Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Ativa Julho 2018 Rio de Janeiro

Sapatinho da noiva, como funciona ?

Camila, dia 24 de Junho de 2018 às 02:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 3
Gente sempre soube que tem o corte da gravata do noivo pros convidados homens, agora soube do sapatinho pras mulheres. Como funciona o sapatinho ? Pq a gravata da um pedaço pro convidado e o sapato faz o que ? Da uma sapatada ? Kkk brincadeira. Como seria gente, me expliquem ?

3 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 24 de Junho de 2018 às 11:05
  • Flávia
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente quando se passa o sapatinho se dá um chaveirinho em forma de sapato... só que hoje em dia eu estou vendo bastante as noivinhas darem um par de brincos para quem contribuir, como esse da foto

    Sapatinho da noiva, como funciona ? 1
    • Responder
  • Ali
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na cidade onde eu nasci em SC , na festa passavam o sapato da noiva com um cofrinho eos convidados colocavam dinheiro dentro!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila.
    Olha depende de região pra região e de costumes tbm.
    Aqui onde eu moro não Se dá mais o pedaço da gravata, se da um chaveirinho de gravata e pode-se complementar a brincadeira oferecendo uma dose a quem contribuir de alguma bebida boa e mais cara q não teve no casamento.
    Da mesma forma o sapatinho referente a bebida com as mulheres, e aí existem duas opções de lembrancinhas ou um chaveiro de sapatinho ou um brinquinho de pérola (está bem em alta ultimamente e é o que darei no meu caso)
    Mas tem pessoas q ainda são o pedaço da gravata e utilizam tbm de adesivos divertidos.
    Já regiões q não se passam sapatinhos tbm.

    Já vi passarem juntos como "vaquinha dos noivos" e darem como lembrancinha aquelas moedas de chocolate tbm, enfim... O povo é bem criativo kkkk

    Deixo um debate que ajude vc a entender mais s: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/passar-o-sapato-da-noiva-cortar-a-gravata-do-noivo-deselegante-ou-divertido--t97651

    😘😘

    Sapatinho da noiva, como funciona ? 2

    Sapatinho da noiva, como funciona ? 3

    Sapatinho da noiva, como funciona ? 4

    Sapatinho da noiva, como funciona ? 5

    Sapatinho da noiva, como funciona ? 6
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas