Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

The
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado

Saindo da casa dos pais 🏡

The, dia 23 de Setembro de 2020 às 23:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 41
É gente, tá acontecendo. Estou de mudança para um apê novo, construindo meu lar com meu noivo... e saindo da casa que eu morei por 26 anos da minha vida com meus pais! A ficha ta caindo...como superar? Olho ao redor, meu quarto, minhas coisas, meus hábitos e ta muito dificil!!! To sofrendo muito gente rsrs


Me contem como vcs fizeram para se adaptar a novs rotina de casados!

41 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 28 de Setembro de 2020 às 22:47
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thereza estou igual a você! Vivendo um luto diário! Olho meu quarto e choro!


    Fico pensando como será minha última noite aqui e minha primeira noite na casa nova. 🤔
    Acho que vou chorar horrores! Até o momento estou muito agradecida de ter meu cantinho porem olho para o meu apartamento e não consigo gostar dele acredita? 🤣
    Espero que depois que eu comece as reformas eu fique mais animada! O principal motivo da minha tristeza é que estarei a 1 hora e meia de distância da casa dos meus pais. Então chegar lá não será algo rápido que poderei fazer todo dia.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Santa Catarina
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AAAII só de pensar ja doi meu coração, sou mt apegada aos meus pais, afinal sou folha unica kkk e ta bem dificil lidar com tds as emoções, mas logo passa!!

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O novo assusta muito... Eu sou assim como você!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só vou sair de casa depois do casamento, mas as vezes me pego pensando nisso tbm e o coração aperta kkkkk Sinto que será dificil no começo mas acho que a empolgação de uma nova vida vai ajudar a por tudo no lugar. Esses dias mesmo já estava fazendo planos de ir toda sexta jantar na casa dos meus pais e ver meus gatinhos, até agora não sei como vou viver sem eles kkkkkk espero que a gente possa superar logo né? kkkkkk Força pra todas nós!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai passar sim eu creio que vai e logo logo você estará acostumada com sua casinha ❤️
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos passar por isso Rubi! Boa sorte pra vc 💕💕💕
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, a unica coisa boa que a pandemia me trouxe foi a possibilidade de me despedir da minha casa na quarentena, de passar mto tempo com a minha irmã (que tb casou) e meus pais... e dizer Adeus à vida que eu sempre conheci...eu estava super de boas uns meses atrás mas agora que eu to de fato de mudança o choque bateu, não esperava que fosse sofrer tanto 😭
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo que eu precisava ler!!! Obrigada Luanaa 🙏🏻
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila to pensando tb no lado bom, a nova rotina, novos habitos, escolher cada detalhe da casa nova... mas nossa quando eu penso q meu quarto nao vai ser meu quarto mais me bate uma tristeza enorme 😭
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não gosto muito de mudanças tb. Eu e meu noivo trocamos de carro faz um tempo e eu chorava horrores quando andei nele pela última vez, entao sei como você se sente.
    Sobre jantar juntos: você e seu marido vão criar uma rotina juntos e com o tempo você vai sentir menos falta. E vai ser a melhor coisa do mundo quando você convidar seus pais para almoçar ou jantar na sua casa. 🥰
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha irmã falou a mesma coisa... que agnt sofre mas passa e que a nova rotina faz vc esquecer ❤️ To focando no lado positivo também, to sentindo um misto de expectativa e tristeza (saudades) ao mesmo tempo que Ta dificil viu hahaha
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mayara! Eu não vou sentir saudade dos meus pais pq eu trabalho com eles hahah 🙏🏻acho q oq mais vou sentir falta mesmo é do lugar que eu mais amo nesse mundo todo que é meu quarto 😭 e de jantar todos juntos... acho que vou aos poucos pro trauma ser menor! Minha vida toda eu tenho a tendência de não gostar muito de mudanças rsrs nunca mudei de colégio, nem de casa, imagina só o sentimento de luto que toma o meu coração hahahaha
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Linara! Eu olho ao redor da unica realidade que eu conheço desde q eu nasci e fico assustada com o novo... mas a vida é movida a mudanças, e com mudança agnt cresce né? Mas te confesso que estou todo dia chorando no banho de saudades😭
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Lara 🙏🏻
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que a felicidade faça morada e o amor seja o alicerce de vcs 😘
    Tudo de bom 🤗💐
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É aquela questão né... sair da nossa zona de conforto! To sofrendo dmaisss mas sei q vai passar 😭
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que conselhos legais! Muito obrigada Taty ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza!!! Coisa linda!



    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino o impacto dessa mudança né ?!

    farei a minha em novembro e já estou ansiosa e preocupada kkk

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thereza,
    Acho que quando for a minha vez, eu vou surtar muito 😅
    Sou muito apegada aos meus pais e a minha irmã, tudo vai mudar muito rápido. Ainda estou tranquila, já que falta 1 ano e 1 mês e meio para o casamento. Confesso que tenho curtido muito mais a minha família por saber que ano que vem será diferente.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Saí muito cedo de casa pra ir morar sozinha e não tive esse sofrimento hahah
    Mas tudo acostuma!

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou louca para ir, e ainda faltam 6 meses... mas ao mesmo tempo sei que cou sentir saudades também
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tenho medo, as vezes falo que quero ir logo, mas penso como vai ser estranho se mudar. Minhas irmãs mais velhas já saíram de casa, eu sou a única menina com a minha mãe (meu pai faleceu) eu sou bem apagada a ela e vou me mudar pra um pouquinho longe, então não vai ser tão fácil matar a saudade e eu já estou tentando me preparar pra isso (faltando mais de 1 ano)
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️❤️ Que palavras lindaaas!! Tbm moro 6 anos em outra cidade pra estudar, mas confesso que é difícil!! Sou muuiito apegada a minha mãe!! Estou tentando me acostumar aos poucos (faltam um pouco mais de 1 ano)


    Thereza, lembre-se que eles sempre estarão ali por vc, rapidinho a semana passa e vc pode vê-los aos fds ou feriado!! 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E quando vc for pra casa dos seus pais vai ser recebida com muita festa pelos dogs 🤣🥰
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ela precisar de colo vc tb vai estar a disposição. Tenho certeza!
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas palavras Mayara Smiley heart

    Eu moro apenas com minha mãe, e sou filha unica, a minha maior preocupação é que ela fique sozinha.

    Mas estarei sempre por perto.

    Obrigada mesmo, beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thereza.

    Eu sofri muito antecipadamente, ficava triste, chorava, vivi um luto antes de casar kkkk fiquei uns 2 meses bem sentida, mas depois que me mudei, não senti mais isso. Foi natural, mas acho que se preparar antes, ir se adaptando com a ideia, ajudou.

    Eu ia no ap todo fim de semana, fica o dia todo lá, isso ajudava na adaptação.

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thereza eu já sofro só de pensar kkkk. Vou morar a duas ruas acima dos meus pais, só que mesmo assim sei que o começo vai ser um pouco difícil. Sou muito apegada aos meus pais, e as vezes parecemos até irmãos, um zoa o outro e etc. Sei que vou sentir muita falta no dia a dia, mais sei também que isso e questão de tempo, e que precisamos fechar um ciclo para que outro se inicie. E quando bater a saudade a gente dá uma corridinha na casa dos pais para matar a saudade né?
    Tenta olhar pelo lado bom, e não ficar pensando nas coisas que irá sentir falta. Acho que assim "ameniza" um pouco.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sai de casa antes de me casar, sai já fui para morar junto com um atual marido, no começo foi difícil, mas depois ... a gente vai se adaptando se acostumando
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha eu amei! Nem me fale, estou bem preocupada com isso, afinal cresci com eles, é muito estranho ficar longe ou quando eles não estão em casa, a gente sente falta da companhia, para mim eles fazem parte da família! Vai ser estranho não ter cachorros na casa... mas como você disse, sempre podemos correr pra casa dos pais e matar as saudades!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você falou sobre os cachorros: desde que saí de casa pra estudar, eu brinco com minha mãe que sinto mais falta da cachorrinha do que dela hahaha
    Eu falo com ela todos os dias até hoje! Mas nao da pra conversar com os dogs pelo telefone kkkk
    Minha mae fica brava (de brincadeira) quando eu falo isso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas