda do espaço locado também, até pensamos em rescindir o contrato mas caímos na mesma questão que a do seu caso. No começo sentia como se não fosse o dia sonhado por mim, o que de fato não era e até senti que isso fez com que perdesse um pouco todo aquele encanto, sabe? Hoje já estou mais conformada, é fato que tivemos uma desconstrução muito grande do nosso tão sonhado dia, agora precisamos reconstruí-lo novamente, mas em meio a tudo isso, não é nada simples, né?!
    Vou aguardar mais um pouco, pois não queria passar por todo esse estresse novamente, quem sabe nos próximos meses temos um alívio pra os nossos corações, né?! Vamos torcer e pedir a Deus.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga, mas teve que adiar por conta do coronavírus?
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Maio 2020 Paraíba
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, que pena. O meu está sendo adiado pela terceira vez, mas estamos aqui nos pegando com Deus para casarmos esse ano ainda o mais rápido dentro do possível, mas está sendo bem frustrante tudo isso. Mas vamos ter fé que tudo vai passar logo
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acalme seu coração, vai dar tudo certo 💗
    • Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito complicado, também passei por isso de ter que adiar iria casar em julho e remarquei para novembro, já que não conseguiu para esse ano pensei que Deus sabe de todas as coisas e sua data será linda como Deus quer 🙏🏻
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha eu sei bem o que seria a sua dor mas eu creio que Deus irá seu sonho e sera mais que perfeito .....
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser lindo noivinha!
    Também iria casar dia 25 de abril, estava com tudo pronto e tão ansiosa. A um mês atrás mudei para 17 de outubro e estou com muito medo de ter que adiar novamente!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha entendo bem a sua tristeza, eu sou noiva do dia 30/05 e estava relutando bastante em mudar a data, porém ontem com a prorrogação do decreto do Doria me senti sem saída! Como nos casaremos pela manhã consegui horário na igreja para outubro deste ano, fiquei arrasada ontem, mas hoje estou mais conformada! Deus sabe o que faz, fique bem...
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita.. muito complicado. A nova data será linda, confie.❤
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está sendo muito difícil mesmo, Rafaela!
    Confesso que depois do que aconteceu, fiquei um pouco desanimada com relação ao casamento. Havia planejado e escolhido a data com tanto carinho e de uma hora para outra me vejo em uma situação em que não sei o que fazer. Sempre foi o meu sonho me casar em maio e agora por causa da disponibilidade do espaço da recepção, não consigo nem remarcar para uma data no mês que gostaria de me casar. Conversei com a dona do espaço sobre rescindir o contrato e ela disse que nesse caso teria que pagar uma multa de 40% do valor da locação. Achei muito abusivo, tentei negociar mas ela não aceitou. A única saída seria entrar com uma ação judicial, mas não sei se quero passar por mais isso nesse momento.
    Mas no seu caso, veja a possibilidade de organizar um plano B, caso não dê para o casamento ser realizado em agosto. Assim você não corre o risco de passar por tudo isso novamente.
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!! Poxa, é muito difícil toda essa situação, né?! Também estamos no mesmo conflito de não saber o que fazer. Eu ainda não vi com os meus fornecedores sobre a possibilidade de uma nova data em 2021, pois foi tanto estresse pra conseguir uma data em comum que estou querendo evitar e acreditar (ou me enganar) que até dia 29/08 tudo estará melhor.
    Mas obrigada pela dica, se necessário, vou utilizar sua estratégia de deixar duas datas marcadas.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Rafaela!
    Eu remarquei o casamento para o dia 29 de agosto na igreja e reservei a data com os fornecedores. Inacreditavelmente, consegui todos os fornecedores para esse dia agora, o que está gerando muita dúvida se adio novamente ou não. No começo, ia ter que abrir mão de alguns, mas como algumas noivinhas que iam se casar em agosto e não estão conseguindo terminar os preparativos devido ao isolamento, esses fornecedores ficaram disponíveis. Quando decidi adiar, havia conversado com os fornecedores para reservar outra data em 2021 também. Se, por acaso, houvesse procura por ela me avisariam. Mas o problema é que o espaço da recepção não tem disponibilidade para a data que pensei, as opções disponíveis não seriam viáveis para nós. Diante disso, não sei o que fazer ainda.
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flaviana, também remarcamos o nosso casamento para o dia 29/08 e estamos com esse sentimento de angústia por pensar em ter que adiar novamente. Você mencionou sobre sua possível data para o ano que vem e queria saber como você fez com isso, já deixou reservado com os fornecedores as duas datas? Eu estou em dúvida se devemos marcar uma nova data para 2021 ou se devemos esperar até junho pra ver como ficam as coisas até lá... mas é tudo muito incerto e isso tem nos abalado bastante.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já adiei uma vez o meu. Mas o q me conforta é q o dia q escolhemos primeiro será a nossa data
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante eh o amor que existe entre vcs e os convidados! Vai ser maravilhoso poder abraçar todos eles e não ter preocupação de alguém adoecer por causa da sua festa! Vai ser mais que perfeito! Deus abençoa
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha. Não se desespere confie em Deus, tudo dará certo!! Fiquei chateada pois me caso em 2022 e como eu e meu noivo somos autônomos, devido a pandemia estamos com dificuldades para terminar de pagar o casamento pois temos que escolher ou pagamos a parcela da casa ou pagamos a parcela do casamento, esses meses estão sendo muito difícil Smiley sad

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que triste.

    Mas o sonho vai se realizar, isso que importa. Vai ser lindo ♥

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.


    Imagino como está sentindo, mas Deus vai abençoar sua nova data.Tente fazer algo no dia 25-04, uma jantar, algo com seu noivo.Faça desse dia especial!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!
    Eu entendo a tristeza e frustração que está sentindo. O meu casamento seria daqui a 14 dias e também tivemos que adiar. A princípio, remarcamos para o dia 29 de agosto. Temo que até lá as coisas não tenham melhorado e eu tenha que adiar novamente. Não está sendo fácil conviver com essa angústia, mas se for necessário irei adiar pela segunda vez e será para ano que vem. Para o dia 2 de maio, data que seria o meu casamento, pensei em fazer algo diferente para não passar em branco. Estou tentando o casamento civil no cartório. Se tudo der certo, vou encomendar um bolo e docinhos só para nós dois e nossos pais. Tente fazer algo diferente nesse dia para que ele seja especial! Com certeza, as datas que escolhemos ficarão guardadas para sempre em nossos corações! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas