Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais

Save the date: fazer ou não?

Natália, dia 10 de Março de 2022 às 00:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Oi pessoal! Hoje vim perguntar vocês sobre o save the date! Confesso que nunca achei algo necessário e nem considerava fazer, mas comecei a notar que como eu e meu noivo somos bem discretos, poucas pessoas sabem sobre a data do nosso casamento, inclusive grande parte dos convidados hhahahaha O...

Oi pessoal!

Hoje vim perguntar vocês sobre o save the date!

Confesso que nunca achei algo necessário e nem considerava fazer, mas comecei a notar que como eu e meu noivo somos bem discretos, poucas pessoas sabem sobre a data do nosso casamento, inclusive grande parte dos convidados hhahahaha

O problema é que tenho familiares de outra cidade e percebi que agora, faltando 6 meses e 28 dias para o grande dia, talvez seria bom já avisarmos para eles se programarem e pensei que poderia ser uma opção.

Vocês farão o save the date?

Se não, como fizeram para comunicar os convidados com antecedência?

36 Respostas

• Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz sim para colocar na caixinha dos padrinhos, aproveitei e mandei por wpp para os convidados faltando 5 meses.

• Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nat! A gente fez um Reserve a Data virtual e mandamos por whatsapp 6 meses antes do casamento, justamente pra poder avisar todo mundo da data, mas principalmente os familiares e amigos q moram longe. Foi muito legal mandar assim, recebemos muitas mensagens, todo mundo ficou animado, já até ganhamos alguns presentes! Já tem convidado reservando lugar e combinando Airbnb e eu ainda nem mandei o convite oficial. Então acho q vale muito a pena sim 😊😉😘
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Natália! 🙋‍♀️
    Eu acho o save the date muito útil para quem tem convidados que vivem em outra cidade, para que possam ir já organizando a sua vida para se fazerem presente ao casamento é mesmo para os que vivem na mesma cidade, terem em atenção a vossa data para não irem marcando outras coisas. Fora isto, também é muito fofo e mais uma marca do grande dia. Por isso acho uma óptima ideia fazeres o save the date sim!
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Nat,
    Como no seu caso você não informou para os convidados, acho que seria legal sim um comunicado pra que tenha
    Eu não vou fazer, mas porque meus convidados em grande parte já sabem. 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas