Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ilana
Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal

São Miguel dos Milagres - Lua de Mel

Ilana, dia 3 de Dezembro de 2017 às 17:01 Publicado em Fórum Lua de mel 0 3
Queridas e queridos!

Estamos pensando em passar a Lua de Mel em São Miguel dos Milagres (agosto). Alguém conhece? Já foi? Tem dicas?

Beeijo

3 Respostas

Última atividade por Ilana, dia 4 de Dezembro de 2017 às 16:27
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mayara!!

    Você me ajudou demaaaais!! Muito obrigada meeesmo!! Vamos optar por maragogi. AMEEEI o seu texto de lua de mel, vcs nos deram MUITAS ideias!! Muito obrigada!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Detalhe, de junho a agosto são meses de chuvas.
    Pode ser que água fique um pouco turva.
    Fomos em meio e pegamos garoas no final da tarde, mas nada que atrapalhasse os passeios.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Passei um dia em São Miguel, é lindo sim, mas eu esperava um pouco mais de beleza.
    É um vilarejo, bem pobrezinho mesmo, então não tem mtas opções de saída a noite, as opções são comer nas pousadas que são abertas para o público, mas é importante fazer reserva.

    Vc pensa em se hospedar todos os dias?

    Veja as pousadas em Porto de Pedra, patacho, são lindas.

    Se possível, de um pulo a Maragogi, é calmo, mas um mar surpreendente de lindo 😍

    Deixo aqui minha experiencia em Maragogi
    E Maceió

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossa-lua-de-mel-em-maragogi-e-maceio-foto-vemver--t310426

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas