Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais

Se só dependesse de você!

Nathalie, dia 7 de Maio de 2020 às 10:20

Publicado em Fórum Festa 52

Meninas, o que fariam no casamento se só dependesse da sua vontade e da do noivo (sem considerar o que os pais querem ou convenção social)? Me: um elopement. Só eu ele, um padre numa igrejinha do interior bem pequena (sim se dependesse de mim nem meus pais iriam kkkk) E vocês qual seria a "loucura"...
Meninas, o que fariam no casamento se só dependesse da sua vontade e da do noivo (sem considerar o que os pais querem ou convenção social)?

Me: um elopement. Só eu ele, um padre numa igrejinha do interior bem pequena (sim se dependesse de mim nem meus pais iriam kkkk)
E vocês qual seria a "loucura" ?

52 Respostas

• T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faria uma festa em na Galeria dos Espelhos do Palácio de Versalhes, fui uma vez lá e simplesmente me apaixonei, me imagino entrando naqueles salões com um vestido esvoaçante cabelos soltos e um longo véu kkkk, apos serviria um chá a Francesa nos jardins do Palácio
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi!

O casamento é especial quando tem o jeitinho dos noivos!

Acho lindo quando os noivos mantem coisas que tem um significado importante!

• Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fora que chora, corre ah nem... Se eu fosse ter teria 1 casalzinho. Mas se escolher só 2 vai dar briga. Então ninguém. Fim.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho chato aquele monte de criança entrando na cerimônia kkkkkkkk acho q não tem necessidade.
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah mas a minha não vai ter mesmo kkkk pode chorar, espernear. Mãe pode fazer cara feia. Na minha não vai e pronto (nisso eu bati o pe). Mas entendo que tem hora que tem que fazer a média, ainda mais dependendo dos envolvidos.
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como sei. Mas faz parte, tem coisas que não estão no nosso controle. No final da certo. É aproveitar o momento
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não seria bem loucura, mas não queria ter crianças na cerimônia.. Eles querem então..
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então,nós tb não.
    O preço valeu a pena,mas acabamos convidando pessoas não tão próximas pra poder dar a quantidade.
    Eu queria algo mais íntimo,sabe?
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho lindo elopement. Porque pra mim é isso. É o casal no fim. Só não daria, no meu caso, pra ser topo de montanha porque sou católica então não pode kkkk
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu sonho kkk kkk Minha mãe também surtaria kkk Como não vai ter festa tô dando o gostinho da cerimônia pra ela. Só que no meu caso eu teria não que contatar uma igreja católica em Vegas kkkk
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal. Assim eu sou zero romântica kkkk E no meu caso sou católica, tem uma série de processos, documentos e só pode ser em igreja (sacramento não abro mão de jeito nenhum. Sem sacramento, sem casamento). Por isso uma igrejinha no interior
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se o preço tá valendo. Entendo muito isso de convidar quem a gente não queria. Até pq, pelo menos eu, não tenho 100 pessoas próximas assim. Se eu fosse fazer festa seria pra umas 80 pessoas, o íntimo do íntimo mesmo.
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal! No meu caso são haverá festa, mas tem a questão da cerimônia né...
    • Responder
  • N
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O famoso convidar por obrigação... Entendo muito. Só não tô tendo stress pq não vou fazer festa (isso sim bati o pé, então estamos pesquisando locais por adesão-restaurante)
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai tem ajudado a pagar a festa, mas ele nao tem se intrometido nas decisões que tomamos, a única coisa que eu faria (que ele não gostaria) era não chamar alguns parentes distantes
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom no nosso caso, esta sendo exatamente TUDO do jeito que queremos, não nos importamentos com opinião de terceiros, afinal é nos dois que estamos pagando tudo.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No nosso caso está sendo de fato só o que queremos e queremos exatamente do jeito que vai ser, aliás tem uma coisa que eu não faria, convidaria menos pessoas, como o lugar que eu fechei só fazia festa para no mínimo cem pessoas e ainda saia mais barato que muitos outros lugares acabei tendo que convidar mais pessoas do que a quantidade que eu realmente gostaria, cerca de 50 no máximo.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também faria um Elop, mas acho que iria para um destino mais turistico e romantico, tipo Cancun.

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casar em Las Vegas, podia ser até celebrado pelo Elvis kkkkk

Sério, um dia comentamos (mais brincando do que por ser um plano real) num almoço de família que iríamos casar assim, e minha mãe chegou a ficar pálida kkkk

Optamos por fazer um mini wedding, mas apenas 60 convidados, e na praia. Todo mundo vai ter que viajar para ir Smiley tongue

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pergunta difícil noivinha kkkk, porque graças a Deus em relação ao casamento estamos fazendo do nosso jeito, sem interferência de ninguém. Mas, acho que seria a mesma opção que você um elopement no topo de alguma montanha.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas