Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Janeiro 2019 Paraná

Se convidando pra ser Madrinha

Michelli, dia 26 de Março de 2018 às 12:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 35

Olá noivinhas Smiley smileTudo bem com vcs?Meninas, sério, tô rindo hahah mas está complicado rsrs

Eu já escolhi minhas madrinhas, serão 4 meninas... mas elas ainda não sabem... Uma é minha prima, e outras 3 são amigas minhas desde de sempre... 22 anos de amizade, 21 anos de amizade e 15 de amizade... são amigas mega antigas e especiais...

Porém, tenho uma outra amiga, que NÃO vai ser madrinha haha conheço ela faz menos de 2 anos... e a criatura fica se convidando pra ser madrinha... eu fico muda e me finjo de surda hahahha

Ela já soltou as pérolas... "Ahh, não me faça usar tom pastel por ser madrinha, pq não combina comigo" .... "Ahhh eu vou ser dinda né, vai me dar o convite antes"... "Ain, quando vou com vc provar o vestido de noiva"...

AhhhhhhhhhhhhhhhSe convidando pra ser Madrinha 1
Isso acontece com vcs tbm????

35 Respostas

Última atividade por Karol, dia 27 de Março de 2018 às 11:39
  • Karol
    Noiva Ativa Junho 2019 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas nessa! Todo mundo que me conhece acha que vai e fica se convidando ... “ ah se você não me chamar vou ficar chateado “, “já separei meu terno pro casamento”, “ quando vai me mandar o convite?”

Mal ao sabem eles que eu vou casar depois que terminar a faculdade pra dar tempo de me afastar de todo mundo kkkkkkk
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem fala noivinha...de gente inconveniente o mundo está cheio...
    • Responder
  • M
    Michelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então...
    Digamos q ela foi uma pessoa próxima durante um pequeno período, tipo meses...
    Eu conheci ela ali por maio de 2016... e nessa época eu estava saindo muitoooo, indo em bares após o trabalho quase sempre... E ela tinha acabado de se divorciar, e acabamos ficando amigas e saimos bastante juntas...

Mas isso durou, uns 5 6 meses... e paramos de sair... e ela deu uma sumida principalmente depois q comecei a namorar...

Detalhe, q msm namorando eu sempre convidava/convido minhas amigas pra sair pelo menos uma vez a cada duas semanas, pra ir em algum barzinho após o trabalho em dia de semana pra colocar a fofoca em dia... e eu convidava ela, e ela dve ter ido acho que uma ou duas no maximo...

Fiquei meses sem ver ela, ai qd ela reapareceu haha reapareceu querendo ser madrinha rs

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem noção demais, odeio isso em!! Se ela continuar joga a real pra ela noivinha!!
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2019 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carba que situação!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahah continua se fazendo de louca e sae andando, ou joga logo a real para ela e fala a verdade, que suas madrinhas já estão escolhidas e são pessoas de muitos anos de jornada
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando raiva na faculdade, o povo vê a aliança, pergunta se vou casar e perguntar se eu vou convidar eles..eu rio e mudo o assunto né, não sou rica pra alimentar uma faculdade 😂😂😂
    • Responder
  • Alessa
    Alessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva, explica pra ela que serão só poucas amigas de longa data as madrinhas. Se ela for sua amiga de verdade, vai entender. Smiley smile
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que sem noção, ela acredita muito que será sua Madrinha
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, isso é bem chato, mas pelo que você falou, ela é uma amiga mais "próxima", então as vezes, é natural que ela tenha se empolgado e achado que você a convidaria... Na minha opinião o melhor é você conversar sinceramente e com bastante delicadeza, explicar que não vai dar, mas mesmo assim você gosta muito dela..

• Responder
  • Deyse
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Deyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mentiraaaaa kkkkk
    Que situação en noivinha?
    Sem noção essa amiga.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, sim, eu concordo totalmente! E por isso mesmo está sendo um problema, porque tinha pensado em: minha irmã + meu cunhado. Só! Entrariam juntos, simples assim.

Agora eu queria convidar minha tia, daí já não dá mais certo Smiley xd

• Responder
  • M
    Michelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh não chame não!
    Pq as madrinhas tem q ser pessoas importantes pra vc....
    Não é pq é namorado de alguém q vc quer chamar q tem q chamar tbm... Não tem essa não!
    o Henrique vai chamar o primo dele pra ser padrinho, o primo dele é casado haha e ele só vai chamar o primo...
    Pq eles não moram na msm cidade e ele mal teve contato com a esposa do primo...
    Eu acho que madrinhas e padrinhos tem q ser quem nós realmente gostamos...

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Affe, comigo aconteceu com a namorada do irmão do meu noivo. Nós nunca nos demos bem, aí a gente se aproximou por um período... um dia ela veio falando que ela achava que ser madrinha era muito importante e que nossa amizade era muito especial pra ela, mas que ela falou com o irmão dele e eles achavam que a gente não ia chamá-los porque eles não teriam como dar um bom presente Smiley ups ELA CHOROU!!! Deu vontade de falar "se fosse pelo presente não teria problema, o problema é você" Smiley laugh Eu dei uma BELA desconversada, e ainda falei que, por exemplo, eu ia chamar minha irmã, mas não ia chamar o namorado dela (hoje em dia ex) porque não gostava dele Smiley xd Se ela raciocinou um pouco, espero que ela tenha entendido que não quero chamá-la rs.

A questão é que agora quero chamar minha irmã e minha tia, se eu chamasse elas duas e o irmão do meu noivo só, ficaria estranho, então talvez eu chame ela, mas não tenho certeza, acho que vou pensar em algum outro tipo de entrada, sei lá.

Isso de padrinhos dá a maior confusão

• Responder
  • M
    Michelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho mega indelicado qd fazem isso...
    Poxa é complicado...

Minha melhor amiga qd eu falei q ia casar ela já me disse.... Ahhh vou ser madrinha...
    Mas é q ela estava na cara né... Amigas a mais de 22 anos...

Agora essa moça q está se convidando não faz nem dois anos q conheço haha

• Responder
  • Uynna
    Noiva Constante Novembro 2019 Minas Gerais
    Uynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, está acontecendo comigo. Comentei uma vez com uma amiga, tempos atrás, que eu e meu namorado estávamos conversando sobre casamento e ela logo falou “serei madrinha, né”. Na hora, tentei disfarçar, pois fui meia que pega de surpresa. Ainda não sei como vai ser quando for o momento da entrega dos convites...
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Abril 2020 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nem vou chamar elas pra madrinhas quanto mas esperar arruma um namorado kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • M
    Michelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vesh...

Tem uma amiga minha q está namorando faz uns 5 meses, e ela vai ser madrinha...

Ela veio me perguntar se eu ia chamar o namo dela pra ser padrinho... eu disse q não, e ela entendeu de boas...

• Responder
  • R
    Noiva Esperta Abril 2020 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo por isso com duas amigas 🤦🏾‍♀️
    Elas falam ainda espera um pouco pra casar que eu não tenho namorado ainda kkkkkkkkkkkk
    Finjo que nem to ouvindo e nem respondo.
    • Responder
  • Lalinha
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Lalinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Melhor pessoa kkkk

• Responder
  • M
    Michelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nessas hrs a gente aprende né...

Pq imagina se vc tivesse cedido e convidado ele pra ser padrinho...

Vc ia estar mega arrependida...

• Responder
  • M
    Michelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim.. a gente aprende.... haha

Então... eu não considero ela como minha amigona sabe? Se eu fosse convidar mais alguém pra ser madrinha eu teria mais amigas 'na fila' antes dela... pessoas q eu considero bem mais q ela, q não vão ser madrinhas...

tenso rs

• Responder
  • M
    Michelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu em todas as vezes q ela falou eu fiquei em silêncio... Não consegui dizer nada rs

• Responder
  • M
    Michelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas sabe qd vc quer se poupar e não falar... q descubra sozinha...

Assim q me sinto rs

• Responder
  • Thays
    Noiva Curiosa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que não! Já escolhi as minhas e não tem ninguém perturbando pra ser hahaha . Acho que vc deveria falar que já escolheu suas madrinhas e que ela não está, se ela realmente for sua amiga ela irá entender numa boa
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus não! Hahaha
    Mas acho que se acontecesse eu falaria numa boa que o número de madrinhas era restrito e só por isso eu não convidaria essa pessoa 😂
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

HAAHAHAH

Ainda não acontece, mas tenho uma baita amiga que tive que arranjar um lugar no cortejo pra ela, por ela não ter acompanhante/namorado hahahaha e como dizer que não queria ela como madrinha? Não da né haha

Mas entendo esse dilema, e agora, depois de passar por tudo o que eu to passando, a unica certeza que eu tenho na vida é que quando se tratar do casamento de parentes e/ou conhecidos, eu nunca mais vou me convidar pra nada HAHAHAHAHA sei o quanto custa! A gente aprende né?

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pra vc ter noção, ele trancou a faculdade e nunca mais nos falamos!
    Das últimas vezes eu tentei puxar papo com ele, mas sem muito sucesso.
    Parece que ele nem tá lembrando que vou me casar e disse que queria ser padrinho. Tipo... oi???? Kkkkkk
    Ele tava na lista de convidados, até fiz o convite com o nome dele e da namorada mas vou começar a entregar por esses dias e nem sei se vou convidar mais rsrs
    • Responder
  • M
    Michelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu me finjo de surda hahahaha

Tem um povo que é muito sem noção rs

• Responder
  • M
    Michelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não se toca mesmo haha
    Pior de tudo, ela foi uma das pessoas q eu ia deixar de fora na lista de casamento haha aquela pessoa q eu tive q pensar umas 3 vezes pra decidir que seria convidada haha

Quando seu amigo viu q não seria padrinho, ele falou algo? ou ficou na dele?

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixe! Aconteceu bastante hahahaha
    Tenho um amigo, que era muito amigo a uns 5 anos atras, estudávamos na escola juntos e na faculdade começamos a cursar o mesmo curso no mesmo local e na mesma sala! Só que aí, ele se afastou pq começou a sair com uma galera pra beber e paramos de nos falar rs
    Fiquei triste com a situação, mas segue a vida né?
    Ai quando disse pra ele que ia casar ele perguntou direto "vou ser padrinho né?".
    Eu também não respondi nada e desconversei, mas não convidei 🤷🏻‍♀️😂
    Teve outro caso de uma amiga também... Gente! Esse povo não se toca né? 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk, ignora e faz cara de paisagem kk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas