Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais

Se sentindo estranha

Ana, dia 14 de Novembro de 2019 às 07:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Noivinhas, eu estou querendo fechar filmagem e fotos para meu casamento. Porém estou optando só pelas fotos. Não gosto de filmagem, acho desnecessário, ninguém vê aquilo depois, os noivos vê algumas vezes depois fica esquecido. Até as visitas acham um saco quando são convidadas pra assistir o vídeo do casamento. O que não acontece com fotos que todo mundo adora.
E além disso não tô muito afim de fazer fotos pré casamento, meu noivo não é muito de fotos e eu também apesar de gostar não tô muito afim de ficar andando pelo parque, dando beijinhos, fazendo pose, sei lá... Pode soar frio... Mas gosto de coisas espontâneas.
Enfim.... Será que sou uma noiva esquisita?

21 Respostas

Última atividade por Aline, dia 15 de Novembro de 2019 às 08:27
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana! Smiley ring

Cada casal tem um estilo e não há nada de esquisito em não querer algo para o seu dia C.

Vem ler esse debate de uma noivinha que fugiu do tradicional, organizou o casamento de acordo com o desejo dela e do noivo e conseguiu um resultado lindo:

Casei! O que nós não fizemos

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso assim
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom saber que não sou a única a pensar assim kkl
    • Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que não sou a única kkk
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se é algo que ambos não vão sentir falta, não façam. E não será considerada estranha por isso, casamento é só uma vez então faça o que se sentir mais a vontade.

• Responder
  • Rafaella
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esquisita jamais, senão eu também seria! kkk

Não quis filmagem pelo mesmo motivo que o seu. Não me vejo sentando para assistir depois, nem gosto de me ver em vídeo, ia ser totalmente descolado da minha realidade fazer só pq tem que ter.

Ensaio pré também não queria, me sinto muito estranha posando, fora que não combina conosco esses ensaios, mas veio no pacote das fotos, então vou ver com a nossa fotógrafa se podemos fazer algo diferente, mais a nossa cara.

Se joga, ninguém te conhece melhor do que você mesma, então você sabe do que gosta ou não de fato, tem coisa que a gente até está suscetível a mudar de ideia, mas tem coisa que é palavra final. Eu mudei de ideia quanto a chinelo, por exemplo, mas quanto a filmagem é decisão tomada e tranquila! =)

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, eu espero é que você não se arrependa rsrs

Eu tinha esse pensamento, mas mudei com o tempo.

• Responder
  • M
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fechei filmagem, apenas foto!
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso exatamente como vc, noivinha. Não vejo muita necessidade da filmagem tbm, prefiro fotos, mas ele quer então provavelmente teremos. O mesmo pro pré wedding.

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que cada noiva é uma noiva, não é porque você não faz o que todo mundo faz que você é esquisita, por aqui optamos porque muitos detalhes os noivos esquecem e queremos ter para lembrarmos dos votos, da emoção da entrada, o “aceito”, mas inicialmente eu não queria mas depois de ver vários vídeos eu me convenci jkk
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não farei filmagem. Meus pais fizeram, e eu vi apenas uma vez. Tenho 22 anos e nunca vi eles assistindo. Pré wedding também não fiz. Prioridades, né? Prefiro gastar com outra coisa.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc não é esquisita, é tudo uma questão de gosto!
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao é esquesita nao noivinha, gosto é gosto. Mas todos dizem bem da filmagem. Eu contratei um pacote simples, pra nao sair tao caro e ter um de cada. Mas ai é com vc 🙏🏻
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Constante outubro 2020 Distrito Federal
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh, acho que é sua decisão. Mas te aconselho a conversar com um fotógrafo, as coisas mudaram muito em relação a fotos de casamento e hoje poucas pessoas trabalham com isso de fotos paradas. A maioria tenta criar um ambiente prós noivos se sentirem avontade e capturam esses momentos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho esquisito e pelo contrario concordo com vc!
    Qnto as fotos, encontre um profissional com a pegada de fotos espontâneas mas nao deixe de fazer.
    • Responder
  • Jheyci
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vc não é esquisita mas vc poderia cv com o foto grafo e vcs fazem umas fotos mais espontâneas não precisa ser nada engessado tipo para tirá unas fotos e depois procura um outro lugar vcs podem ir se divertindo e ele tirando as fotos ficam ainda mais incríveis.
    • Responder
  • Mary
    Noiva Ativa Setembro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é esquisita não....Eu mesmo não quero filmagem...apenas fotos...e além do mais não vou fazer pré wedding também.......fotos só no dia C mesmo..o valor da economia invisto no buffet ..😂😂😂😂💙 gastos a menos! E mais amor! Fe em Deus! 😍💙💙💙🙌
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.Eu tbm optei por não ter filmagem por.motivos similares.Em casamento não há regras,faça o que for de acordo xom vocês.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça da maneira como acharem melhor!

Eu amo filmagem, ontem mesmo estava assistindo meu Debute, já se passaram 12 anos, e foi muito bom relembrar, ver e ouvir meus avós ali, bateu até uma saudade, foi Nostalgia pura rs

Mas cada um vê isso de uma maneira.

Faça da forma que não irá se arrepender depois!

• Responder
  • Roberto
    Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vai ser sua filmagem? A minha ele vai entregar um resumo do casamento e outro mais completo o resumo vai ser postado nas redes sociais, não acho tão desnecessário, agora se for só o completo realmente não vai ter muito oque fazer
    • Responder
  • Nivia
    Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais
    Nivia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De forma alguma vc é esquisita noivinha. Cada um é de um jeito e tudo tem que ser do jeitinho de vcs. Eu tbm não optei por filmagem pelo msm motivo que vc. Já as fotos do pós, meu noivo quer mais que eu; aí resolvemos fazer rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas