Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafa
Noiva Principiante Agosto 2023 São Paulo

Sem buffet quem vai fazer a própria comida

Rafa, dia 8 de Dezembro de 2017 às 13:23 Publicado em Fórum Festa 0 6
Meninas tenho 2tias cozinheiras na minha família e elas querem fazer a comida quando eu falei em buffet ela acharam ruin então elas vão fazer a comida do casamento quem fez a comida gastaram mais o menos quanto no geral comida e bebida

6 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 8 de Dezembro de 2017 às 18:07
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rafa. Então, eu também não contratei buffet e sim fritadeiras. Gastei menos da metade do que gastaria com buffet, e ainda tive dois itens a mais: drinks e sorvete. E no fim sobrou muuuuuuita coisa, pra mim valeu muito a pena. Mas tive um trabalhão do caramba.

    Nesse debate tem detalhes e valores: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/minha-experiencia-com-casamento-sem-buffet-gabriela-e-bruno--t266353

    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sai bem mais barato , mas conversa com elas fala eu vou contratar duas cozinheiras garcom, para voces poderem aproveitar a festa! A i voce conversa com elas porque se conversar direitinhos a gente sabe que elas entendem, se voce tiver condicoes financeiras contrata o buffet mas senao contrata cozinheiras, eu optei para ter cozinheiras e eu mesmo compro os ingredientes

    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rafa, concordo com as noivinhas. Muito legal elas se disponibilizarem para te dar essa ajuda no seu grande dia. Mas cozinhar para essa quantidade de gente dá bastante trabalho.. Acho que elas não vão conseguir aproveitar a festa né.. Mas tudo depende da sua situação financeira e do seu orçamento..

    Tens que analisar e ver os pontos positivos e negativos..

    Sobre os preços, aqui na comu tem várias opções de Buffet. Dá uma pesquisada e pede dicas para as noivinhas da sua região. Tudo depende da região e do cardápio que vais escolher..

    Bjos

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também acho que elas não vão aproveitar a festa por conta disso... eu tive esta opção mas preferi fechar um buffet. Mas se elas insistirem, pq não né? hahaha sai mais barato e são pessoas que você confia

    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rafa! Já noivinhas comentando sobre (no geral) cozinheiras sair mais em conta e eu concordo, mas claro que cada caso é um caso, então precisa de um bom estudo de preços e etc. Só acho complicado familiares "trabalharem" assim no dia em uma função que vai precisar de atenção o tempo inteiro, por mais que queiram ajudar, eu consideraria contratar 2 cozinheiras e deixar as tias aproveitar a festa com o restante da família.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O chato é que elas não vão aproveitar a festa, mas realmente sai mais barato. Na festa da minha prima ela contratou uma cozinheira, que não foi ninguém da família, e os outros serviços por fora.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas