Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janice
Noiva Master Agosto 2023 Angola

Seating Plan no casamento?

Janice, dia 5 de Junho de 2020 às 06:51

Publicado em Fórum Organizar um casamento 71

Olá comunidade 🙂 Estou muito indecisa com uma questão e preciso da vossa opinião principalmente das casadinhas. Vale a pena fazer o seating plan ou ter acentos livres para os convidados sentarem onde quiserem? No almoço de noivado não marcamos os lugares, as pessoas foram se sentando onde achavam...
Olá comunidade 🙂

Estou muito indecisa com uma questão e preciso da vossa opinião principalmente das casadinhas. Vale a pena fazer o seating plan ou ter acentos livres para os convidados sentarem onde quiserem? No almoço de noivado não marcamos os lugares, as pessoas foram se sentando onde achavam melhor, e embora algumas conseguiram se sentar ao lado de quem queriam outros não tiverem a mesma sorte porq o lugar foi ocupado por outros. E agora estou na dúvida se não seria melhor para o casamento ter o seating plan ou nem tanto?! Um beijão a todas 😘cfb_1775241.jpg

71 Respostas

• Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super válido ! vou fazer também !!!

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Janice, ótima pergunta a sua!! Eu te recomendo fazer o seating plan sim!! Eu fiz e não me arrependi nem um pouquinho, muito pelo contrário. Fui a vários casamentos em que não havia o mapa de assentos e acabávamos sentando com pessoas desconhecidas mesmo. Outra coisa comum são casais "avulsos", que só conhecem os noivos, que acabam sentando em diversas mesas diferentes impedindo que famílias maiores fiquem juntas. Então, em meu casamento, coloquei todos esses casais "avulsos" em uma mesa única, e organizava a mesa por família, local do trabalho, amigos próximos, enfim. Se não cabiam numa mesma mesa, colocava 2 mesas próximas para pessoas próximas. Nós mesmos organizamos isso. Valeu SUPER a pena! E claro, se alguém queria ficar em outra mesa, a pessoa ia lá perto bater papo, ou ficavam na pista de dança, então as pessoas não se preocupam com isso e dão um jeito. É muito maior a probabilidade de você ACERTAR fazendo o mapa de assentos do que errar! hehe... Super recomendo. Aaaaai que saudade me deu do meu casamento! hahaha... Beijinhos!!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Janice

Acho válidoAgora eh importante ter um rsvp ativo e que funcione Para saber exatamente as pessoas que estarão presentes Por aqui iremos fazer mesas reservadas para pais mães e família dos noivos O restante será livre
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui já fizemos a separação das mesas e a cerimonial vai orientar os convidados no dia!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Janice!
    Smiley ring

Ao marcar os assentos, vocês evitam que se passem situações como essa no noivado já que podem organizar os grupos por afinidade.

O que acha? Quantas pessoas serão convidadas para o casamento?

Smiley kiss

• Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom diaaa! Eu acho a ideia super valida, assim ninguém senta no lugar do outro, por aqui teremos a assessoria que vai direcionar os convidados até as mesas
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!! achei a ideia super válida assim n terá ngm sentado no “lugar do outro” e não fica aquele negócio chato do convidado ter q tá guardando lugar... Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas