Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Curiosa Junho 2021 Minas Gerais

Sem condição de ter uma viagem...

Camilly, dia 16 de Março de 2020 às 22:02 Publicado em Fórum Lua de mel 0 20
Sem condição de ter uma viagem... 1
Noivinhas
Meu sonho é ter uma viagem de lua de mel , só que não temos mais financeiros que cobre a viagem , acho q vou ficar bem mal sem minha viagem ... o que vcs pensa sobre isso ?

20 Respostas

Última atividade por Rubiane, dia 18 de Maio de 2020 às 22:56
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Viaja depois noivinha !!! Terão uma vida inteira ❤️
    Eu e meu noivo optamos por isso também, quando estivermos de férias e com a parte financeira mais tranquila.
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Põem na lista de presentes ou comenta sobre isso com seus amigos íntimos. As vezes um padrinho ou madrinha está na dúvida sobre o que dar de presente...
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Acho que temos que fazer o que cabe no nosso bolso. Que tal você alugar um quarto de hotel por alguns dias numa cidade vizinha e que seja turística? Ou um chalézinho num hotel fazenda da sua cidade. Vai sair bem mais em conta e não vai passar em branco.

Você terá a vida toda pra fazer inúmeras viagens com seu marido quando as coisas estabilizarem. Não faça nada que não caiba no seu orçamento.

Beijos!

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Camilly!

Pode ser que não dê para fazer a lua de mel dos sonhos no momento que você gostaria, mas vocês podem planejar mesmo que seja para mais pra frente! E, logo após o casamento, podem fazer algo mais simples e igualmente especial, ainda que seja por três dias, por exemplo, pra curtirem a dois a nova fase como casadinhos Smiley kiss

Não precisa desistir do sonho!

• Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Vocês vão passar gravata e sapatinho?
    Porque da bastante dinheiro, se vocês não tiverem planejado fazer nada com esse dinheiro podem usá-lo para fazer uma viagem mesmo que for para uma cidade vizinha da sua só para não passar em branco.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Liliane ...
    Muitas vezes se organizar com tempo e dinheiro, é melhor do que fazer algo pequeno e no impulso!🤭
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede na lista de presente
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensa com carinho... vai dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha várias agências de viagem fazem sites de casamentos para os noivos e eles recebem a lua de mel de presente. Vale super a pena pesquisar
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tava pensando nisso, vou ver se faço isso 😃
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu talvez não irei viajar também por causa das condições, eu não vejo nada demais nisso, eu e meu noivo concordamos e quando tivermos condições vamos, optamos em fazer uma festa melhorzinha e não me arrependo disso😁.
    Muitas pessoas me criticaram por isso porém nem liguei rsrsrs
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,

O que dá para fazer é na semana do casamento fechar na cvc algo do tipo, pagar depois do casamento... assim você também não fica chateada... compensa mt viajar! É um descanso merecido.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta algo mais light, um parque aquático, uma pousada ... só p não deixar passar batido, e quando vocês tiver com o financeiro melhor, vocês fazem a lua de mel ...
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei sua resposta. Hahaha

Aqui tb trabalhamos com a realidade. Se nao podemos, não fazemos!Depois de 1 ano e 3 meses de casados marcamos nossa primeira viagem (pra longe) em junho.
    Na lua de mel fomos pra uma chácara bem natureza q fica na cidade vizinha 🤷‍♀️
    • Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso não é o fim do mundo, noivinha. Não se preocupe que vocês ainda terão a viagem dos sonhos e será ainda melhor do que imaginam. Ter a viagem de lua de mel após o casamento não é uma regra
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha! Eu trabalho com a realidade. No nosso caso, casamos em agosto, um casamento simples, sem lua de mel, pq tbm não temos mais fundos... Mas como fazemos aniversários em outubro até lá conseguiremos passar um fim de semana em um lugar de 'lua de mel' . Eu gosto da realidade sem me endividar. Queria uma lua de mel nas Maldivas ou Grécia, queria 🤭 mas não podemos arcar!
    • Responder
  • Hiane
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Hiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camilly, boa noite!
    Você vai fazer site de casamento ?
    Então, uma amiga minha ao fazer o site colocou nas opções de presente as diárias do hotel. E ela acabou ganhando tudo...você pode comentar com algum padrinho sobre isso e quem sabe juntam para presentear vocês ? Mas caso vocês não tenham como fazer a viagem, tem opções mais em conta como Hotéis Fazenda. Ao menos uns 3 dias saindo da rotina e tendo um momento especial só para os dois eu acho bem bacana. Eu não abro mão disso, rs. Dividi a quantidade do meu casamento em 150 convidados pra gastar menos na festa e ter condição de fazer uma lua de mel do jeito que queria. Tudo vai depender de suas prioridades, tem algumas coisas que dá pra abrir mão, outras não. Rs
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho tb era a viagem da lua de mel, mas infelizmente tb não vou ter. Eu e meu noivo não estaremos de férias do trabalho, e mesmo que temos um dia em haver não é o suficiente para fazer uma viagem. Faz parte né? Vamos viajar em outubro na semana do saco cheio, que ambos estarão de férias kkk!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Outra opção que algumas noivas adotam, é fazer rifa para custear despesas, ou fazer a operação lua de mel para arrecadar dinheiro durante o casamento.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for muito importante pra vcs, pensem em fazer renda extra para pagar por esse sonho.
    Ou diminuam algo do casamento, que talvez seja menos importante pra vcs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas