Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pati
Noiva VIP Julho 2018 Paraná

Se sentindo cansada/ doente- Desabafo

Pati, dia 5 de Fevereiro de 2018 às 16:31

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Meninaaaaas lindas do meu Heart boa tarde.. Preciso desabafar e pedir um conselho hahaha. Há alguns dias venho me sentindo muuuito cansada mesmo, não sei o que tá acontecendo... Eu vou contar uns detalhes que talvez até voces possam me ajudar. Eu tenho problemas de gastrite... e quando fico nervosa,...

Meninaaaaas lindas do meu Heart boa tarde..

Preciso desabafar e pedir um conselho hahaha.

Há alguns dias venho me sentindo muuuito cansada mesmo, não sei o que tá acontecendo...

Eu vou contar uns detalhes que talvez até voces possam me ajudar.

Eu tenho problemas de gastrite... e quando fico nervosa, isso me ataca e tal.. é bem ruim.

Daí sempre tomo remedio e passa..

Daí fui no medico, ele me receitou um medicamento, fiz tratamento 15 dias e nao adiantou..

Agora de uns 7 dias pra ca eu ando me sentindo cansada demais, e com umas dores horriveis na lateral direita..

Pensei em tudo quanto é tipo d doença (pq sim, eu sou paranóica kkkk) tbm pensei que poderia estae gravida (pq me sentia com tontura, tinha nauseas e tal ) fiz exame de sangue pra ver se era gravidez, nao deu em nada..

Estou emagrecendo muito facil...

E conforme o que como nao cai muito bem no meu estomago (pq tenho gastrite como disse antes).

Alem disso, ando MUUUUUUITO estressada por causa dos preparativos do casamento, por causa que não estou feliz no meu trabalho, estou esperando uma nova oportunidade, e ainda tá longe meu casamento, ou seja:

TO ANSIOSA DEMAIS E ME SENTINDO DOENTE..

Já fui no médico, mas esses médicos tem horas que me sinto irritada, eles te enchem de remedios, e nunca resolvem seu problema.

O que voces acham...

33 Respostas

• Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Pati... difícil dizer. Pode ser ansiedade por conta do casamento e tal. Vai chegando na reta final começa a aparecer um monte de coisa mesmo.

Eu tive crise seca alérgica uma semana antes. Tomei uma penca de remédio, xarope e nada. Na véspera do casamento passou!

Com certeza era emocional. Mas eu não me sentia ansiosa nem nada sabe?

Algumas coisas só nosso corpo sente mesmo...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas