Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

São Paulo entrará em fase vermelha

Yasmin, dia 2 de Março de 2021 às 19:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Noivinhas, o que irão fazer? Amanhã provavelmente anunciarão que todo o estado entrará em fase vermelha e isso foi um banho de água fria... Não sei se existe a opção de casar com pais e padrinhos, provavelmente não, mas nem sei o que falar, minha vontade é cancelar, eu não tenho a mínima vontade de...
Noivinhas, o que irão fazer? Amanhã provavelmente anunciarão que todo o estado entrará em fase vermelha e isso foi um banho de água fria...
Não sei se existe a opção de casar com pais e padrinhos, provavelmente não, mas nem sei o que falar, minha vontade é cancelar, eu não tenho a mínima vontade de adiar...

38 Respostas

• Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra mim não vai ser melhor adiar, eu já estou cansada de casamento, super estressante ser noiva, não aguentaria mais um ano ou meses nessa mesma situação de ter um casamento para planejar ou falar sobre casamento... Sinceramente eu me arrisco a tomar multa do que adiar ou cancelar... Não tô pedindo nada, não preciso de convidados, nem nada, só quero casar mesmo pra acabar com essa agonia
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin, sinto muito 😣 sei bem da sua agonia pq passei por exatamente isso aí, mas como foi 15 dias antes do meu casamento, na semana do casamento eles mudaram da fase vermelha aos fds para amarela. Mas o seu falta tão pouco né, e eles vão endurecer de uma vez, complicado.

Eu tb não pensava em adiar, consegui casar, mas hoje eu considero que se eu adiasse poderia ser melhor. Não perca as esperanças..
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tente ficar calma pra achar a melhor forma de realizar o seu dia. Vê bem o que diz o decreto e o que você pode fazer.
    Vou torcer por vocês 💖
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tenho como não chamar os padrinhos, pois as roupas, não sei como fazer... Todos compraram roupas
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui faltam apenas 4 dias e é dolorido demais, não sei nem o que dizer... Eu não aguento mais pandemia 😭 estou muito triste!!
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui no RS tá assim também, o local que contratamos cancelou hoje, faltando 38 dias pro casamento.
    É muito desanimador mesmo e eu também não vou adiar, faço do jeito que der e pronto.
    Nem que seja só eu e o noivo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas