Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
Mariane, dia 8 de Junho de 2020 às 14:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oii noivinhas e casadinhas Estou a 83 dias do meu casamento e essa noite não consegui dormir, bateu aquele desespero sabe?!Estou com medo de deixar minha mãe, ela cuida dos meus avós e eu vejo que é uma carga grande pra ela. Meu pai e meu irmão também moram com a gente mas mesmo assim vejo que eu...
Oii noivinhas e casadinhas

Estou a 83 dias do meu casamento e essa noite não consegui dormir, bateu aquele desespero sabe?!Estou com medo de deixar minha mãe, ela cuida dos meus avós e eu vejo que é uma carga grande pra ela. Meu pai e meu irmão também moram com a gente mas mesmo assim vejo que eu sou a companheira dela e agora vou deixar ela, mesmo que a minha mãe fale que está tudo bem eu ainda fico super preocupada com ela.

Vocês também sentem isso noivinhas?? E vocês já casadas como foi sair de casa?

35 Respostas

• Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou morar longe, 700km de distância 😢
    Eu to muito feliz de casar, mas realmente a distância dela vai ser muito ruim, toda hora eu fico falando que ela pode ir na minha casa quando quiser kk
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro sozinha desde os 18 anos, sempre fui muito desapegada. Então pra mim foi muitoais fácil.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mari!

Você mudará de cidade ou morará muito distante da casa dos seus pais? Se não, acredito que não haja nenhum problema, pois você pode visita-la sempre que quiser e ela também.

Eu sou bem desapegada, então para mim sair de casa não foi problema... E ainda moramos na mesma cidade que os meus pais e sogros, então sempre que a saudade bate, vamos visita-los.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas