Oiii meninas ... Eu me caso em.novembro e já estou em dúvida quanto ao sapato , sandália muito alta eu já tô longe , quero algo mais confortável entre uma sandália de salto médio a menor , ou tênis , queria saber de vocês qual sapato vocês casaram ou irão casar ?
Oiii meninas ... Eu me caso em.novembro e já estou em dúvida quanto ao sapato , sandália muito alta eu já tô longe , quero algo mais confortável entre uma sandália de salto médio a menor , ou tênis , queria saber de vocês qual sapato vocês casaram ou irão casar ?
Oii noivinha!! Tive muitaa dificuldade de achar algo que fosse como eu queria até que uma noivinha indicou uma loja que faz por encomenda e eu fiquei apaixonada. Meu sapatinho de princesa 👸🏻 vou usar no civil e na festa. O tamanho do salto você escolhe começa a partir de 04 cm
Eu com certeza vou usar tênis. Quero ser exatamente EU, no meu casamento. Não quero usar coisas que não tem nada a ver comigo. (Inclusive, tem um print aqui da minha pastinha no Pinterest ) 🥰 Até pensei em colocar sapato só pra fazer umas fotos, pq realmente fica lindo. Mas só para algumas fotos mesmo 😅🥰
Penso que a gente tem que prezar pelo conforto antes de mais nada ❤️ pensa que tristeza machucar os pés e não poder curtir a festa, né? Eu decidi que não vou tirar o salto, então comprei uma sandália de salto bloco e bem firme no pé, pra não acabar me incomodando. Comprei da coleção Say Yes da Jorge Bischoff, é pensada para noivas e tem todos os estilos e tamanhos de salto que tu pode imaginar! Super indico 🥰
Noiva Principiante
Setembro 2023
Rio Grande do Sul
Oiii! Essa é uma decisão importante, você precisa pensar em como será todo o rito... Por exemplo, no meu casamento vou usar scarpin na cerimônia e depois, no salão vou colocar um tênis, porque a previsão do meu dia C vai ser de 6h a 8h de festa, então preciso estar confortável.
Eu tinha pensado em tênis, mas meu noivo não gostou da ideia kkkkk, acabei mudando pra um salto bloco com não mais q 6cm (ainda não comprei), até pq, tênis branco e minha pessoa não combinam muito hahahahhaa, mas tbm não abro mão do conforto
Eu vou usar uma sandália lisa, de tira fina, salto bloco de 6 cm (bem confortável), na cor off white. Estou pensando em um sapato que vou poder usar depois com maior facilidade. Por isso não escolhi scarpin, e tbm a cor off white é mais fácil de usar do que o branco.
Noiva Principiante
Fevereiro 2023
Rio Grande do Sul
Oi Noivinha! Presei pelo conforto, afinal de contas meus pés não iriam aparecer. Usei o Modelo Gisele de Salto Bloco da Schutz. Coloquei a sandália no pé ainda no salão, uns 40 minutos antes de sair, me acabei na pista de dança, só tirei ela às 4:00 da manhã.
Oi tbm me caso em novembro, quero sandália confortável, salto bloco (ar livre, gramado) e será azul serenity, ainda não achei, mas na minha cabeça será assim kkkk