Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Dezembro 2017 Minas Gerais

Salão de festa que não cabe todos os convidados sentados

Jéssica, dia 3 de Agosto de 2017 às 10:32

Publicado em Fórum Festa 35

Bom dia, noivinhas! Estou numa dúvida eterna e preciso da ajuda de vocês! Achei um salão muito bonito, mas que só tem espaço para 160 convidados sentados. Ao todo tenho 200 convidados. Muitas pessoas me falam que nem todo mundo senta na festa. Mas 40 pessoas em pé, será que rola? Lá tem boate,...

Bom dia, noivinhas!

Estou numa dúvida eterna e preciso da ajuda de vocês!

Achei um salão muito bonito, mas que só tem espaço para 160 convidados sentados. Ao todo tenho 200 convidados. Muitas pessoas me falam que nem todo mundo senta na festa. Mas 40 pessoas em pé, será que rola?

Lá tem boate, pensei até em colocar uns pufs dentro da boate...

O salão de um modo geral é pequeno. Não estou achando outro na minha região com a data disponível...

Tô meio que no desespero de noiva, vcs sabem como é...Smiley cry

Me ajudem please!

Beijos!

35 Respostas

• Milena
    Noiva Ativa Setembro 2018 Espírito Santo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que considerar que nem todos os convidados vão também. Mas no casamento de uma amiga não teve lugar pra todo mundo e foi simplesmente horrível. Depois que liberaram a pista de dança a maioria foi dançar, só que o problema é que deixavam os lugares marcados. Aí a parte que não dança começou a ir embora, só assim ficou mais vazio. É bom você dar uma pesquisada pra ver se não acha outro lugar, mas considera também que uma porcentagem não vai.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, calma!! Como é o público do seu casamento? Porque se tiver muito jovem e a boate estiver animada, não se preocupe. Mas é importante fazer um cantinho para esse pessoal também. Use pufs e, se tiver como, sofás. Dá para investir em mesas mais altas. Aquelas de bar em que você só fique em pé, sabe? Elas são pequenas, não ocupam muito espaço e são de grande utilidade.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, dizem que sempre tem uma margem de pessoas que acabam não indo nos casamentos, fora as que ficam em pé, então talvez de pra arriscar.

Porém agora vou te falar de uma experiência pessoal. Minha tia fez a festa de 15 anos da minha prima, e o local era muito lindo e tinha dois espaços, um pra "balada" e outro pro pessoal ficar sentado, só que tinha muita gente, as mesas estavam muito próximas e era difícil ficar passando entre elas, fora que não cabia todo mundo sentado, pois quando ela escolheu pensou tem muitos jovens e eles não iram querer ficar sentados, só que a realidade foi outra, as pessoas queriam comer, e pra comer quem quer comer de pé? Eis que faltou lugar e ficou com cara de desorganizado. No decorrer da noite o salão ficou mais vazio pq ai a galera foi pra balada, mais até esse momento foi meio desconfortável.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas