Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danusa
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Se você fosse convidado, preferiria ir a um casamento na sexta ou domingo?

Danusa, dia 12 de Julho de 2020 às 11:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 47

Oi noivinhas e noivinhas, tudo bem? Estou pensando na comodidade dos meus convidados para escolher uma nova data para o casamento já que provavelmente vou ter que adiar. Considerando que o cerimônia e festa será na cidade de São Paulo, qual data vc preferiria?E considerando que o domingo será no...
Oi noivinhas e noivinhas, tudo bem?
Estou pensando na comodidade dos meus convidados para escolher uma nova data para o casamento já que provavelmente vou ter que adiar.
Considerando que o cerimônia e festa será na cidade de São Paulo, qual data vc preferiria?E considerando que o domingo será no feriado de 14/02/2021, ou seja, domingo de carnaval?

47 Respostas

  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E incluiria um save the date assim que marcar a data. Apesar que duvido que tenha carnaval no próximo ano.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria em um domingo de preferência em casamento diurno. Sexta feira em São Paulo é um caos e ter tempo de sair do trabalho e se arrumar de sexta é super difícil.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente eu prefiro aos domingos, maas, por aqui meus amigos comecam a curtir o carnaval e a viajar desde a sexta, acho que seria uma época que eu não faria de jeito nenhum :/ Mas esse é o perfil dos meus convidados.. acho que tem que dá uma analisada nos seus.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Idem, eu também penso assim kkk
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sexta feira o trânsito eh péssimo e a maioria trabalha né... eu escolheria domingo com crtza! Mas ficaria só até umas 20h na festa
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com o que várias das meninas falaram por aqui: voto pelo casamento no domingo, sendo próximo do almoço ou à tarde. O casamento de domingo é melhor pros convidados se organizarem, é um dia que a maioria das pessoas tem folga e conseguiriam aproveitar bem seu casamento. Sendo feriado, acho importantíssimo você avisar assim que confirmar a data, para que evite dos convidados marcarem outros compromissos (meu casamento foi em um feriado que caiu numa sexta; sugiro avisar em torno de 6 meses antes pra não correr risco deles marcarem nada! Familiares podem saber assim que marcar e confirmar a data!!). E fique bem!! Pelo que entendi, seu casamento seria em outubro deste ano e vocês estão precisando remarcar né? Vai dar tudo certo!! Grande beijo!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Danusa,

    Se o casamento for a noite, jantar + balada, eu prefiro a sexta. Se for de manhã ou início da tarde, eu prefiro domingo. Smiley kiss

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Danusa!! Eu preferiria domingo, mas que não terminasse tão tarde; por causa dos compromissos na segunda de manhã ☺️
    • Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostaria de ir na sexta!

    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Domingo de dia 😊
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Danusa!
    Eu como convidada preferiria um casamento no domingo, tanto pela manhã como para um almoço, mas que não terminasse tão tarde para que eu pudesse aproveitar o finalzinho do domingo ainda!
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim
    Meus convites já estão em produção, entregaria agora.
    Muito obrigada!
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preferia no domingo!
    Na sexta seria bem corrido kkk
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    (P.S.: adiante-de no envio dos convites para evitar que as pessoas marquem compromissos em feriados prolongados!)
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Danusa! Como convidada eu preferia o domingo, num almoço ou durante a tarde... Com margem de tempo pra voltar pra casa e descansar um pouco antes de dormir!
    Muita gente trabalha sábado de manhã (e na própria sexta durante o dia) o que acaba dificultando tanto se arrumar pra festa, quanto curtir ela até o fim. Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas