Olá comunidade... preciso de uma ajudinha *-* rs... Então, Qdo fechamos foto e filmagem ganhamos 5 dias de estadia em uma pousada em Arraial do Cabo em Cabo frio RJ...porém sem alimentação e passagem... O meu irmão mora em Salvador Bahia, e la ele tem uma apto q poderíamos ficar por 7 dias (pois ele estaria aqui em SP para meu casamento e ficaria por aqui uns 10 dias deixando o apto disponivel) com tudo no apto mais um carro na garagem, porém gastariamos com as Passagens que por ser em alta temporada (dezembro) gastariamos em torno de 900-1000 reais ida e volta cada um, a não ser q consigamos uma promoção q tem ao longo do ano por 600 reais ida e volta cada um (não temos sistema de milhas). E por ser 7 dias passaríamos o Natal em Salvador tbm. A dúvida eh a seguinte , em qual lugar ir? Visando gastos e beleza do lugar....Salvador não conheço nada e nao faço nem ideia do q fazer ....em Cabo frio iríamos de carro para aproveitar e visitar Búzios q fica próximo e passar um dia em angra dos reis...porem voltariamos na vespera de natal... pq nao eh valido para feriados...E ai gente, qual decisão vcs tomariam??? Pensariam na beleza ou nos gastos? Quem conhece esses dois lugares qual indica?? Oq indicam fazer em cada cidade?? Eu ja conheço Búzios... morei no RJ por dois anos na Barra da Tijuca...mas nunca fui em Cabo frio e nem em angra... Desespero total aqui kkkkk Segue a baixo duas fotinhos, a primeira de Salvador e a Segunda de Cabo frio... bjaoo
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui