Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fran
Noiva VIP Maio 2021 São Paulo

Sem crianças no casamento

Fran, dia 9 de outubro de 2017 às 11:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36
Gente vcs viram no face ,se vcs fazem parte desse grupo,a moca que proibi criancas no casamento dela ,sinceramente nunca vi caso assim,casamento nao é balada 😥

36 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 9 de outubro de 2017 às 17:30
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, chamar crianças realmente traz risco de ter uma ou outra sem limites. Mas.... Mesmo assim eu não proibiria.
    Se eu fosse convidada com filhos e oroibissem crianças, eu não ficaria com raiva mas não iria no casamento.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gostaria e não iria se proibissem meu filho de ir... Então não faria algo que não gostaria que fosse feito comigo!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela tem o direito dela de não querer crianças no casamento, e eu se fosse mãe teria o total direito de não ir! Tem certas coisas que eu vejo hoje em dia que acho um ABSURDO, e essa proibição é uma delas...
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um pedido estranho né kkkk mas vai entender o porquê 😐
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente, ri muito disso, tomara que ela tenha mais amigos sem filhos neh...kkkk - sentindo se em paz? em paz e criar tanta intriga?

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho uma sobrinha de 8 anos, mas tera criança de outras idades, assim como meu irmão e minha mãe terão que cuidar da minha sobrinha, assim sera com as outras crianças que não podem ficar em casa nunca!

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que ir pra escola é diferente de ir a uma festa mas enfim. E tem sim crianças que não ficam com ninguém além dos pais. Mau mau os professores e mesmo assim dando trabalho. Só quem tem criança sabe como é. Não tenho filhos mas tenho uma irmã de 6 anos que é assim. Inclusive estamos vendo como resolver isso. Mas não é a ferro e fogo. Cada criança tem seu tempo. Enfim, é um assunto que gera discussão. Tbm entendo sua opinião
    • Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso Fran! Festa é diferente de ir pra escola e tal. É uma comemoração! Ora então a criança não pode ir? Como vc falou MTA gente quer fazer do casamento balada. Direito da pessoa, verdade. Mas como vc disse muita gente deixa de ir
    • Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu penso assim se a pessoa não quer crianças em sua festa então que arrume um local para diversão dos pequenos,afinal eles são gente! Ou pode ate proibir como essa noiva faz mas tem que estar ciente que boaaaaa parte dos convidados não vão,é diferente de mandar ir pra escola ou por na creche para trabalhar,é um momento de comemoração ebós filhos tem de estarem junto,o problema é que as pessoas estão fazendo do casamento uma boate,querem uma balada e não um casamento,! E por cima,ela diz "Nao pedi opinião de ninguém" publicar essa doideira e pedir pra mim é a mesma coisa concorda?Resumindo ,ela pelo jeito nem sonha em ter filho !
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

ENTÃO NAThalia, eu penso a partir do seguinte pensamento, SE as crianças não ficam sem os pais, elas não estudam, não ficam com os avós, e os pais não se namoram mais afinal a criança é um grude!

Mas entendo sua opinião, por saber que teremos pessoas que pensam como vc, não iremos proibir, porem exigimos que as pessoas cuidem mesmo de seus filhos!

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahahaha, se vc tem filhos que cuide hahah, concordo com a esposa do seu pastor! bora curtir a festa!!!

• Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo! Vc faz a sua escolha pq é o melhor pra vc! Mas tem pais que não querem deixar pra trás! Sinceramente se eu tivesse filhos e viessem com essa eu já avisaria que na iria.

Criança corre e grita quando os pais não controlam. Eu sempre fui em casamento e sempre me comportei pq meus pais sempre foram bravos! Então, não é a criança são os pais!
    • Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas aí foi decisão dos pais! Não acho legal pq tem gente que não tem com quem deixar ou mesmo tem criança que não fica sem os pais.
    • Responder
  • N
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu tivesse filho pequeno simplesmente não iria! Pra mim a decisão de levar ou não as crianças é apenas dos pais! Não importa de quem seja, acho falta de respeito. Crianças tbm são gente!
    • Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu fizer isso serei só ru e meu noivo ninguém mais vai,pensa numa renda de criança que tem na familia kk
    • Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feia a atitude dessa moça, mas quem sou eu pra criticar né? se eu proibo crianças no meu casamento não terei convidados kkk

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você é das minhas. RS também tenho amigos, meu próprio pastor que celebrou meu casamento não levou os filhos, a mulher dele comentou comigo antes "não vou levar porque senão terei que Passar a noite correndo atrás" kk
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho absurdo! Mas tem quem ache hahah cada um com a sua opinião.

Tenho amigas que não vão levar filhos para poder curtir mais o casamento, eu não irei colocar espaço kids. se quebrar, eu sou cara de pau, vou ate os pais que não "cuidaram" e vou cobrar o produto danificado.

Quer levar!? beleza sem problema, mas cuide!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vixi kkkk meu Deus!

• Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha noivinha ,a foto a ignorância 😓
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a gente cai de novo no quesito “cada um faz o que quer do próprio casamento”...
    Eu particularmente quero demais que meus amigos e irmãos tragam seus filhos.Criança pra mim é algo que traz vida pra cerimônia. Uma cerimônia onde duas pessoas se unem em amor, as crianças acabam sendo um belo simbolismo do futuro. Novas vidas.
    Fora que sou totalmente apaixonada por crianças Smiley xd ainda mais as do meu círculo de convívio
    • Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha a foto noivinha 😥 que ignorância
    • Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm não iria não tenho 2 filhos e onde eu vou eles vão,não pagaria baba nem deixaria com parente pra ir num lugar assim,ou eles são convidados ou eu tbm não sou
    • Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se esse fosse o pensamento dela..mas não ,olha isso noivinha 😓

Sem crianças no casamento 1
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma maravilha menso mais tem gente reclamando.klk
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva VIP Maio 2019 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que crianças não é o problema é sim a forma de que seus pais os deixa soltos ,eu tenho filhos e não os levo para casamento por ser algo mais específico pra pessoas mais velhas , mais no meu casamento não terá problema nenhum se levarem crianças
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa q maravilha!! Entendi agora!

O meu local de festa tbm tem a área das crianças c monitores e tal..o problema é q querem me cobrar buffet kkk as crianças vão brincar a festa td.

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha amiga que vai proibir ela tem condições financeira, vai ser um festão , mais como expliquei em outro comentário aqui no debate ela vai proibir que eles estejam no local da recepção e da cerimônia para evitar alvoroço, mais vai ter sala com babá, monitores e garçom, e principalmente brinquedos, então vai gastar é mais dinheiro para os pais terem comodidade e ainda tem quem reclamar, acredita?
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Honestamente se fosse eu, meus amigos nem iriam..kkkk, tenho varios com bebes de colo e outros que ainda vao ser papais..acho que no meu caso que caso em chacara com lago, é perigoso, nao contratei monitores para as crianças e o espaço nao fornece sala adequada para, entao, cada pai vai ter que ser responsável pelos seus filhos, a cerimonialista e equipe ja estao informadas, e ps pais serão tbm.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi Elizabeth... acho assim... se a família tem mt criança tal, vale a pena reservar um lugar q tenha espaço só p elas. Criança não curte casamento rs

Eu to passando um sufoco pq meu buffet cobra criança a partir de 5 anos (Um absurdo), por isso achei q fosse o motivo dessa decisão.

Pq pode ser q um convidado tenha filho...e se não pode ir criança ele obviamente não irá na festa.

Mas cada caso é um caso... o importante é dar certo.

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema que muitos pais não colocam limites, deveriam mais não colocamos. Como relatei no comentário anterior eu mensagem tive problema com crianças no meu casamento
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é, a minha amiga que proibiu como coloquei no outro comentário, ela fez isto porque criança chora, grita, corre.... Eu bem que queria ter separado uma sala para elas. Porque tinha dois no meu que eram pestinhas, eu tirando as fotos oficiais com a fotografa e eles correndo por trás, tivemos que chegar a parar uma vez para mandar eles saírem. E imaginem se um desses quebra um vaso, que graças a Deus não aconteceu comigo mais a dona do buffet me falou que já aconteceu. Era um jarro grande de flores que custava 300 reais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas