Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fran
Noiva VIP Maio 2021 São Paulo

Sem crianças no casamento

Fran, dia 9 de outubro de 2017 às 11:42

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Gente vcs viram no face ,se vcs fazem parte desse grupo,a moca que proibi criancas no casamento dela ,sinceramente nunca vi caso assim,casamento nao é balada 😥
Gente vcs viram no face ,se vcs fazem parte desse grupo,a moca que proibi criancas no casamento dela ,sinceramente nunca vi caso assim,casamento nao é balada 😥

36 Respostas

• M
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Milene&marcio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que todo lugar deveria ter o espaço da criança com monitores, babás e lanchinhos de acordo com a realidade deles, claro que não devemos proibir, até porque você tem que colocar limite no seu filho ou filha, mas acho super bacana, ter esse espaço para crianças
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma amiga que proibiu sim mais da forma que ela fez eu amaria que todo casamento fosse assim. Ela não vai deixar criança no local da cerimônia nem no salão da recepção mais vai ter uma sala com babá, garçom e monitores, equipada com piscina de bolinhas, cama elástica e até lugares para as crianças dormirem. Mais se você está falando assim não deve ser o mesmo caso. E a propósito minha amiga também postou no face que não levarei criança, mais isto foipor conta de um probleminha personalizado com umas pessoas que não vem ao caso.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa louca hahaha nunca vi um casamento assim!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q doideira kkk vi não gente.

Deve ser pq criança paga buffet rsrs mt loucura!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas