Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

sem balada ?!

Brenda, dia 15 de Maio de 2020 às 09:50 Publicado em São Paulo 0 4

Olá noivinhas, passando pra pedir mais uma dica pra vocês sobre essa questão que tem me incomodado um pouco. Meu casamento será família e amigos próximos no Lagoa Santa Rita. Quero algo bem gostoso de curtir a tarde para Noite com eles, mas não queremos Balada. Também não quero que a festa se torne chata para meus convidados, sem nenhuma interação com eles. Como posso manter a festa divertida mesmo sem balada?

qualquer dica é bem vinda..

4 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 19 de Maio de 2020 às 14:49
  • Brenda
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!
    Tenho pensado em contratar dupla de músicos para ir tocando, acredito que ficará mais aconchegante para nós.
    Nos já estamos em contratação com serviço de bartender também.Gostaria de uma opinião e dicas mas estamos no caminho certo.Muito obrigada !!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Brenda!

Eu acho que tudo bem não ter balada, mas acho que é essencial ter música! Se eu não fosse ter balada, contrataria um músico ou uma dupla de músicos para cantar coisas mais calminhas, para ficar sentado batendo papo em um ambiente tipo barzinho com música ao vivo, sabe?

E, não sei se vocês curtem, mas acho o serviço de bartender sempre bacana para animar o pessoal com uns drinques e não sai tão caro por convidado.

Beijos!

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Brenda! Smiley smile

Trouxe um debate que pode te interessar:

Brincadeiras diferentes para fazer no casamento!!

Um beijinho,

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha já pensou em uma cabine fotográfica? Muita gente está contratando e faz sucesso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas