Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

Salvador ba ou cabo frio rj para a lua de mel?

Beatriz, dia 30 de Maio de 2016 às 20:54 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15
Olá comunidade... preciso de uma ajudinha *-* rs... Então, Qdo fechamos foto e filmagem ganhamos 5 dias de estadia em uma pousada em Arraial do Cabo em Cabo frio RJ...porém sem alimentação e passagem... O meu irmão mora em Salvador Bahia, e la ele tem uma apto q poderíamos ficar por 7 dias (pois ele estaria aqui em SP para meu casamento e ficaria por aqui uns 10 dias deixando o apto disponivel) com tudo no apto mais um carro na garagem, porém gastariamos com as Passagens que por ser em alta temporada (dezembro) gastariamos em torno de 900-1000 reais ida e volta cada um, a não ser q consigamos uma promoção q tem ao longo do ano por 600 reais ida e volta cada um (não temos sistema de milhas). E por ser 7 dias passaríamos o Natal em Salvador tbm. A dúvida eh a seguinte , em qual lugar ir? Visando gastos e beleza do lugar....Salvador não conheço nada e nao faço nem ideia do q fazer ....em Cabo frio iríamos de carro para aproveitar e visitar Búzios q fica próximo e passar um dia em angra dos reis...porem voltariamos na vespera de natal... pq nao eh valido para feriados...E ai gente, qual decisão vcs tomariam??? Pensariam na beleza ou nos gastos? Quem conhece esses dois lugares qual indica?? Oq indicam fazer em cada cidade?? Eu ja conheço Búzios... morei no RJ por dois anos na Barra da Tijuca...mas nunca fui em Cabo frio e nem em angra... Desespero total aqui kkkkk Segue a baixo duas fotinhos, a primeira de Salvador e a Segunda de Cabo frio... bjaoo

Salvador ba ou cabo frio rj para a lua de mel? - 1

Salvador ba ou cabo frio rj para a lua de mel? - 2

15 Respostas

Última atividade por Izadora, dia 5 de Junho de 2024 às 00:26
  • Izadora
    Noiva Novata Abril 2025 Rio de Janeiro
    Izadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ambos são lugares lindos e que dá para curtir praias lindíssimas. Amo os dois! Difícil decisão
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se deseja lugar calmo indico o Rio de Janeiro, a Bahia é lugar muito movimentado, eu mesmo escolhi passa4mjnha lua de mel em Salvador devido a badalação da cidade, somos um casal muito agitados e gostamos de muvuca, locais cheios, solzao, enfim....

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha indico os dois hahaha. Mas Prefiro Cabo frio, vá para Arraial do Cabo até a Ilha do pontal do Atalaia e a praia do forno, 5 dias dá para aproveitar sim!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, Rio de Janeiro é vida!!! rs

    Com certeza eu escolheria o Rio sem visar nada rs

    Mas se for uma dúvida econômica, aí vocês vêem o que é melhor pro bolso.

    • Responder
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou de Salvador e acho a cidade "badalada", como é Lua de mel sugiro lugares mais calmos e que vcs possam ficar mais próximo um do outro. Boa sorte na escolha.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha.....
    Não fiz as contas, mas acho que o Rio vai ser mais barato pensando em gasto médio diário.
    Ainda não conheço Cabo Frio, mas sou apaixonada pela Bahia e muito suspeita pra falar.
    Porém concordo com as noivinhas, Salvador tem um turismo mais urbano ( museus, igrejas e praias do tipo urbanas). Pra vc conseguir aquela praia mais paradisíaca e tranquila vai precisar pegar a estrada.
    Resumindo: acho que o custo benefício seria ficar no Rio mesmo. (Sugiro esticar em ilha grade ao invés de Angra e tentaria encaixar Paraty tb....)**Boa viagem
    • Responder
  • Ane
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Bahia
    Ane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que VC esteja procurando, Salvador é um lugar muito bom para se passear com muito cuidado , claro. Mas que deveria pensar em qual lugar VC iria curtir mais com seu futuro marido, os dois são ótimos lugares.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha...muito obrigada pelas dicas... Acho q quero algo mais calmo...igual vc falou, mais casa de praia mesmo... pelo jeito eh melhor ficar com Cabo frio Smiley smile
    • Responder
  • Clélia
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Clélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que vc está procurando noivinha. Sou de Salvador, não conheço cabo frio, mas conheço búzios. Salvador tem muitas opções de praia, vc pode esticar e conhecer o projeto tamar na praia do forte, tem o pelourinho, o porto da barra que é lindo, enfim, opções de praia e passeio histórico. Porém, se vc quer ficar no estilo casa de praia, indico cabo frio, pois Salvador é bem urbano.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério noivinha???? Que bom... oq vc me indica pra fazer por la? ? São apenas 5 dias...
    • Responder
  • Ana Lima
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Ana Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cabo Frio com certeza !! Você vai amar, terá fotos maravilhosas da sua Lua de Mel.

    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vc indica Cabo frio noivinha ??? Oq tem para a fazer por la?? 5 dias eh mto pouco?? *-*
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha, nenhum desses dois lugares eh dos nossos sonhos...Queríamos viajar para fora do país, mas este ano sem condições....Então apareceu essas duas oportunidades...bem mais em conta do q fazer uma viagem em uma cvc por exemplo ja q um não precisa de estadia e viajariamos de carro e o outro soh gastariamos com passagem...então temos que pensar direitinho... Smiley smile
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou fã dos dois lugares, mas Cabo frio é maravilhoso minha paixão! Vão adorar lá com certeza!
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, nesse caso temos q olhar pras nossas condições. Se não da pra fazer a viagem dos sonhos agora, vai pra um lugar mais em conta e quando der vcs viajam pro lugar que quiserem. Eu farei isso, e não estou triste, mas pra frente vou pro lugar dos meus sonhos Smiley catface
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas