Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Sapato da noiva

Aline, dia 8 de Dezembro de 2023 às 14:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Oi noivinhas,
Que sapato vcs escolheram para o grande dia?
Eu mandei fazer meu vestido sob medida, e mesmo com a anágua ele ficou um pouco comprido, porém de salto eu não precisaria fazer a barra.Inicialmente eu tinha pensando em usar tênis, mas tenho 1,53 e meu noivo tem 1,80...e com o vestido comprido e sem salto eu me senti uma daminha...pensei em um salto confortável, algo como Anabela por exemplo...que me daria altura e que não doesse mto meu pé. Vocês chegaram a usar? Como foi?Eu particularmente gosto de salto fino e delicado, mas eu não vou aguentar nem 30 min...e ngm vai ver por baixo só vestido, só não vai ficar bonito a fotinha do sapatinho que todo mundo tira...rsVou postar aqui umas fotos de como pensei...alguém acha confortável esse tipo de sandália?Sapato da noiva 1

Sapato da noiva 2

22 Respostas

Última atividade por Lara, dia 12 de Abril de 2024 às 10:28
  • Lara
    Noiva Novata Janeiro 2024 Mato Grosso do Sul
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu na Sugoi Shoes, é nacional, elas fazem com desenhos personalizados e enviam para todo o país. Gostei muito do atendimento e os sapatos são muito confortáveis!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Principiante Abril 2024 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, que bom! Eu também comprei meu na Vizzano, mas ainda assim comprei acessórios para conforto e passei hidratante nele de acordo com indicação do meu ateliê e ajudou bastante, então fica a dica sobre isso também.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Isabella, obrigada pelas dicas, acabei que comprando um da Vizzano de salto. Realmente todo sapato da shein é desconfortável..
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Principiante Abril 2024 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Prioridade é conforto. Mas vou recomendar não comprar sapato na shein.
    Sou usuário assidua da shein e já comprei muitos sapatos lá, alguns baixos, bota, salto. Mas não senti que os salto davam muito conforto, geralmente o material é muito rígido o que pode causar desconforto se usar por muito tempo.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Novembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso em priorizar o conforto, mas também quero escolher um que não seja muito alto e nem com salto muito fino!

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não comprei e não provei sapatos ainda, mas com certeza a prioridade será o conforto!
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim.. precisa ser confortável para nao te judiar no dia!!! Ninguem merece, a noiva, muito menos hahaha
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Lucila, obrigada...vou fazer isso...o mais importante é estar confortável no dia, pois ngm vai ver debaixo do vestido...kkk
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale a pena gastar tempo com isso, provando, experimentando… prove anabelas e prove saltos quadrado… costumam dar muito conforto!!!
    Ai tbm vao do gosto, algo mais pesado ou mais delicado!!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda, que bom que vc não sentiu dor...eu completamente me desacostumei com salto...vou ter que testar antes da data pra ver se eu aguento...rs
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sapato da noiva 3
    Minha sandália foi essa da Arezzo mesmo que eu tinha comprado para um casamento de uma amiga e gostei muito do conforto.
    Minha ideia era usar na cerimônia e recepção e caso visse necessidade, colocasse ou o chinelo que eu dei para as convidadas, ou um tênis. Mas olha, a empolgação foi tanta que eu dancei a noite inteira e a sandália não me incomodou nada! No dia a gente nem sente nada! A felicidade transborda, não da tempo para incomodos haha.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui, optei por usar tênis branco. Nunca gostei de usar salto e tenho 1.71m. Além da nossa cerimônia que vai ser realizada na parte gramada de um sítio e poderia ser perigoso utilizar saltos muito finos.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Camilla, vou tentar fazer isso...ir na loja e experimentar...espero encontrar...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mto lindo...mas me parece que curva mto o pé não?...eu tô com medo de eu não aguentar...kkk...
    A minha cidade aqui parece não ter nada...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Corrigindo, comprei pela internet e enviei as medidas, eles fizeram com minhas medidas, porém eu não entendi pq a barra ficou mais comprida, pode ter sido pra abrir um leque de opção de sapatos...
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar fazer isso, eu espero encontrar, eu tenho ctz q não vou aguentar 30 min em pé de salto que curva mto o pé
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camila, vou fazer isso...espero achar na cidade... obrigada
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna, então...eu comprei pela internet, mas tirei todas minhas medidas e na parte de cima deu certinho, mas a barra ficou maior, eu não sei se fizeram um pouco mais comprido pensando q eu poderia usar um salto maior...não sei te dizer viu...só sei que ficou um pouquinho, e me atrapalha andar..mais enviar novamente o vestido, acaba q compensando eu fazer a barra com a costureira aqui da minha cidade...vou tentar provar pessoalmente esse tipo de salto e ver se me sinto confortável, não quero ir com dúvida de q vou me sentir bem...
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por comprar presencialmente meu sapato justamente pra poder ver se era bem confortavel. O meu é uma sandalia baixa com salto quadrado, mas com certeza vai ficar legal o anabela tb
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu achei os sapatos bem legais dentro da proposta q vc quer... mas a minha dúvida é... se o vestido foi feito sob medida, pq não ajustam a barra para o seu tamanho?

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui peguei um anabela alto, confortavel e lindo. Esse segundo dos que você postou ta incrivel! O meu é esse e achei mais confortavel do que muitos tenis pra você ter noçãoSapato da noiva 4

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prezo pelo conforto em todos os casos, ainda mais num dia intenso como o casamento. Então sugiro que você experimente, veja se sente confortável e faça a compra da que mais gostar!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas