Combinam sim!!! São lindos mas lembra que o sapato quase não aparece, pensa no conforto, quando for comprar, anda com eles bastante pela loja pra ver como você vai se sentir
Olha...eu troquei o meu vestido faz 2 semanas. E la no Ateliê elas me deram uma ideia. Ao invés de usar salto, vou comprar o all star de plataforma...eu particularmente nao aguento ficar com sapato muito tempo. E nao daria pra tirar na festa. Senão eu iria limpar o salão kkkkkkk Mas acho lindo quem consegue usar salto!
Na verdade, eu optaria por um sapato meia pata, trabalho com sapatos a 2 anos, e sobre conforto eu entendo, e principalmente num dia tão especial, e outra sapato no casamento ninguém ver, claro sonhamos com um sapato de princesa simmmm, mas conforte é primordial... Então não usaria
Eu achei lindo, mas não usuária. No meu caso, vou me casar no campo, então salto fino, sem chance. Se não for o seu caso, eu acredito que combina super. Mas não se esqueça de verificar se é confortável.Ninguém merece sentir dor nos pes, ainda mais no dia do casamento
Ver mensagem citada
Ahhh depois que fiz as fotos protocolares, jantei, eu já pedi meu chinelinho pra ser mais feliz ainda. Comprei um branquinho da Melissa e fui ser feliz. Kkkkkkkkkkkkkk