Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gaby
Noivo Ativo Dezembro 2023 São Paulo Estado

Sem Bebida Alcoolica

Gaby, dia 23 de Junho de 2022 às 23:15 Publicado em Fórum Festa 3 23

Olá, gostaria de tirar uma dúvida... Na minha festa de casamento não havera bebidas alcoolicas e eu gostaria de colocar isso no convite, para os convidados já ficarem cientes, como eu posso estar colocando isso no meu convite, da melhor forma?


23 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 26 de Junho de 2022 às 21:30
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não ache que precise avisar, no nosso terá bebida alcoólica, mas já fui em casamento que não teve e não havia nenhum aviso no convite...quem conhece o casal sabe se terá ou não.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha tudo bem? Então eu não terei bebida com álcool no meu casamento e não irei mencionar no convite pois não vejo necessidade, pois a festa tem de ser a cara dos noivos e com o que se pode pagar então não deve ser obrigado ter, tão pouco ter que avisar. Até porque como uma noiva comentou ali em cima, quem conhece os noivos sabe exatamente se irá ter ou não.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Principiante Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Gaby, no meu casamento tbm não terá bebida álcoolica, não vejo necessidade de informar antecipadamente
    Eu apenas pretendo colocar um menu em cada mesa com o que será servido, no caso de bebidas água, refrigerante sucos e coquetel (sem alcool)... segue dica
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo necessidade. Festa é com que você pode oferecer
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gaby, não vejo necessidade alguma de vc colocar não. O que vc poderia fazer se quisesse é usar o espaço do site pra colocar uma espécie de menu reduzido, mas ainda assim não vejo necessidade não
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em meu casamento não teve bebidas com alccol, ma stambém não citei. Eu não achei nenhuma necessidade, pois quem sabem quem somos, também sabe que não bebemos.

    • Responder
  • May T.
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    May T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Tb estava com essa dúvida! Acho desnecessário colocar mas meu noivo disse que já foi em alguns que é mencionado no convite.


    Acho que se mencionar vai dar a entender que o convidado pode levar. E a gente não quer
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi eu acho que não tem necessidade de colocar, no meu casamento não vai ter também e nem vou informar isso, os convidados vão pelo carinho que tem com a gente não pela bebida... Fica em paz..

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, não acho que deva colocar no convite.

    Quem gosta de vocês irá pelo casamento e não pela bebida.

    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no nosso casamento também não vamos ter bebidas alcoólicas. Somos evangélicos e decidimos não por não colocar, mesmo que tenhamos familiares que gostam.
    Na minha opinião, você não deveria colocar no convite. Pode pegar mal!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, acho desnecessário informar. Já fui madrinha de casamento e nem sabia que não teria bebida alcoólica e tudo ok, e olha que eu bebo. As pessoas irão pelo carinho que tem com vocês, independente do que será servido.

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho necessário colocar essa informação no convite, não tem, não tem...
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, acho desnecessária essa informação. Não precisa se preocupar em avisar os outros não.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gaby não tem necessidade de colocar no convite, é seu desejo as pessoas tem que respeitar.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho uma informação desnecessária,principalmente se o objetivo e uma festa zero álcool. Pois, na minha opinião, tem gente q vai entender q pode levar a bebida de casa. Eu penso assim, quando eu vou numa festa, seja casamento, aniversário, vou por carinho com quem me convidou e tenho q ser agradecida pelo que foi servido, afinal são eles q estão pagando...se eu não gostar, paciência, não como, afinal a festa não ter q ser feita p me agradar...
    • Responder
  • Quésia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Minas Gerais
    Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, o meu também não terá. Será um casamento para 100 pessoas, e por ser domingo de manhã achamos que não convém e nossos convidados também não são no geral pessoas que se importam a isso. Não vamos colocar nenhum aviso, mas estamos sempre comentando com as pessoas que mais conversamos sobre o casamento. Acredito que nenhum convidado vá se importar com isso, eles estarão ali para a sua felicidade com vocês. Smiley laugh

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Gaby, concordo com a Polyana. Caso vocês não se incomodem que as pessoas levem sua bebida, acho que seria ok avisar, mas caso contrário, acho desnecessário o aviso.

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gaby, acho que não tem necessidade alguma de avisar isso no convite. No máximo um aviso no site, mas acho desnecessário também. Quem está lá foi pra prestigiar vocês, e não pra beber. Além do mais, caso você avise, fica parecendo que os convidados são bem vindos a levar sua própria bebida, uma garrafa de uísque por exemplo, o que eu imagino que não seja o caso.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gaby. Concordo com as meninas, geralmente isso não é informado no convite. Oq vc pode fazer é colocar no site ou então simplesmente não dizer.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Eu não informaria com antecedência, não, rsrs, somente no menu nas mesas. Quando se trata de bebida, que é algo fácil de levar, pode ser que algum convidado tente ser o “espertinho” e leve escondido. No meu caso, não vai ter cerveja nem vinho, somente o espumante para brindar. E como será “bolo com Champagne”, também não haverá almoço. A parte da comida acho importante avisar, porque assim os convidados se preocupam em comer antes ou depois da recepção.
    ❤️
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no convite não é de costume colocar. O que eu já vi acontecer são algumas noivas comentarem com os convidados que seria um casamento sem álcool e o pessoal levar meio que escondido, gerou uma situação muito desconfortável. Mas se faz muita questão de informar aos seus convidados, a dica da Carolina é boa, você pode colocar no seu site.
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso vou colocar no menu na mesa as bebidas alcoólicas com o valor na frente e explicando que são pagas pra não ficar dúvida.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gaby, eu nunca vi informar no convite, eu colocaria no site do casamento quando escrever como será a recepção você pode colocar" casamento sem álcool" a segunda opção é já mencionar no MENU da mesa de jantar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas