Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Sapato padrinhos

Santtos, hoje às 10:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Ola noivinhas tudo bem ?
Por aqui faltam 32dias para o grande dia, e veio um conflito no convite dos padrinhos não especifiquei o sapato dos padrinhos, mas como todos são próximos eu avisei que seria sapato social, pq maioria não usa terno com tênis ! Em um boato de conversas saiu que eu disse que era tênis , agora tem padrinhos que não quer usar sapato social e tem uns que não quer tênis e alguns já compraram o social que seria o correto !
Eu acho que vai ficar muito feio uns de tênis branco e uns de social. Temos 12 padrinhos somente 4 querem tênis . Fiquei bem triste, pq eu não disse nada referente a tênis. Mais para não arrumar mais conflito acho melhor cada um ir com quem quer Qual a opinião de vocês referente a isso ?

7 Respostas

Última atividade por Isabela, hoje às 15:18
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que você deveria dizer que é para ir de sapato social, já que a maioria já vai assim.
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu aconteceu algo parecido, mas era em relação a cor do sapato. Eu não pensei 2 vezes. Falei que era sapato preto e ponto final. Os padrinhos tinham um grupo no WhatsApp, mandei lá mesmo, para todos.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Por aqui nós decidimos apenas especificar a cor do terno e deixar a questão de sapato e cor cada um escolhesse o seu. Meu esposo mesmo ele optou por usar um tênis com terno e ficou lindoooo, ele quis algo diferente porque sapato social ele já usa no dia a dia para trabalhar. Tivemos 12 casais de padrinhos também.
    • Responder
  • Santtos
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado
    Santtos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiquei bem chateado com isso 😞
    Avisei que queria que fosse sapato social, mas para evitar falação de quem quer tênis falei que pelo menos vá com tenis escuro preto ou marrom , para não desfocar tanto com os que estão de social

• Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Junho 2026 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seus padrinhos são pessoas próximas e familiares para você? Se sim, é só manda uma msg, ou pedir seu noivo para mandar. Falando que algumas pessoas estavam perguntando sobre sapatao e vc prefere o social, se for possível.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oxe o casamento é seu. Se saiu boato, é sua obrigação corrigir e falar que não quer tênis, o certo é sapato social e fim de papo, eles tem que aceitar.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, nessa altura do campeonato eu relevaria essa questão. Você já tem muito pra se preocupar, e infelizmente foi uma falha de comunicação. O que você pode fazer, é pedir para irem com cores escuras então. No meu, pedi para que os padrinhos usassem sapato ou tênis, desde que fosse preto, assim cada um fica livre pra escolher o que se sente melhor.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas