Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

São Paulo entrará em fase vermelha

Yasmin, dia 2 de Março de 2021 às 19:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38
Noivinhas, o que irão fazer? Amanhã provavelmente anunciarão que todo o estado entrará em fase vermelha e isso foi um banho de água fria...
Não sei se existe a opção de casar com pais e padrinhos, provavelmente não, mas nem sei o que falar, minha vontade é cancelar, eu não tenho a mínima vontade de adiar...

38 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 3 de Março de 2021 às 16:58
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yasmin, venho acompanhando seus debates e de verdade, sinto muito por tudo que está passando. Também já sofri muito nessa pandemia e imagino como o seu coração está. Irei rezar muito por você, para Deus te confortar e para que tudo dê certo! Não desanime, você merece ser feliz!

    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Yasmin!

    Poxa, dito e feito, né, o governador anunciou a fase vermelha hoje. Infelizmente, não teve jeito... nunca imaginei que em março a gente estaria vivendo uma situação tão grave com a pandemia.

    Sobre o casamento, eu sinto muito!! Olha, não lembro se vocês já se casaram no civil, mas a gente fez isso (em dezembro) e foi muito bom! Deu para celebrar e ajuda a dar um gás para esperar a festa que foi adiada, sabe? Casamos no civil com transmissão ao vivo para todos os padrinhos e depois fizemos um almoço com pais e irmãos. Não chamamos os padrinhos para o almoço porque tem vários que a gente não está vendo nessa época de pandemia, tem vários isolados...

    Enfim, foi simples, mas foi muito bonito. E aí a gente já pode viver vida de casado, que é uma delícia.

    Beijooos e boa sorte, fique firme!

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yasmin, eu também estou super preocupada com essa situação... Todas nós sabemos das notícias, e saber destas notícias é angustiante, e ter um casamento que planejamos há tanto tempo marcado para este período é um agravante para esta angústia generalizada. Algumas pessoas falam como se apenas nos importássemos com o casamento com a festa em si, mas não é... é a mistura de sentimentos, de esperança ao pessimismo, pois estamos fazendo todo o possível e impossível para adaptar à nova realidade mas também com medo que alguém pegue o vírus. Eu, num debate que escrevi recentemente, sinto que só quero que isso passe para parar de postergar essa tortura que tem sido ser noiva... Além da preocupação que já carregamos, temos que nos preocupar com os julgamentos que vêm sem dó nem piedade, fora os prejuízos financeiros que teremos sem sombra de dúvidas... O que posso dizer pra você com todo amor, é que torço para que você consiga passar essa fase e realizar seu casamento dentro do que é possível e que, mesmo assim, seja lindo. Que você e seu marido sejam muito felizes. Estamos juntas nessa e precisamos nos apoiar! Beijo!

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vc não se toca que é dura demais com as pessoas?! Vi várias meninas aqui tomarem ranço de vc em outros debates, e ainda assim vc não se toca que é cancelada todo dia por alguém por conta de seus comentários desnecessários!!!! Todo mundo aqui acompanha o jornal e sabe que a situação não está nem um pouco boa. Já que se importa tanto já deveria ter adiado seu casamento para 2023 pq a situação NÃO estará melhor em setembro.

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, lembro que você estava com alguns problemas pro seu casamento, tenta ver isso como uma possibilidade de mudar isso! Talvez seja uma oportunidade de você adiar e acabar com todo estresse que tá passando
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hoje faltam exatamente 10 dias para o meu dia, e estou sentada aguardando o pronunciamento do Dória com o banho de agua mais fria da vida..

    Ja chorei, ja quis cancelar tudo... com tudo LITERALMENTE PRONTO, nos mínimos detalhes..

    mas não temos saída, prefiro acreditar que tudo tem um propósito, por mais dificil que seja!

    Meu sonho sempre foi casar a noite, com sparkles, festa ate madrugada, e ja estava tudo alterado, casando no almoço festa até as 20h.. enfim, creio que até janeiro de 2022 nao tenha resolvido ainda a situação do abre e fecha, estou aceitando sem querer aceitar a ideia de jogar para o ano que vem

    tão dificil né?

    Não ligue para as opniões contrárias, só nos sabemos o que sentimos e nao tem nada de errado nisso Smiley heart

    • Responder
  • Mirella
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica tranquila, tenho certeza que da forma que fizer vai dar tudo certo! E se precisar fazer com menas gente, pode ter certeza que os convidados irao entender! Vamos ficar com pensamentos positivos. No final vai dar tudo certo!! Smiley heart

    O meu vai ser em março do ano que vem, estou com medo também... porque tenho quase certeza que ainda vamos estar nessa situação </3 .. E pode acabar atrapalhando algumas coisas.

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Infelizmente esse COVID veio para atrapalhar.

    Aqui em SC estamos na bandeira vermelha e só estão fechando nos fins de semana.

    Tente se informara respeito e qualquer coisa faça apenas com os pais e padrinhos também.

    Desejo boa sorte.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Por nada, linda!! Smiley heart

    Infelizmente o governo continuará abrindo e fechando tudo por um looongo período. Te afirmo sem medo de errar que isso não é se preocupando com a saúde das pessoas (afinal, desde quando o governo se preocupa com a VIDA e SAÚDE da população???), mas sim com INÚMEROS interesses por trás! Eles só olham o próprio umbigo e o resto das pessoas que dane-se, infelizmente!!! Vai por mim!!!!!!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Triste nossa realidade .
    Infelizmente as pessoas já não se preocupa com vírus e estamos voltando a estaca zero de novo. E vendo pelo lado das vida das pessoas as coisas parando acaba atrasando tudo de novo . As pessoas precisam ter noção de tudo que estamos vivendo porque se não as coisas não irão melhorar .

    Fase vermelha os casamentos não irão acontecer e podemos ter cancelar mais uma vez por conta da Pandemia
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa e o seu casamento está tão perto né 🥺! Vamos esperar e ter fé que tudo vai dar certo. Não quero adiar o meu tbm é em Maio muita coisa pode acontecer até lá. Só esperando mesmo.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha se for apenas pais e padrinhos acredito que vai ser possível, fora que esse momento temos que ser forçadamente criativos, uma colega caso em bandeira vermelha no ano passado no civil, o cartório não permitia nada mais que as 2 testemunhas , então ela convidou os pais e os padrinhos que seriam do religioso para ir na casa dela é fez uma live do civil, não era o Sonho mas foi o que deu para ser feito, depois ela fez uma troca de votos em casa servil um coquetel + bolo para esse convidados de casa
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não acho que ela está errada, mas somos adultos, sabemos da realidade. Não acho justo vir disparar essa torrente de informações em mim sendo que meu casamento já não haviam convidados, eu já fiz tudo pensando na pandemia e no que iria ocorrer, eu apenas fiz um desabafo, acredito que todo mundo sabe da realidade. E não, não gostei da forma que ela falou, pois pra uma pessoa que já está doída com N coisas acontecendo como está acontecendo nos meus últimos debates é ainda mais péssimo ler coisa que a gente já sabe, as vezes não precisamos de conselhos, afinal eu não pedi conselhos, mas perguntei o que as demais noivas irão fazer, o que eu tinha pra fazer eu já fiz.

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As vezes a verdade pode ser dura mas é necessário, o seu comentário esta correto Alessandra ,infelizmente temos que ver a parte pratica da coisa, a fase vermelha facilita muito o adiamento sem custos o que ja alivia muito, pq além da frustação do adiamento ainda ter que pagar por isso deixa tudo mais pesado. Fora que deveríamos ter entrado na fase vermelha em Dezembro! Por mais que ela atrapalhe e muito mais o fato dos Governantes não darem condições a população e ao comércios e empresa ela é necessária, estamos com 3 novas variante no Brasil , a vacinação anda em extremamente lenta, só vamos começar a sentir os efeitos da Vacinação quando no mínimo 60% da população for vacinada o que deve demorar muito! O remédio e amargo porém no momento é necessário!
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karina, penso o mesmo, sei que a situação está difícil então entendo completamente principalmente pela dor dos profissionais da saúde, sinto muito por tudo isso. Agora mais calma, vamos procurar fazer apenas com pais e testemunhas mesmo, como já havíamos planejado, e a festa já não teria, era apenas cerimônia então já não havia buffet, dança, nem festa nem nada, apenas cerimônia e cumprimentos, inclusive semana passada já havíamos desconvidado os convidados todos então nossa maior preocupação é não poder fazer nem com nossos pais e padrinhos, vamos aguardar! Obrigada pelo depoimento e pela compreensão
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha infelizmente vai ser necessário, a pessoas não tem o mínimo de bom senso sei disso pq sou Fisioterapeuta em Uti Covid e cada dia esta mais difícil, então esse momento requer adaptação! Casamento não é sobre festa e sim sobre União de 2 pessoas, então mantenha os planos de um casamento civil ou religioso apenas com o necessário que é 2 testemunhas e os pais, em 2022 ou 2023 quando a situação vai estar melhor vc faz uma festa de renovação de votos.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras de conforto ❤️
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sei nem o que falar apenas orar por vocês viu🙏🏻
    Vai dar tudo certo, fica bem e em paz que ele te dê muita sabedoria e paciência para passar por isso e que eles estejam cada vez mais com vocês fica bem ❤
    E não liga para palavras contraditórias e acusações ta bem? Nos como noivas precisamos estar unidas, é difícil ver pessoas que somente acusa achando que é fácil assim as coisas Fica bem viu voce achará a melhor solução 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E sabe por que não dou graças a Deus? Porque vamos passar necessidade mais uma vez com o fechamento, quem é dono de negócio próprio sabe o que estou falando... Infelizmente é fechar nosso negócio e nunca mais abrir, pois irão fechar tudo sem nenhum tipo de auxílio financeiro! Ou morre de fome ou de covid, não tem pra onde correr mesmo.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alessandra, eu sei muito bem que estamos em um momento difícil, eu leio notícias todos os dias, estou a par. Espero que quando for o seu momento você não tenha que ouvir "bronca" ao invés de palavras de conforto, pois já é tão difícil para nós noivas um momento tão complexo como este que é remarcar um casamento, realmente viver em uma pandemia (eu me cuido certinho há 1 ano) então é difícil não enlouquecer dentro de casa cuidando de um bebê como eu. Te agradeço pela empatia e desejo muita luz na sua vida, beijos 💖
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Yasmin... Nem sei o que te falar pra te confortar. Apenas que Deus te dê muita sabedoria e paciência pra saber lidar com tudo isso. 🙁
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez essa notícia aqui te faça entender pq entramos de novo em fase vermelha:
    São Paulo entrará em fase vermelha 1
    https://folha.com/c9t4jz0y

    Eu dou é graças a Deus que finalmente tiveram o bom senso de fechar tudo de novo. Pq com a bandeira vermelha, quem tem casamento marcado consegue adiar sem cobrança extra, e não corre o risco de pegar Covid e morrer por não ter hospital pra ser tratada. Pense nisso.
    • Responder
  • Thifany
    Noiva Constante Maio 2021 Bahia
    Thifany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale noivinha, estou desesperada
    Não sei mais o que fazer.😪
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin, tenho acompanhado seus debates e realmente sinto muito por essa atualização da fase vermelha. Estou à 24 dias do meu dia e também estou preocupada, meu plano b será seguir com o casamento na igreja com a restrição que a igreja pede. Mas estou que nem você, quero me casar com a festa de uma vez para acabar com essa história de casamento, realmente é estressada, agoniante e desesperador. Estou rezando para que dê tudo certo para todas nós 🙏🏽❤
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem muitos padrinhos?
    Pq caso faça só com pais e padrinhos acho que não tem problema.
    Aqui, se não me engano, em bandeira vermelha podia até 15 pessoas dentro de todas as regras de distanciamento, claro.
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Curiosa Abril 2022 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do Parana e ia me casar em junho mas aqui fechou tudo tambem.

    Vou acabar deixando para ano que vem Smiley sad

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu acabei de ver 😭 tô tão triste com essa situação
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin, tenho acompanhado seus debates e espero q vc consiga realizar seu casamento. Seja agora ou depois, seja com convidados Ou apenas com vc e seu noivo. É cansativo, realmente, minha vontade no momento era de não estar envolvida com casamento, de já ter casado sem festa mesmo. Não vou te sugerir nada, pois só vcs sabem o melhor a ser feito, mas se fosse comigo, eu pegava meu noivo, chamava o celebrante em qualquer lugar pra ele dar a bênção e casava apenas nós dois. Ser noiva virou um fardo, mas vamos manter a fé que essa fase irá passar e teremos uma vida a dois abençoada. É isso q desejo a você! Fique bem!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por isso, mas acredito que tudo tem um porque perante Deus!
    Fique calma, logo tudo se ajeita em nome de Jesus ♥️
    • Responder
  • Ednara
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Catarina
    Ednara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que tudo tem que ser no tempo de Deus! Se chegar o dia do meu casamento e precisar ser adiado, vou orar e colocar tudo nas mãos dele. Ele é perfeito, ele é bom o tempo todo, mesmo que as vezes pensamos ao contrário. Minha prima tem tanta fé conseguiu casar em meio a pandemia, quando chegou setembro os números diminuíram aqui em Blumenau e deu tudo certo. Ali senti que Deus agiu por ela!!
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo, senti a mesma coisa. Espero que mesmo assim seja lindo e especial seu dia ❤️
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ocorrer vai proibir eventos também, aqui a fase vermelha proíbe tudo... Não sei nem o que pensar num plano B
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas