Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Ativa outubro 2018 Goiás

Se eu nao emagrecer ele nao casa

Isabella, dia 30 de Setembro de 2016 às 10:13

Publicado em Fórum Beleza 40

Meninas... moro com meu marido há 2 anos e decidimos nos casar em 2018... Engordamos bastante desde q nos conhecemos... ele engordou 20kg e eu 10kg.Numa conversa com ele na segunda... ele me disse que só casaremos se eu emagrecer... Meninas to super chateada com isso pq ele tem razão em muita coisa....
Meninas... moro com meu marido há 2 anos e decidimos nos casar em 2018... Engordamos bastante desde q nos conhecemos... ele engordou 20kg e eu 10kg.Numa conversa com ele na segunda... ele me disse que só casaremos se eu emagrecer... Meninas to super chateada com isso pq ele tem razão em muita coisa. Ele ta super infeliz com o corpo dele e disse q nao quer sair gordo nas fotos de casamento e nem quer que eu fique "feia" nas fotos. Gente desde então ele nem toca mais no assunto de casamento e disse q por um lado eu estou forçando ele a se casar sendo que foi ele que deu a ideia de nos casarmos em 2018. To sem saber oq fazer. To super desanimada de tudo. Smiley sad fiquei chateada com essa situação... me senti como se eu estivesse obrigando ele a casar comigo. Eu nem toquei mais no assunto pq fiquei até com vergonha. Estou disposta a emagrecer sim... principalmente pra ficar linda no vestido... Smiley winking Gente, sério, nao sei mais oq fazer. Ele tava até fazendo a lista de convidados... será q ele desistiu ? Smiley sad Abaixo nossas fotos do começo e de agora. #gordos.

Se eu nao emagrecer ele nao casa - 1

Se eu nao emagrecer ele nao casa - 2

40 Respostas

  • Brenda
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!

    Eu e meu namorado também engordamos muito desde que começamos a namorar, minha estrutura corporal já é grossa, mas, isso não nos impede de casar.. Vamos emagrecer enquanto estamos fazendo os preparativos. E, vou te falar.. você é muito linda, e não vi nada absurdo em você para isso. Ele que está bem gordinho e está notório. Vá até uma nutricionista e pede uma dieta, explique e se adpte, e claro, faça exercicios fisico, rapidinho você irá emagrecer. Tenha uma conversa séria com seu noivo, acho que ele não deveria ter falado dessa forma, e o casamento é algo para vocês serem e se sentirem felizes e não se sacrificar para entrar nos padrões só por fotos ou status. Até 2018 tem muito tempo, você conseguirá emagrecer e ele também, converse com ele e abra seu coração.

    No que precisar estou aqui, conte comigo.

    Beijos.

    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2017 Alagoas
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Noivinha que coisa! Você está super Linda, pela foto ele q tá gordinho!! Só emagreça se for realmente o q Vc qr.. Mas, tá lindona Smiley smile
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sério mesmo. Você não tá gorda. Se você engordou 10kg e está assim tá bem hiem. Ele que tá bem gordinho. E isso não é motivo pra não casar, pq desde o momento que ele te escolheu tem um elo ctg pra vida. Independente de mudanças que ocorram, até mesmo fisicamente kkkk sempre engordam um pouquinho. Se estão dispostos a emagrecer pra se sentirem melhor acho super legal essa iniciativa, mas não tornar regra pra se casar
    • Responder
  • Gleice
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso ser sincera? Kkkk meninaaaa vc ta muito linda ! Ele que tá gordinho kkkk vc que devia falar pra ele emagrecer, se não vc que não vai casar kkkkk e se eu fosse vc, entrava na academia.. Treinava, pra ficar ainda mais gatona kkkkk
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Novembro 2016 Bahia
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, imagino o quanto você deve esta desconfortavel com essa situação. Desde que noivei engordei 8kg pq quando fico nervosa eu como muito, mas isso não foi motivo para não casar. Você antes de qualquer pessoa tem que fazer oq te faz sentir bem! Você decidiu emagrecer pq seu noivo pediu ou pq vc nao ta se sentindo bem assim? Já que vc esta em duvida quanto a posiçao dele sobre o casamento, que tal conversar francamente?você poderia propor que durante os preparativos do casamento vcs fossem fazendo dieta ate o grande dia, aposto que será ate um incentivo a mais! Mas não deixe esse sonho de casar guardado e outra, você é lindaaaa, não emagreça p seguir padroes, ja vi mts noivas robustas e lindaaas! Bj espero ter ajudadoo
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa, primeiramente estar no peso ideal é uma questão de saúde. Claro que nós mulheres queremos estar lindas, nos sentir bem em uma roupa.. mas pensa bem, vc quer emagrecer somente pq seu noivo pediu isso ou vc não está se sentindo bem assim?! Somos pobres mortais, com imperfeições, com corpos normais, com uma estria aqui, uma celulite ali. Sabemos que não estaremos casadas com os famosos que passam na TV ou que vemos na internet, todos temos que entender isso. Casar talvez deixe mais em evidência esse fato. Precisamos ter isso em mente, que quando escolhemos a pessoa amada para estar ao nosso lado pro resto da vida nós estamos cientes disso e principalmente, amamos por diversos motivos e não só pq o físico nos agrada.
    Se essa situação te chateou, creio que cabe uma conversa com seu noivo à respeito disso. Ficar evidenciando o que não gostamos no corpo do outro, não é legal e para nós mulheres parece que é pior ainda rs. E muitas des nós mulheres ainda caem na besteira de ao invés de estar linda, de se arrumar de uma forma que nós nos achemos lindas, fica apontando até para o próprio companheiro que está com uma gordurinha na barriga, uma estria no bumbum, que o cabelo não está bonito. Isso também é ruim.. sabe aquela história de nos amarmos primeiro para depois alguém nos amar? Então.

    Se é da sua vontade perder uns quilinhos para que VOCÊ se sinta mehor, vá em frente Smiley winking

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nss q coisa mais antes de ele querer que vc emagreça ele tbm tem que entrar na dieta com vc.......ele não tem que olhar pra aparência e sim pro amor q vcs sentem um pelo outro não fique chatiada não isso e vc não está forçando ele a se casar álias ele decidiu morar com vc só falta vcs oficializar essa união

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa outubro 2018 Goiás
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpem o desabafo mas eu precisava falar isso pra alguem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas