Combinam sim!!! São lindos mas lembra que o sapato quase não aparece, pensa no conforto, quando for comprar, anda com eles bastante pela loja pra ver como você vai se sentir
Olha...eu troquei o meu vestido faz 2 semanas. E la no Ateliê elas me deram uma ideia. Ao invés de usar salto, vou comprar o all star de plataforma...eu particularmente nao aguento ficar com sapato muito tempo. E nao daria pra tirar na festa. Senão eu iria limpar o salão kkkkkkk Mas acho lindo quem consegue usar salto!
Na verdade, eu optaria por um sapato meia pata, trabalho com sapatos a 2 anos, e sobre conforto eu entendo, e principalmente num dia tão especial, e outra sapato no casamento ninguém ver, claro sonhamos com um sapato de princesa simmmm, mas conforte é primordial... Então não usaria
Eu achei lindo, mas não usuária. No meu caso, vou me casar no campo, então salto fino, sem chance. Se não for o seu caso, eu acredito que combina super. Mas não se esqueça de verificar se é confortável.Ninguém merece sentir dor nos pes, ainda mais no dia do casamento