Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo

Salgados - recepção sem jantar apenas coquetel

Gabrielle, dia 3 de Março de 2023 às 12:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá Noivinhaas , tudo bem ?


Meu casamento não terá jantar , será apenas coquetel pois estamos com o orçamento um pouco baixo ...

Vocês acha que fica muito feio apenas o coquetel ?

tem alguma dica de algo que fique bom ?

11 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 6 de Março de 2023 às 02:21
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho super legal fazer o coquetel Smiley smile

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é bem normal na verdade esse tipo de recepção. Mas é primordial colocar no convite que após a cerimonia os noivos receberão para um brinde ou cumprimentos, para as pessoas já irem sabendo que não será festa e nem para comer muito rsrsrs
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica não! Eu colocaria no convite que após a cerimônia o casal brindará com os convidados.
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa! Vou casar no início da tarde, pensei em fazer um café da tarde (por aqui orçamento está baixo também)
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se é o que vocês tem condição pra fazer, não vejo problema. Fui para um casamento assim e não passei fome, porém tinha finger foods também para complementar.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal, mas um casamento mais cedo. Infelizmente se o casamento é a noite, as pessoas já vão pensando em jantar, ainda mais casamento.
    Uma opção em conta é um buffet de Crepes, normalmente eles levam saladas variadas, os crepes salgados e os doces!
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho o coquetel uma ótima opção

    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Feio não fica, e se é o que vc pode pagar , fique tranquila... sempre vai ter alguem pra falar mal, independente do q for feito.

    Mas se eu tivesse somente orçamento para coquetel, acredito q faria em horário alternativo, talvez, após o almoço, no começo da tarde, pq a noite, na minha opinião, acho q as pessoas esperam jantar....

    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabrielle

    Acredito que é ótimo! E não terão do que reclamar, ainda mais se tiver variedade de aperitivos.
    Recomendo só dar uma olhadinha nos buffets em promoção, pois como a Stefanie comentou, podem haver menus mais baratos que aperitivos...

    Tudo depende do fornecedor: Promoções Buffet casamento São Paulo Estado

    Espero que ajude!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho que fique feio apenas o coquetel, acho uma boa opção sim!
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, depende muito do quanto você pode gastar. Muitas vezes, coquetel, menu de boteco, ilha e até menu de confraternização ficam mais caros que o jantar. Na minha ideia você deveria pedir vários orçamentos de vários lugares, e ir vendo os mais baratos, tem menu de 55,00 a 59,00 cada pessoa.
    Uma dica que te dou é: Pra você saber o valor certinho que você pode gastar por pessoa é pegar sua lista de convidados e colocar na ponta do lápis o valor por pessoa, faz uma suposição, 59,00 por pessoa por exemplo, coloca o valor na frente de cada convidado, as crianças normalmente pagam meia até 8 anos, os staffs também pagam meia e no final dessa lista você vai ter o valor total que vai gasta com o buffet.
    Aí você já vai saber se pode gastar um pouquinho a mais ou a menos e já ir com essa ideia conversar com o buffet, avisa "olha tenho esse valor previsto, você tem algum menu que pode chegar nesse valor?".No meu casamento eu só poderia gastar te 65,00 por pessoa, depois que fiz o cálculo, negociei com o buffet e estou com um menu de 60,00 por pessoa e muito bem servido.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas