Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais

Saúde - pílula anticoncepcional

Gabriela, dia 24 de Setembro de 2015 às 20:05

Publicado em Fórum Beleza 107

Oiiii liiindas, que lindas, lindas!!! Esse debate de hoje vai especialmente para as noivinhas e casadinhas que assim como eu querem esperar um pouquinho mais para terem seus filhotinhos, além de cuidar bem da saúde!! Uso anticoncepcional desde os meus 15 anos, o que o médico havia me receitado era o...

Oiiii liiindas, que lindas, lindas!!!

Esse debate de hoje vai especialmente para as noivinhas e casadinhas que assim como eu querem esperar um pouquinho mais para terem seus filhotinhos, além de cuidar bem da saúde!!

Uso anticoncepcional desde os meus 15 anos, o que o médico havia me receitado era o Adoless. Já ouvi falar muita coisa boa dele, mas no meu caso sempre andei mau-humorada, as cólicas continuavam fortes, percebi uma baixa na libido além de ele não conseguir regular meu ciclo muito bem, mas eu era menina, pensava ser normal.

Nunca pensei que esses probleminhas pudessem ser por conta do remédio, até que com muita pesquisa percebi que poderia resolvê-los.

Procurei meu Médico e ele me apresentou o anticoncepcional Qlaira.

Anticoncepcional

Anticoncepcional

Cartela de comprimidos

Cartela de comprimidos

Esse remedinho tem taaaaaanto benefício comprimido ali dentro que eu nem acreditei. Vi muitos debates sobre ele e tooodas que usam o amaaa. Estou na segunda semana tomando-o e já senti uma melhora no meu ânimo. Para saberem mais um pouquinho sobre ele, dá uma olhada nesses links:

http://www.meuanticoncepcional.com/category/anticoncepcional-qlaira/

http://blogs.ne10.uol.com.br/casasaudavel/2011/03/20/qlaira-promete-mil-e-um-bonus-alem-da-contracepcao/

http://www.mundoboaforma.com.br/anticoncepcional-qlaira-engorda-ou-emagrece/

Se alguém se interessar, não esquece que é um remédio que pode trazer benefícios ou nao, então é importantíssimo procurar um médico!!!

Aproveitando que estamos falando desse assunto, vou dar outra dica. Minha cabeça é daquelas que eu só não esqueço porque está pregada no corpo, se não já teria me tornado mula sem cabeça a muuuuuito tempo!!! E todo mundo sabe que se não tomar na hora certinha, o efeito pode ser prejudicado.

Para as esquecidinhas como eu, descobri o paraíso em um aplicativo!!!

Ele se chama Hora da Pílula, é super bonitinho, auto-explicativo e deixa uma notificação no celular que só desliga quando você confirma que já tomou. Olha que bonitinho:

Hora da Pílula

Hora da Pílula

Configurações do Aplicativo

Configurações do Aplicativo

Calendário

Calendário

Sua cartela

Sua cartela

Assim não tem como esquecer hahahahaha

Agora torcendo para sentir as outras promessas que o Qlaira trás.

Espero que o post tenha sido útil. Eaí, mais alguém já usa essa pílula??

beijiiinhos...

107 Respostas

  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal noivinha, obrigada por compartilhar!!! Beijos
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso o Elani! Comecei com o Yas, mas não foi muito bom pra mim, as cólicas não melhoravam, não regulou... Quando passei pro Elani foi uma maravilha! Ainda sinto cólica as vez em quando, mas já melhorou muito! Eu uso o app meu calendário para me lembrar da pirula! É ótimo e ainda faz um calendário com toda a sua menstruação, dias férteis, o dia que deveria descer, pra ter controle de tudo! Recomendo os dois!
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah muito legal! Estava colocando no despertador mesmo mas esse é bem mais bonitinho! Kkk
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Paula, esse APP é um dos melhores que tenho no celular hahahahahha perder a hora, nunca mais!!!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi a única coisa que resolveu eu problema com horário kkkk
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomo outro mas amei a dica desse aplicativo!! Sou mega esquecida e vou baixá-lo! Haha
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Abril 2016 Bahia
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito esse app nunca me deixou na mão
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Juh??? Que bom saber!!! Quais benefícios você sentiu que ele te trouxe?? Beijinhos
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E a respeito da pele Stefanie, você sentiu alguma melhora??
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii que alivio saber que o Qlaira é bom noivinha, tomara que dê certo pra mim também!!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se estiver tomando com acompanhamento médico noivinha, esse risco é reduzido. E se não tiver casos na família, é mais reduzido ainda!! Pede pra Deus que nada de ruim vai acontecer. Beijoooo
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por que parou Larissa??
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Jessica, bom saber!!! Obrigada por compartilhar. E que ótimo que ele está dando ser pró seu corpo. Tomara que continue assim !!! Beijinhos
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas procure um médico noivinha!!! Talvez tenha outra opção que você não tenha que correr nenhum risco. Beijinhos!!!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo anticoncepcional desde os 18 anos tambem. Nunca tive problemas e/ou alteração de humor. O Meu Remedio é o Minian. Nunca fiz pausa, tipo ficar um tempo sem tomar e confesso que as vezes ficou um pouco preocupada com as historias sobre trombose. Mas acho que eu tenho mais medo é de uma gravidez indesejada.rs
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então flor, nunca procurei saber não, rsrsrs. .. na verdade nunca me preocupei tanto, até a minha prima ter na cabeça, ai sim fiquei preocupada! Mas é isso mesmo, é só Deus que vai me livrar de ter um problema desse!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, Papai do Céu te seu um grande amigo!!! Que sorte. Acho uma graça quando eles se.preocupam tanto. O meu tem taaaanta preocupação que me sufoca kkkkk mas vai dar certo, noivinha. Confie em Deus!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noiviw, o adoless me mataaaava, eu não tinha ânimo pra nada. Com meia cartela do Qlaira, eu já estou outra pessoa, sério! Injeção eu não tomo por medo, mas assim que terminadar o efeito, procure seu médico. Ele vai saber o que te indicar!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2015 Pará
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu remédio e o Qlaira tambem, já estou no meu sexto mês, eu tomava o diclin só que sentia muita dor de cólica equando fui em outro ginecologista ele diagnosticou que tenho endometriose então ele me passou o Qlaira e eu adorei me ajuda muito e me trata pra futuramente eu poder ter meu baby.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que está dando certo noivinha, Deus me livre com esses problemas viu!!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Aline, não teria nenhum outro método que se adequaria melhor a você, já que tem tantos casos assim na sua família? Peça a Deus noivinha, ele vai te livrar disso!!
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! O pouco que conheço de anticoncepcionais é o que minha ginecologista me recomendou quando eu tinha 18 anos, me indicou 3 tipos, mas eu usei só 2 deles, e 1 deles tomo até hoje. Porém, no princípio foi por questão de acne, primeiro para tratamento junto com outro remédio, e depois fiquei meio dependente porque quando parava de tomar descontrolava tudo e voltava a ter um pouco mais de acne, mesmo tendo feito tratamento. Hoje já não tenho mais esses problemas, porém a minha prima teve trombose no cérebro a 1 ano atrás por conta de anticoncepcional, gente, ela quase morreu, e olha que ela não tomava a muitos anos não! Não dá pra se saber o certo se foi porque ela trocou por conta própria e este novo remédio poderia ser inadequado para ela, ou mesmo tomando o antigo já iria acontecer. O caso é que é muito periogoso qualquer um deles! E esse não foi o único caso na minha família, minha mãe tomou por 5 anos consecutivos e teve trombose na perna direita, e mesmo nunca mais tomando um dia ela teve trombose na perna esquerda, mais é claro que ela tem outros fatores para essa segunda crise, porém os médicos não souberam o porque dessa segunda vez. Mas enfim, para mim é um pouco preocupante essa questão de ter 2 casos na minha família, mas mesmo assim eu continuo tomando, até porque é necessário! rsrsrs. Então, só queria compartilhar um pouco da minha experiência com vocêsSmiley laugh
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, ela também me falou que era ótimo pra pele...so se for ótimo pra arrasar com ela hahaha..pior q me deu uma espinha monstra que ficou marcada! Por enquanto está tudo ótimo com o cerazette..
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom saber disso! Achei que eu era a unica.. Pq todas as minhas amigas que tomaram se deram hiper bem com ele. Já eu tomei o Diane 35 tbm e fiquei absurdamente cheia de espinhas. E na época a minha ginecologista havia explicado que ele era muito bem aceito por não ocorrer casos de espinhas. Odiei. Troquei pelo Cerazetti e tbm não deu certo. Até que encontrei o QLaira rs Esse foi o melhor pro meu organismo.
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela! Tomo o QLaira há 2 anos. Tem sido muito bom. Inclusive no início senti que me ajudou muito durante o ciclo. Minhas cólicas sumiram rs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Corrigindo:* 4 anos
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Tomo esse mesmo anticoncepcional há mais de 5 anos e nunca tive problema. Pelo contrário, só me ajudou. Bjs!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu até tomava mais agora parei mais me previno pois n queremos baybe agora !
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha o Diu é bem perigoso. .. uma amiga perdeu o útero. .. outra ficou bem mal. .. tipo infecção! O material é extremamente alérgico. .. é feito de cobre! Tô fora! O mirena é Siu... mas estou receosa. ... kkkk... pensei naquele que coloca no braço, sabe? Tipo uma micro cirurgia? Mas o hormônio liberado é o mesmo do cerazette. .. o pior remédio. .. kkkk.... tive todos os efeitos colaterais. .. kkkk ohhhhh...Estamos juntos desde os 15 anos e hj tenho 28! Fui e ele foi o primeiro namorado. .. aprendemos tudo juntos... e nos Apoiamos. .. ele disse que está pesquisando. .. pq tem medo de ter algum problema (tipo trombose no cérebro ou perna mesmo)... Ele acompanhou tudo. .. a descoberta da doença. .. foi comigo fazer o exame horroroso na medula. .. meu porto seguro! Meu tudo! Beijinhos!
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha é muito bom qdo nos conhecemos kkkk eu tomei aquela injeção de 3 meses que revilucionou Smiley saddesde tpm q nao tenho a ficar nervosa todos os dias.... muito mais sensivel afffff...fora que mexeu na minha libido tbm... não vejo a hora de passar o efeito do remedio... infelizmente não te
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho um probleminha e vira e mexe preciso trocar de pílula..

    Troquei há uns meses para o Diane 35 e meu Deus, odiei muito! Fiquei com umas espinhas bizarras, que não tive nem na adolescencia, enxaqueca, pernas inchadas... Foi só mudar novamente que tudo se resolveu!

    Agora estou tomando a Cezarette e estou adorando!

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaah Hanna, pfv né! Você é linda!!!Não tem que mudar nada ae não
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas