Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Janeiro 2019 Paraná

Se convidando pra ser Madrinha

Michelli, dia 26 de Março de 2018 às 12:30

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Olá noivinhas Tudo bem com vcs?Meninas, sério, tô rindo hahah mas está complicado rsrs Eu já escolhi minhas madrinhas, serão 4 meninas... mas elas ainda não sabem... Uma é minha prima, e outras 3 são amigas minhas desde de sempre... 22 anos de amizade, 21 anos de amizade e 15 de amizade... são...

Olá noivinhas Smiley smileTudo bem com vcs?Meninas, sério, tô rindo hahah mas está complicado rsrs

Eu já escolhi minhas madrinhas, serão 4 meninas... mas elas ainda não sabem... Uma é minha prima, e outras 3 são amigas minhas desde de sempre... 22 anos de amizade, 21 anos de amizade e 15 de amizade... são amigas mega antigas e especiais...

Porém, tenho uma outra amiga, que NÃO vai ser madrinha haha conheço ela faz menos de 2 anos... e a criatura fica se convidando pra ser madrinha... eu fico muda e me finjo de surda hahahha

Ela já soltou as pérolas... "Ahh, não me faça usar tom pastel por ser madrinha, pq não combina comigo" .... "Ahhh eu vou ser dinda né, vai me dar o convite antes"... "Ain, quando vou com vc provar o vestido de noiva"...

Ahhhhhhhhhhhhhhhcfb_1214408.jpg
Isso acontece com vcs tbm????

35 Respostas

• Laynne
    Super Noiva Junho 2018 Tocantins
    Laynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é! 😓
    • Responder
  • Julianne
    Noiva VIP Abril 2018 Rondônia
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKKKKKK, isso é normal ! muitas pessoas pra frente como sempre ! aconteceu cmg tb kkkkkk normal ...mas como dizem casamento é seu e chama quem quiser para ser madrinha !!! kkkkk eu do mta risada disso tb ! affffff

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha
    Que sem noçãoooo 😂😂
    Comigo não acontece graças a Deus, pq se me falam uma coisa dessa, já falo na lataa que não vai ser convidada nem pro casamento se continuar assim 😂😂😂😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas