Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Maira
Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro

sem comida 馃檮馃槗馃槍馃捀馃挵

Maira, dia 1 de Maio de 2018 脿s 13:53 Publicado em F贸rum Casamentos.com.br 0 24
Noivinhas algumas de vcs v茫o casar sem buffet ...ou aquelas que casaram sem buffet, postem fts , digam como foi a experi锚ncia de vcs ....
Estou pensando nessa possibilidade 馃槓

24 Respostas

脷ltima atividade por Maira, dia 2 de Maio de 2018 脿s 19:56
  • Maira
    Maira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Rsrs, eu fui num casamento que n茫o teve, no momento eu estranho mesmo , pensei : cad锚 os doces? Salgados? T么 com fome 馃槚馃槗馃檮 ....kkkk mais hoje j谩 passou ent茫o, acredito que tudo passa, no 1掳 momento as pessoas estranham, mas depois passa rsrs 馃し
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

N茫o consigo imaginar uma festa sem comida, s茅rio

• Responder
  • Marinara
    Super Noiva Maio 2025 Para铆ba
    Marinara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu ia fazer coquetel no lugar do buffet,mais to vendo pq dependendo do espa莽o que eu fechar contrato pois tem uns que j谩 vem incluso o buffet
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Concordo 100% com a Lu, at茅 porque, uma hora o pessoal vai come莽ar a ficar com fome, e se n茫o tiver comida l谩, eles v茫o ter que sair pra comer fora, logo, a festa acaba cedo.
    Outra op莽茫o 茅 uma recep莽茫o por ades茫o, muitas meninas est茫o fazendo e d谩 super certo!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2018 Para铆ba
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Outra op莽茫o seria diminuir a lista, mini wedding t谩 super em alta por causa da economia e fazer um coquetel ap贸s a cerimonia

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Maira, por que voc锚 n茫o faz na igreja j谩 que vai ser s贸 a cerimonia? Quando se aluga um espa莽o pra cerimonia geralmente a recep莽茫o vem depois no mesmo. E com o dinheiro que vai gastar com o lugar voc锚 pode fazer uma comemora莽茫o pequena s贸 pra familia, at茅 mesmo em casa ou se a igreja tiver espa莽o d谩 pra fazer um bolo com refrigerante que 茅 mais barato que champanhe kk ou at茅 mesmo s贸 uma lembrancinha e gasta o resto na lua de mel. Mas voc锚 que sabe...

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Agosto 2018 Tocantins
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Amore, n茫o contratei buffet, pq n茫o tenho a condi莽玫es mesmo, 茅 muito fora da minha realidade, minha m茫e e algumas irm茫s da igreja ir茫o me ajudar com isso, far茫o o jantar, quando for umas 5 hrs minha m茫e vai se arrumar (vai se arrumar em casa msm)! Irei fazer Strogonoff de carne e frango!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 S茫o Paulo
    Luiza
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi, Maira! N茫o entendi muito bem se voc锚 pensa em n茫o contratar buffet, mas ter uma equipe de cozinha para fazer almo莽o/jantar ou n茫o servir nenhum tipo de comida.

Penso que se n茫o for servir nada para comer, o ideal 茅 que seja apenas a cerim么nia sem festa ou recep莽茫o, porque juntar os convidados em um espa莽o depois da cerim么nia e n茫o servir nada pode ser um pouco indelicado... Nesse caso voc锚 pode entregar as lembrancinhas na porta da igreja e receber os cumprimentos ali mesmo.

Tem op莽玫es mais baratas como um coquetel de salgados, bolo com espumante ou brunch, dependendo do hor谩rio, mas todas envolvem servir algum tipo de comida. Al茅m disso, voc锚 pode ainda diminuir a lista de convidados para poupar um pouco e oferecer uma alimenta莽茫o de qualidade pros seus convidados.

• Responder
  • Camila
    Noiva Constante Setembro 2018 Cear谩
    Camila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o sei onde voc锚 mora, mais aqui em fortaleza para alugar um espa莽o para cerim么nia e decora莽茫o sair praticamente a mesma coisa que contratar um buffet.
    N茫o sei como vai ser o seu casamento mas pesquisa mais um pouco para ver se n茫o a diferen莽a de com e sem o buffet.
    Bjs
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu casei e fiz a festa sem contratar um buffet. Contei minha experi锚ncia aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/minha-experiencia-com-casamento-sem-buffet-gabriela-e-bruno--t266353
    • Responder
  • Maira
    Maira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    S茫o 300 pessoas 馃槚, acho que por ades茫o n茫o daria certo!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 S茫o Paulo
    Athena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Bem Noivinha assim fica mais f谩cil kkkk, se vc n茫o tiver condi莽玫es pode entregar bem casados ou vc pode fazer um bolo gelado e entrega para os convidados ap贸s a cerim么nia, ou se vc tiver uma condi莽茫o, pode fazer uma mesa com bolo e doces e servir um refrigerante suco, e se a condi莽茫o permitir vc pode fazer uns salgados, agora s贸 para saber vc j谩 pensou no casamento por ades茫o? Nele cada convidado paga a sua parte?
    • Responder
  • Maira
    Maira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Querer festa, eu quero rsrs s贸 que sem condi莽茫o, mas n茫o quero abrir m茫o de vestir meu vestido de noiva rsrs....
    脡 queria sim dar alguma coisa para as pessoas comerem 馃う
    • Responder
  • Ta铆z
    Noiva Principiante Maio 2019 S茫o Paulo
    Ta铆z
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu vou contratar servi莽os a parte. Buffet est谩 car铆ssimo aqui onde moro, em torno de 10 mil pra 100 pessoas. Pra mim est谩 saindo menos que 50% do valor do buffet
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sou a favor do bolo com champangne... Acho bem bacana
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2018 S茫o Paulo
    Athena
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha pelo que eu entendi vc n茫o quer festa 茅 isso? Apenas o casamento? Se for isso vc pode casar e depois da cerim么nia entregar uma lembran莽a para os convidados, ou se vc tiver condi莽玫es e quiser fazer tem a recep莽茫o em estilo Bolo& Champanhe, 茅 isso que vc est谩 querendo dizer?
    • Responder
  • Maira
    Maira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia ! Vou pensar nessa possibilidade...!
    • Responder
  • Maira
    Maira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    N茫o, nem isso Paula 馃槳
    • Responder
  • Maira
    Maira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oi Vanessa, rsrs ... ent茫o sem buffet, sem cozinheira, sem nada... s贸 cerim么nia mesmo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Paula
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Voc锚 faria um bolo e champanhe somente? Para ap贸s o religioso
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Faz um bolo com champanhe depois ent茫o, pra n茫o passar em branco. Vc faz a cerim么nia no local e depois serve o bolo e champanhe. Aqui nesse debate tem algumas inspira莽玫es de decora莽茫o.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Tamb茅m n茫o entendi, n茫o vai contratar buffet ou j谩 planejando contratar uma cozinheira, salgados a parte...
    • Responder
  • Maira
    Maira
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Rsrsr eh , no caso seria s贸 cerim么nia ... por茅m a cerim么nia, n茫o seria na igreja, n茫o sei como fazer isso rsrs os buffets por aqui acima de 7mil ... eu vou alugar um espa莽o...mas n茫o sei se daria certo.... Queria fazer s贸 a cerim么nia
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu n茫o entendi,rsrs. Vc quer a festa e n茫o vai ter comida? Ou vc vai contratar uma cozinheira?

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

F贸runs gerais

Artigos por temas