Aqui estou para contar a vocês um pouquinho da minha organização, e hoje é dia do Save the Date.
O Save the Date traduzindo para nossa língua mãe significa reserve a data, cultura essa nascida para informar os nossos convidados sobre a data do nosso grande dia🥰
Atualmente, vemos cada vez mais frequente a inserção desse cultura nos nossos casamentos. E aqui não foi diferente, eu e meu noivo decidimos aderir ao Sabe the Date, pois temos família fora do nosso Estado e nosso casamento será em uma sexta-feira, razão pela qual achamos super válido fazer parte dessa cultura.
Frequentemente, noivinhas perguntam qual a data ideal, e digo a vocês que não há data fixa, mas costumeiramente ele é enviado com 6 (seis) meses de antecedência para que os convidados já comecem a vivenciar a atmosfera maravilhosa de casamento.
O meu casamento acontecerá em junho de 2021 e decidimos mandar um pouco antes de 6 meses, enviamos com 8 meses de antecedência, justamente por conta de uma parcela significativa da família vir de fora da nossa cidade.
E o resultado ficou incrível todos os nossos familiares amaram nosso Sabe the Date, e particularmente eu amei 😅😅
Vou contar como foi, fizemos um GIF com nosso manograma e em seguida a nossa data😍

Esse é o nosso manograma, eu tentei adicionar o Gif, mas não consegui... Acho que já dá para ter uma ideia!
E vocês vão fazer Save the Date? Como será o de vocês?
Beijinhos 😘