Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata outubro 2023 São Paulo Estado

Saltos

Caroline, dia 9 de Maio de 2023 às 21:01 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17
Olá meninas, estou a 5 meses do casamento e preciso escolher meu salto, preciso de dicas kkk o medo de escolher um desconfortável

17 Respostas

Última atividade por Meline, dia 12 de Maio de 2023 às 11:04
  • Meline
    Noiva Curiosa Junho 2023 São Paulo
    Meline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu optei por usar um salto baixinho na cerimonia e depois trocar por um tênis, pq conforto pra mim é tudo...rs ♥

Saltos 1

Saltos 2

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra saber se eh comfortavel so voce indo experimentar, o que eh comfortavel pra mim, pode nao ser pra vc...

Eu tenho escolhido um mule lindo e estava apaixonada, quando eu fui dancar com ele pra ver como seria a primeira danca, foi horrivel e ai comprei outro que nao va sair do meu pe... entao tudo depende muito... De qualquer forma, eu tbm comprei uma sandalia mais baixa pra festa caso o salto me canse Smiley smile

• Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 6 meses p meu e eu ainda não pensei tb
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como é o seu vestido de noiva? Você está acostumada a andar de salto? Smiley winking

Olha só:

Salto alto ou rasteirinha? 🎁

Salto que não seja branco

Salto: pequeno, médio ou grande?

Salto alto casamento: 5 cm!

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui independente da ocasião, eu sempre escolho um salto de até 10cm, de preferência grosso/bloco e com abertura atrás (os fechados machucam muito meu calcanhar por ser fino).

No meu casamento eu ia mandar fazer uma sandália, mas eu comprei uma lindíssima off white para usar em um evento que eu tinha e ela foi tão confortável que decidi usá-la também no casamento. Durante a festa, colocarei tênis.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu casei ao ar livre, mas como sou pequena optei mesmo assim por um salto alto... Coloquei com uma plataforma na frente para ajudar no cansaço das pernas e passei boa parte do tempo com ele... ele é super confortável.

Salto mais largo ajuda bastante a não cansar muito.

Saltos 3

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você não tem o hábito de usar salto alto como eu apostaria em um mais baixo com salto grosso pq assim você vai conseguir ficar com ele a festa toda, eu dancei até não aguentar mais e permaneci com ele firme e forte kkkkkk
    Saltos 4
    Esse foi meu sapato, achei ele simples, lindo e confortável kkkkk
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, ele é lindo não?

O que pesou aqui tb foi “tenho q comprar algo q eu use depois” pq sinceramente eu não pretendo gastar $$ em um sapato pra usar uma vez e ele ainda ser tampado pelo vestido! Então pensa nisso tbm, eu super usaria esse em vários lugares depois pq é estiloso. Então não seria um dinheiro jogado fora
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que o confortável cai muito bem kkk pensei nessa opção de algo para a cerimônia fotos e após algo confortável, porém não quero tênis kkkk por isso a dúvida, mas vou optar por um salto alto e bonito para o começo e depois um mais confortável
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim pensei em algo assim kkkk só não pensei no tênis, sou mt pequena acho que o vestido ficaria estranho, mas estou pensando nessa opção de algo para a entrada, cerimônia e fotos e algo confortável após, obrigada pelo comentário
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Fernanda, meu casamento não será ao ar livre por isso a minha dúvida, pensei até em um bem alto e bonito para a cerimônia e após algo confortável
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Letícia, comecei pesquisando na shein e esse é um modelo que está na minha lista kkkk não costumo usar esse modelo mas estou procurando conforto, adorei a dica obrigada
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compra um de salto bloco d fechado! Não tem erro é muito confortável. Comprei o meu na shein.

nada tão alto tbm conta no conforto Saltos 5

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os saltos plataforma ou de salto largo são mais confortáveis em regra e também os mais indicados para quem vai casar ao ar livre.

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo usar um salto bem alto e bonito pra cerimônia, para ficar bem nas fotos (tanto dos detalhes, bo making of, como na cerimônia, pois sou baixa e meu noivo alto). Durante a festa pretendo trocar por um tênis
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to bem pensando em já ficar de tênis ou sapatilha o tempo todo kkkkk
    Se seu vestido for longo e você não quiser mostrar o sapato, opte sempre pelo confortável! Mais baixo, salto bloco pra não cansar seu pé
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha aqui falta 4 meses e ainda não decidi também, quero algo confortável para a cerimônia, pois para a festa sem duvidas colocarei tênis.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas