Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabel
Noiva Principiante Dezembro 2025 Mato Grosso

Se convidou

Izabel, dia 10 de Agosto de 2025 às 18:45 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Estou no meu segundo casamento e faremos civil no cartório com uma cerimônia com celebrante desde janeiro estou mexendo com o casamento com os detalhes , tinha oerguntado pro meu noivo se ele queria colocsr alguem da familia dele , ele chamou duas criancas eu chamei duas e dias jovens adultas como dama de honra, eis que o cenario, musica, criancas estso todos fechados e ele no meio de um ebento em familia me chama a minha cunhada na minha frente e avisa que ela vai wntrar de florista ou porta alianca , sei que ele nso fez por mal e qque nao emtende toda a logistica e como estou me desdibrando com isto, mas nao sei onde enfiar esta crança e pedi pra ele nao tomar nenhuma atitude sem falar comigo antes para eu ter como raciocinar e nso ser deselegante, mas enfim o wye eu faco ? Na hora eu disse que sou destas que nao sabe dizer nao que ela enttaria mas honestamente nao vejo saida alguem tem slguma ideia de como ela pode entrar sem ficar teatral ?

6 Respostas

Última atividade por Izabel, dia 11 de Agosto de 2025 às 19:15
  • Izabel
    Noiva Principiante Dezembro 2025 Mato Grosso
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bruna obrigada pela gentileza tem as crianças bem pequenas,, tem uma de doze e as damas de honra vou ter que inventar algo pra esta criança pra nao gerar um desconforto, mas pra mim ja estava fechado , talvez vá ficar meio tetral com tanta gente e pouca noiva ? Sim, mas o que fazer né? Perrengue chique
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk sorte que o cérebro ainda está bom kkkkkkkk.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Bruna.
    O casamento também é dele, ele vai querer decidir e escolher algumas coisas.

agora já tá feito, só mexer na logística das pessoas e seja feliz

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entendo seu ponto de vista, mas o casamento e dele tb...e agora q houve convite, eu acho bem chato desconvidar... vai gerar um clima horrivel..o melhor é deixar do jeito q está... por fim, eu não entendi bem se ela é adulta ou criança...mas se for criança e so por ela junto com as outras, sem necessariamente ter uma função... elas ficam lindas so por entrar com roupinha de festa... agora, se for adulta vc pode por para organizar as crianças... no casamento real, a irmã da kate entrou pra ajudar as crianças e fiocu lindo...

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Luís, você realmente é uma lenda kkkkkkk
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro calma contei pelo menos 17 palavras escritas de forma incorreta kkkkkk, você precisa nos dizer o que as crianças que você convidou já irão fazer, mas tem alianças, tem a florista, pode ter a entrada da bíblia ou um imagem de devoção (caso você seja católica), caso você queira fazer alguma homenagem algum ente querido falecido, geralmente pais ou avós, pode entrar com um relicário, ou uma placa com as fotos deles ou dele, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas