Oiii meninas ... Eu me caso em.novembro e já estou em dúvida quanto ao sapato , sandália muito alta eu já tô longe , quero algo mais confortável entre uma sandália de salto médio a menor , ou tênis , queria saber de vocês qual sapato vocês casaram ou irão casar ?
Oiii meninas ... Eu me caso em.novembro e já estou em dúvida quanto ao sapato , sandália muito alta eu já tô longe , quero algo mais confortável entre uma sandália de salto médio a menor , ou tênis , queria saber de vocês qual sapato vocês casaram ou irão casar ?
Minha sandália é bem parecida com essa, porém tem duas tiras na frente e é de amarração na parte do calcanhar. Procurei por um modelo que fosse mais baixo por conta do conforto e ainda assim vai ficar linda com meu vestido que é modelo sereia.
Ver mensagem citada
Eu particularmente tenho problemas com a Vizzano, desconfortável e o tamanho nunca fica bom hahahah tenho gostado muito da constance, acho que é um bom custo benefício e esse mês estão com vários modelos em promo
Eu tenho prova de vestido dia 11 de março e falei que já ia com o sapato definido kkkryng fui numa feira e não gostei de nada e ainda achei caro. Acho que vou comprar na constance que é uma marca que já uso no dia a dia e é mega confortável!
Bom dar uma olhada bem antes com calma fiz isto me ajudou demais o que vc puder comprar e guardar isto vai lhe ajudar futuramente pq vai aparecer tanta coisa quando se aproxima casamento eu optei por uma sandália super confortável da Vizzano como meu noivo só e 5 centímetros mas alto que eu optei por um salto nesta proporção sandália branca e foi amor primeira vista seguindo tradição sandália e objeto novo kkk falta demais objeto da tradição
Ver mensagem citada
Gostei da sandália! Como casarei no mato, escolhi salto bloco, encomendei da marca constance salto 7.5 cm, peguei com meia-pata. Estou ansiosa pra ver se vai ficar bom kkkk
Oii noivinha, Eu prezei pelo conforto, até porque o meu vestido era princesa e nem ia aparecer. Optei por um scarpin branco, de bico redondo, salto 7cm da Comfortflex. E que boa escolha! Me acabei de dançar e não senti nada de dor no final do dia. Recomendo!
Eu sou ansiosa e já comprei a minha, caso em novembro também. Mas meu noivo quis me ajudar a escolher e escolhemos uma sandália básica da Vizzano, de salto fino médio, foi 75,00 reais se não me engano. Sou meio desengonçada para andar de salto, mas nada vai me impedir de meter uma havaianas no pé quando acabar a cerimônia 🤣
Oiii tudo bem? Eu me caso em setembro em uma chácara, optei por um sapato baixo de couro combinando com o meu vestido q e no estilo boho. Escolhi uma sandália bonita q não destoasse da ideia do casamento, bemmm confortável e de quebra vou querer uma foto da meus pezinhos mostrando a sandália. Peguei a minha na loja “laranjalimashoes” ❤️
Tem que considerar muito bem pq sentar não é opção hahaha. Depois que você entra na cerimônia você não vai sentar mais. Aí ou tem que ter um sapato mais confortável pra colocar na recepção ou já ir com algo bem confortável pra não sentir dor na cerimônia.
Eu andei olhando tem uma loja no insta, Sara brides que faz sapatos e sandálias personalizados pra noiva e o preço não é caro, acho válido dar uma olhada.