Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Abril 2024 São Paulo

Sapato dos padrinhos

Camila, dia 21 de Novembro de 2023 às 19:21 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 7

Meninas, estamos querendo casar de allstar!! A minha dúvida é: padrinhos e madrinhas tbm de allstar? E deixo livre a cor?

Alguem ai vai casar de allstar, como fizeram com os padrinhos?

7 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 22 de Novembro de 2023 às 20:50
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha escolher roupa, ok. Pq dá pra alugar. Agora sapato complica. A menos que vocês deem a sorte de todos gostarem de allstar, eu não faria isso. É uma coisa cara que não dá pra desfazer depois. Eu por ex detesto allstar. Seria um motivo pra eu declinar o convite de madrinha com toda a certeza desse mundo. Eu deixaria os calçados dos padrinhos livre.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinceramente, eu acho q quando não vamos pagar, devemos ser um pouco flexiveis... se vc definiu ja a cor e os trajes de madrinhas e padrinhos, definir q o calçado e all star e ainda cor, eu acho um pouco demais, ficará pesado para eles...para mim, seria um dinheiro jogado fora, pq eu não uso all star... mas é aquele negocio, ne são seus amigos/parentes, vc conhece, se eles concordarem ....

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui escolhi sapato e cinto preto para os pais e padrinhos, porque o noivo vai de marrom. Não escolhi a cor das madrinhas e mães, porque são acessórios + sapato, podem ir à vontade, acredito que será prata e dourado.

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu só defini sapato pq o local que alugaram o traje forneceu

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza deixa livre. Já terão gasto com roupa, presente, maquiagem, cabelo, e ainda impor até o sapato, fica bem chato. Sem contar que nem todo mundo pode gostar ou usar um tênis branco depois
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sinceramente eu acho que tênis é uma questão de estilo e gosto. Acho que pode conversar com os padrinhos como eles se sentiriam e definir o que a maioria decidir porque uns de tênis e outros de sapato não ficaria legal.


    Agora se seu noivo insiste em sapato eu manteria assim, todos de calçado social madrinhas e padrinhos.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Por aqui, quero entrar de tênis branco (não decidi o modelo ainda), meu noivo preferiu entrar de sapato mesmo (de acordo com ele, só vai ficar feliz usando algo formal assim no casamento dos nossos filhos, então quer aproveitar kkkkkk)
    Os padrinhos nós pensamos em colocar sapatos da mesma cor dos dele.Somente os pajens que vamos deixar livres se será tênis ou sapato
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas