Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhennifer & Washington
Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo

Saindo da casa da mãe !!!

Jhennifer & Washington, dia 21 de Setembro de 2015 às 14:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Oi Noivinhas. Quero saber como voces estão lidando com a ideia de Sair da casa da Mamae Meninas, só de pensar eu choro... Da um aperto, porque somos apegadas demais (eu não tive pai ) Estou pensando em ir levando as coisas aos poucos, pedir pra ela me ajudar a ir organizando as coisas no...

Oi Noivinhas.

Quero saber como voces estão lidando com a ideia de Sair da casa da Mamae

Meninas, só de pensar eu choro... Da um aperto, porque somos apegadas demais (eu não tive pai )

Estou pensando em ir levando as coisas aos poucos, pedir pra ela me ajudar a ir organizando as coisas no apartamento, e quando eu casar eu agradecer por esse anos de cuidados..

mas sera algo tão dificil meninas.( só de escrever ja me mato de chorar kkkk )

Noivinhas que ja casaram e passaram por isso, e noivinhas que ainda estão pensando,.. compartilhe comigo como voces estão pensando em fazer!?

BeijãooooO Smiley heart

48 Respostas

• Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, acho que sou uma pequena parte kkk, não irei sentir pois não moro com minha mae, e já me acostumei com essas idas e vindas. Meus pais se separaram duas vezes, e nessas duas fiquei morando com meus avós, depois eles voltaram aí fui pra casa deles, depois se separaram de novo aí voltei prós meus avós.. Quandotinha 16 anos minha mãe alugou uma casinha aí fomos morar só nos duas, mas a um mês ela se casou e eu não quis ir morar com ela, enfim voltei prós meus avós kkkEntão não me apaguei muito no motor, não consigo ficar sem ver por muito tempo, ou se falar, mas não morar junto pra mim se tornou normal. Noivinha Vcs se acostumam, ainda mais Pq vão estar ao lado dos seus amores rs
    Beijos
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Julho 2016 Goiás
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha já chorei , não tinha pensado nisso eu também não tive pai, sou companheira demais da minha mae tudo eu to com ela ;((
    • Responder
  • Jhennifer & Washington
    Jhennifer & Washington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Debora, seu caso é pior que o nosso viu. Porque eu ainda vou ter com ela meu padrasto e minha irma mais nova, mas eu sou mais apegada a ela do que minha irma...

Bom realmente precisamos tomar nosso caminho e nossa familia ne, mas sem duvida sair da casa da mae nao é nada facil, teremos que ir aos poucos para elas tbm nao sofrer !

Beijão e boa sorte para nos rsSmiley kiss

• Responder
  • Jakeline
    Noiva Ativa outubro 2015 Espírito Santo
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii a pior parte do casamento é essa kkkk

Vou morar em cima da casa dos meus pais e eu choro toda vez q penso em sair da casa deles msm morando tããoo perto!

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, para mim está sendo muito difícil essa preparação. Acho que quando não temos um pai presente é ainda mais difícil, só de pensar que quando eu sair de casa minha mãe vai ficar sozinha já me bate um desespero. Meu irmão já casou e hoje moramos só eu e minha mãe. As vezes me sinto egoísta por estar saindo e casa, parece que estou fazendo o mesmo que meu pai fez anos atrás. Acho que vou precisar de muita terapia.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata Setembro 2017 Pernambuco
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou chorar litros! !! Minha Mainha !!! Nunca sai de perto dela! Sempre fui muito mimada por meus pais, pra mim vai ser muito complicado! Mas é uma nova etapa! E com certeza vai ser a mais importante da minha vida! !!
    • Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já não estou mais morando com meus pais, moramos no mesmo prédio, mas em aptos diferentes...acho que não vai ser tão dificil, já estamos acostumando... chega uma hora que precisamos ter nosso canto, minha mãe me criou bem independente, não sinto tanta falta....talvez uma coisa que vou sentir falta depois é das saídas em família, que depois fica mais difícil, porque vc não se manda mais, tem que sempre esperar pelo marido.

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Abril 2016 Distrito Federal
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa isso tb e uma coisa que estou pensando...eu e a minha mãe somo mmuiiiiiiiiiiiiiiiito apegadas.. ontem mesmo ela disse que começo a pensar sobre isso e disse que chorou muito com meu pai.... vou sentir muita falta dela.... mas ha um momento na vida em que devemos seguir com nossos propios pes.... Smiley cry Smiley heart

• Responder
  • Erica
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim tbm sou muito difícil noivinha.. Quando eu fui fazer a degustação no buffet,levei minha mãe.. E lá uma banda começou a tocar umas músicas lindas, derrepente, eles tocaram a marcha nupicial.. Eu e minha mãe caímos no choro, chegamos em casa fomos ver meu enxoval, sentamos na cama, choramos denovo... Não vai ser fácil.. Mas preciso ir pro meu cantinho também..
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem estou tranquila em relação à mudança. Vou sentir falta das comidinhas, pois minha mae bota tudo no meu prato hahahah
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm sempre fui muito próxima da minha mãe, sou a caçula e com bastante diferença de idade dos meus irmãos, então sempre fui a filha mais companheira. Foi muito dificil pra minha mãe quando eu sai de casa (já moro com meu noivo á quase 3 anos) mas fui indo aos poucos, levava umas coisas, depois levava outras...rs minha mãe chorou horrores! Mas entendeu que eu precisava seguir minha vida, eu tbm sofri um pouco, mas hoje vemos que foi a melhor coisa que aconteceu...a mãe começa a olhar a filha ou o filho com outros olhos, a nossa relação melhorou ainda mais! E tbm não é nenhum bicho de sete cabeças, é só mudança de casa, e não de continente...rs
    • Responder
  • Nê
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou tranquila em relação à mudança. Chega um ahora que a gente quer ter nosso espaço, privacidade e própria rotina.

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii noivinha...

eu tbm sou mega megaaaa apegada a minha mae...

Mas... ja senti o "ta na hora de eu ter meu canto"....rsrs...

Eu e ela já estamos nos acostumando com a minha futura saida de casa...

Chega uma hora que passa a ser necessidade ter um canto só nosso!

Vai ser dificil, sem dúvida... mas ainda assim sei que será o inicio de uma fase boa!

*-*

• Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Da um aperto no coração de saber que vou deixa-los lá Smiley cry , vou morar proximo mais mesmo assim é dificil de acreditar!!

• Responder
  • Jhennifer & Washington
    Jhennifer & Washington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha, Pois é... Quando penso na minha casinha eu ja me Animo... \O/

Mas quando eu penso que pra mim ir pra minha casa, precisarei sair da casa da minha mae, ai ja da um desespero viu... Que agonia!

Vou morar proximo da minha mae, em bairros diferente mas coisa de 5 min estou na casa dela rsrs.

E mesmo assim, nao consigo me segurar, imagina no ddia então!!! Smiley atonished

• Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sei bem oque vc esta sentindo noivinha. Assim q marquei mei casamento me bateu um desespero qdo a ficha caiu q eu vou sair de casa Smiley cry . Tenho 1 irmã e 1 irmão q ja sao casados e 8 anos moramos so meus pais e eu. Eu vou morar ao lado da casa da minhã mae mas acho q oque me assuta mesmo é saber q agora eu nao vou morar mais la naquela casa q eu nasci e passei td minha infancia. Sei la da uma melancolia Smiley sad

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas