Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais

Saúde - pílula anticoncepcional

Gabriela, dia 24 de Setembro de 2015 às 20:05

Publicado em Fórum Beleza 107

Oiiii liiindas, que lindas, lindas!!! Esse debate de hoje vai especialmente para as noivinhas e casadinhas que assim como eu querem esperar um pouquinho mais para terem seus filhotinhos, além de cuidar bem da saúde!! Uso anticoncepcional desde os meus 15 anos, o que o médico havia me receitado era o...

Oiiii liiindas, que lindas, lindas!!!

Esse debate de hoje vai especialmente para as noivinhas e casadinhas que assim como eu querem esperar um pouquinho mais para terem seus filhotinhos, além de cuidar bem da saúde!!

Uso anticoncepcional desde os meus 15 anos, o que o médico havia me receitado era o Adoless. Já ouvi falar muita coisa boa dele, mas no meu caso sempre andei mau-humorada, as cólicas continuavam fortes, percebi uma baixa na libido além de ele não conseguir regular meu ciclo muito bem, mas eu era menina, pensava ser normal.

Nunca pensei que esses probleminhas pudessem ser por conta do remédio, até que com muita pesquisa percebi que poderia resolvê-los.

Procurei meu Médico e ele me apresentou o anticoncepcional Qlaira.

Anticoncepcional

Anticoncepcional

Cartela de comprimidos

Cartela de comprimidos

Esse remedinho tem taaaaaanto benefício comprimido ali dentro que eu nem acreditei. Vi muitos debates sobre ele e tooodas que usam o amaaa. Estou na segunda semana tomando-o e já senti uma melhora no meu ânimo. Para saberem mais um pouquinho sobre ele, dá uma olhada nesses links:

http://www.meuanticoncepcional.com/category/anticoncepcional-qlaira/

http://blogs.ne10.uol.com.br/casasaudavel/2011/03/20/qlaira-promete-mil-e-um-bonus-alem-da-contracepcao/

http://www.mundoboaforma.com.br/anticoncepcional-qlaira-engorda-ou-emagrece/

Se alguém se interessar, não esquece que é um remédio que pode trazer benefícios ou nao, então é importantíssimo procurar um médico!!!

Aproveitando que estamos falando desse assunto, vou dar outra dica. Minha cabeça é daquelas que eu só não esqueço porque está pregada no corpo, se não já teria me tornado mula sem cabeça a muuuuuito tempo!!! E todo mundo sabe que se não tomar na hora certinha, o efeito pode ser prejudicado.

Para as esquecidinhas como eu, descobri o paraíso em um aplicativo!!!

Ele se chama Hora da Pílula, é super bonitinho, auto-explicativo e deixa uma notificação no celular que só desliga quando você confirma que já tomou. Olha que bonitinho:

Hora da Pílula

Hora da Pílula

Configurações do Aplicativo

Configurações do Aplicativo

Calendário

Calendário

Sua cartela

Sua cartela

Assim não tem como esquecer hahahahaha

Agora torcendo para sentir as outras promessas que o Qlaira trás.

Espero que o post tenha sido útil. Eaí, mais alguém já usa essa pílula??

beijiiinhos...

107 Respostas

  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha Você vai gostar noivinha! Não dei certo com ele mas que bom que VC não teve problemas!! Beijinhos
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Magina bjos
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não der certo com o Qlaira agora eu tento. Muito obrigada pelas dicas noivinha!!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é super eficaz noivinha, se você trocar na data certa vc mestrua todo mês quase que no mesmo dia funciona como um relógio e perfeito da até para saber se naquela data especial você estará menstruada no meu caso era pra estar mestruada no meu casamento então já decidi vou tirar o adesivo uma semana antes da data certa assim meatruarei uma semana antes do meu casamento e no dia c estarei livre e tranquila. bjos
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que fofo o APP, vou baixar por ele ser bonito rsss... Uso o despertador mesmo!

    Eu tomo o adoless a uns 4 anos já e nunca tive problema com ele!

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha... Nesse caso, melhor continuar com a pílula mesmo, ou trabalhar sua fobia, rs.

    Bjos

    • Responder
  • Hanna
    Noiva Ativa Setembro 2017 Bahia
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, se eu ganhasse uns quilinhos eu não ia reclamar não, quero ganhar antes do casamento, rs.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. A maioria das meninas que ganham peso é porque tomaram o remédio por conta própria, sem saber se ele era bom pró organismo ou não. Por isso é importante ir ao médico, além da consulta fazemos vários exames e aí eles conseguem indicar um que combine com você. Pode ficar tranquila, se você começar a usar um e sentir que engordou, volta na sua médica e conversa com ela. Vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Hanna
    Noiva Ativa Setembro 2017 Bahia
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Gabi! Me tira uma dúvida, vc ganhou peso tomando o remédio?
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haaaanna, anticoncepcional pra mim foi a solução pra cólicas. Antigamente eu nem me levantava de taaanta dor que sentia, mas quando você toma direitinho a dor se torna super suportável e em alguns casos até desaparece (infelizmente ainda não é o meu kkk mas em comparação com antes, está maravilhoso)Que bom que gostou, esse APP também está salvando minha vida hahaha pq querendo ou não, se não tomar certinho sempre no horário, ela não tem da eficácia 100% garantida. Boa sorte quando começar a tomar seu remédio, tomara que seu corpo de adapte logo!! Hahaha beijinhos.
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahaha que fofo !!! é depois volta para contar o resultado Smiley smile

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tomei, mas ele me deu muuuuito enjôo logo na primeira semana :/
    Sobre a hora de tomar, eu já tentei de tuuuudo kkkkk nunca lembrava. O APP ta me ajudando muito.
    E também aprendi a associar com o copo de água que eu sempre todo a noite. Ta dando certo hahahha
    • Responder
  • Hanna
    Noiva Ativa Setembro 2017 Bahia
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente que perfeito, caiu como uma luva pra mim esse aplicativo, pq sou muito lerda e não pretendo ter filhos, e admito que sou muito desleixado com relação a horários de remédios. Ainda não tomo pílulas, mas semana que vem vou na mh ginecologista, e já vou pedir um pra ela, pq sofro de cólicas e já vou me colocando no costume pra mh vida de casada. Muuuuuito obrigada noivinha, foi muito útil pra mim. Smiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Monique, quando VC clilca que já tomou o remédio, ainda passa um passarinho na tela e leva sua pílula hahahahahha ele é uma Fofura!! Está super me ajudando... O Qlaira eu já encontro entre R$37,00 e R$41,00Em comparação com o que eu tomava, ele é o dobro do preço. Tomara que os benefícios compense.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca ouvi falar Cristiane. Espero que o Qlaira funcione bem, mas se não eu procuro saber mais sobre ele. Obrigada!!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é kkk é complicado :/ mas eu espero tentar um dia. Obrigada por compartilhar sua experiência!!!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério noivinha??? Que bom que você conseguiu encontrar algo que seu organismo aceite. Eu tenho um pouco de receio do adesivo, me dá uma impressão de que ele não é eficaz, impressão boba né? Kkkkk a injeção eu não do conta, tenho pavor de agulha. Ia acabar ficando sem tomar kkkkk
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, que ruim!!! Tadinha.. Que bom que seu noivo está do seu lado, é tão bom ter apoio né? Eu já ouvi falar sobre o Mirena, mas não confio muito em Dio porque tenho uma tia que engravidou usando :/ kkkkkk Mas depois volta sim pra contar pra gente!!! Beijinhos
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha. E o que eu tomava antes também encheu meu rosto de espinha, isso porque eu não tive nem na adolescência. To torcendo pro Qlaira dar certo!!
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que app fofo!!

    Tomo ciclo 21 desde os 14 anos (tenho 22), e nunca tive problemas.

    Esquecia muito de tomar, aí agora deixo ele na estante da sala. Tomo antes de dormir, mas desenvolvi uma técnica rsrsrs

    Quando vou me trocar pra domir, tiro os brincos e coloco do lado da cartela, aí já pego o comprimido.

    Só não posso ir trabalhar sem brincos, pq aí quebra uma parte da rotina e esqueço rsrsrs

    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Awnnnnnnn , que fofo !!! amei , vou baixa só porque é bonitinho HAHAHA , mas normalmente uso o despertador , ou tomo sempre a noite !! nunca na hora certinha HAHAHA , quanto paga nesse remédio ?

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tomo o SELENE, tenho micro policístico e o selene mi ajuda bastante!!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando tomava pilula dificilmente eu me esquecia mas é que eu acho um saco ficar tomando remédio todo dia então parti pra injeção pra ser 1 dia só e acabou
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Março 2017 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te falar uma coisa: De todos os que tomei a mesygina foi a melhor. Não dói assim aquela coisa toda dura menos de 40 segundos a aplicação e é apenas 1x no mês. Mas como o seu caso é fobia, tem que ver como você tolera a injeção
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho problema com anticoncepcional minha médica já tentou todos e nenhum eu me adaptei ai o jeito foi partir para injeção de misigina mais engordei muito e não quis continuar tomando, ai ele me aconselhou a usar o adesivo o evra e eis que surgiu a minha salvação já fax quase um ano que estou utilizando e tem sido ótimo.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. .. tomo pílula desde os 15 tb. .. pq tenho um problema na medula e não posso menstruar todo mês. .. descobri depois de muitos desmaios durante o período de menstruação! Afffff ninguém merece! Então a médica receitou o Tamisa 20. .. e não tive efeito colateral algum. .. por muito tempo. ... emendava 3 cartelas. .. entao, em uma das consultas o médico sugeriu que não desse pausa e voltasse no ginecologista. .. aí receitou um contínuo. .. meu Deus. .. cabelo caiu, espinhas nas costas, colo, peito e comecei a inchar. Desisti e voltei para o método anterior. .. kkkk.... porém meu organismo tinha mudado e de vez em quando começo a sangrar como se fosse pausa (válvula de escape)... voltei no médico, indicou o mirena (tipo Diu com hormônio) meu noivo achou melhor esperar o casamento. .. pq posso ter efeitos colaterais. .. Ele diz que já ouviu falar mal de pílula. .. que era para parar. .. mas tenho alergia ao látex e não quero filho tão cedo. .. e tb não posso menstruar. .. por causa da medula. .. kkkk... ohhhh vida! Depois do casamento irei resolver. ..aí conto pra vcs!
    Beijinhos!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas noivinha...Eu tomo o Yasmin, fique é a mesma marca do seu Bayer...Tomei muitos anos level e nunca tive problemas, esse ano de uma hora para outra eu não tinha rosto só espinha, foi ai que fiz um tratamento e troquei pelo yasmin...Bjinhosss!!!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Adriana?? Por enquanto eu estou bem, mas ainda estou na metade da primeira cartela, tomara que não de nada pq nossa, é difícil encontrar algo que dê bem com seu organismo viu... Boa sorte com o Yaz... Como VC disse, ser mulher não é facil!!! Kkkkkk
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Andressa, meu sonho conseguir tomar injetável. Meu problema é que eu tenho fobia de agulha, sério. Não é só um medo normal que todo mundo tem, é pânico mesmo. Kkkkkkk morro de vergonha cada vez que preciso fazer examez imagina ter q tomar agulhada sempre uma vez por mês? Nossa Senhora...
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Nathália? Você já procurou uma dermatologista? Unindo gineco com dermo talvez você encontre a causa do problema e algum remédio que não agrida tanto seu organismo.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk Nayara, comigo é um caso sério. Sempre esqueço, aí coloquei meu amor pra ajudar a me lembrar, nós até brigamos por isso kkkkkk ele é pior que eu, alarme pra mim não resolve. Por enquanto o APP está funcionando, vamos ver né.... Hahahhahahahahhaa
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só vou manter pq eu e meu amor dividimos o preço, pq realmente ele é muito mais caro que os outros. É o dobro do preço que eu tomava antes Smiley atonished
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas