Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Novata Junho 2016 Rio de Janeiro

Salões de festa com igreja no RJ

Deborah, dia 21 de Junho de 2014 às 12:32

Publicado em Rio de Janeiro 34

Noivinhas, boa tarde! Irei casar em 2016, mas ando encontrando um dilema.. Gostaria de me casar em uma igreja que tivesse um salão proprio ou próximo. Andei vendo que a Igreja de Nossa Senhora das Graças (que é linda!!) em Botafogo tem salão próprio. Porém o salão deles não tem NADA, nem cadeiras! E...

Noivinhas, boa tarde!

Irei casar em 2016, mas ando encontrando um dilema.. Gostaria de me casar em uma igreja que tivesse um salão proprio ou próximo. Andei vendo que a Igreja de Nossa Senhora das Graças (que é linda!!) em Botafogo tem salão próprio. Porém o salão deles não tem NADA, nem cadeiras! E o valor é muito caro...

Andei vendo tmb a Capela do Palácio Guanabara, em Laranjeiras.. dizem que lá é mais barato mas não tenho encontrado referencia de valores e nem salões perto. o único salão próximo que achei foi o do Fluminense, que também é bem carinho...

Por isso, conto com a ajuda de vocês pra conseguir realizar o meu sonho! E quem tiver alguma sugestão, também será muito bem vinda! Smiley winking

Esse momento é simplesmente delicioso, mas muito complicado! Sinto como se tivesse vendo tudo e nada ao mesmo tempo hahaha é muito doido!!

Beijos Smiley kiss

34 Respostas

• Deborah
    Noiva Novata Junho 2016 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luciana, obrigada!

Então, cheguei a ver essa capela e realmente ela é mt lindinha! O unico problema que encontrei é que a festa tem que se encerrar às 22h no salão.. Smiley sad

• Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu conheço a capela Santa Ignez, na Gavea, e acho uma gracinha (e não é cara)... Só não casamos lá pq nossa data (pra 2015) já estava tomada... Mas acredito q pra 2016 ainda tenha vaga. Só não lembro se inclui as mesas e cadeiras ou não...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas