Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Linara
Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal

Save the date ❣️

Linara, dia 10 de outubro de 2020 às 17:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Comunidade liiiiinda!!! Aqui estou para contar a vocês um pouquinho da minha organização, e hoje é dia do Save the Date. O Save the Date traduzindo para nossa língua mãe significa reserve a data, cultura essa nascida para informar os nossos convidados sobre a data do nosso grande dia🥰 Atualmente,...
Comunidade liiiiinda!!!

Aqui estou para contar a vocês um pouquinho da minha organização, e hoje é dia do Save the Date.
O Save the Date traduzindo para nossa língua mãe significa reserve a data, cultura essa nascida para informar os nossos convidados sobre a data do nosso grande dia🥰
Atualmente, vemos cada vez mais frequente a inserção desse cultura nos nossos casamentos. E aqui não foi diferente, eu e meu noivo decidimos aderir ao Sabe the Date, pois temos família fora do nosso Estado e nosso casamento será em uma sexta-feira, razão pela qual achamos super válido fazer parte dessa cultura.
Frequentemente, noivinhas perguntam qual a data ideal, e digo a vocês que não há data fixa, mas costumeiramente ele é enviado com 6 (seis) meses de antecedência para que os convidados já comecem a vivenciar a atmosfera maravilhosa de casamento.
O meu casamento acontecerá em junho de 2021 e decidimos mandar um pouco antes de 6 meses, enviamos com 8 meses de antecedência, justamente por conta de uma parcela significativa da família vir de fora da nossa cidade.
E o resultado ficou incrível todos os nossos familiares amaram nosso Sabe the Date, e particularmente eu amei 😅😅
Vou contar como foi, fizemos um GIF com nosso manograma e em seguida a nossa data😍cfb_1821283.jpg
Esse é o nosso manograma, eu tentei adicionar o Gif, mas não consegui... Acho que já dá para ter uma ideia!
E vocês vão fazer Save the Date? Como será o de vocês?
Beijinhos 😘

34 Respostas

  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal a ideia do Gif!! Nós tbm enviaremos bem antes, 9 meses de antecedência pq será um destination wedding e a maioria vai precisar se organizar cm passagens aéreas e hotéis. Vamos fazer com uma das fotos do pré wedding colocando a data e o site. E vamos enviar junto um textinho via whatsapp 🌺
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta linda demais essa logo de vcs. Ficou delicada e moderna!
    Eu e meu noivo queremos fazer um almoço para toda a família no dia do casamento civil e não faremos festa pq faremos o elopement ne? Mas como ainda essa ideia não ta certa, não faremos o save the date e vamos enviar o convite direto. Decidimos assim pq nao faremos nenhum evento formal.
    Mas acho importantíssimo!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×


Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe