Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polliana
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado

Sem lua de mel dos sonhos 😞

Polliana, dia 2 de Abril de 2022 às 18:23 Publicado em Fórum Lua de mel 0 13
Oi noivinhas!
Eu e meu noivo estamos gastando todo o nosso orçamento nesse casamento, então não vamos conseguir fazer nossa viagem de lua de mel dos sonhos pra Itália, somente um ou dois anos após o casamento!
Estou um pouco abalada por isso, mas tentando mantendo minha positividade sempre.Dessa forma, optamos por fazer uma viagem por aqui mesmo, no Brasil. Mas não queremos praia, pois nosso casamento já será feito na praia! Também não queremos Gramado e Canela, pois essa foi a nossa viagem de noivado. Vocês tem alguma ideia para nos auxiliar?

13 Respostas

Última atividade por Ivana, dia 6 de Abril de 2022 às 12:04
  • Ivana
    Noiva Novata Novembro 2022 Minas Gerais
    Ivana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procurem chales no sul de Minas, são as coisas mais românticas que eu já vi na minha vida.

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Julho 2023 Espírito Santo
    MARIANE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!

Realmente, Argentina é um bom lugar. A moeda está desvalorizada. Dê uma pesquisada, as vezes sai mais barato do que ir para outros lugares aqui no Brasil.

Opções sem praia e ótima para lua-de-mel seriam Campos do Jordão, Monte Verde em Minas Gerais, no inverno. Smiley smile

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha!

Se quiser um lugar diferente, indico Argentina, especificamente, Bariloche! Eu estive lá, lugar maravilhoso. Pesquisa um pouquinho sobre, certeza que vc vai vai curtir. Região de montanhas, neve, cidadezinha charmosa, muito gostoso mesmo.

Aqui no Brasil, além das praias, tem Bonito tbm, que tem muitas cachoeiras maravilhosas.

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui também não teremos nossa lua de mel, mas por questões de tempo mesmo (meu noivo não vai conseguir tirar férias).

Uma opção que é fora do Brasil, mas mais barata que muito destino por aqui é Buenos Aires.

Eu estava organizando de ir pa lá, e a moeda deles no momento está MUITO favorável para os brasileiros.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto mto que a viagem não vai poder acontecer agora, mas com certeza ela será muito especial e bem aproveitada daqui uns anos!

Um lugar que acho mto lindo é o Jalapão! Não é praia mas tbm não é frio. Pode ser uma opção pra vcs. Ou quem sabe Argentina e Chile, não costumam ser lugares mto caros.

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei não fica triste não! Estou na mesma situação, mais iremos fazer nossa viagem ano que vem, com calma e sem preocupações. Mais enquanto na chegou sua data ainda há esperanças , quem sabe não ganham a tão sonhada viagem, que seja assim. beijokas de luz !

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica triste noivinha, vocês vão ter muito tempo pra viajarem juntos, curte muito seu dia que tenho certeza que vai ser muito especial.
    Já que não gosta de praia tem Campos do jordao, já fui e é bem parecido com gramado, tem monte verde também que é bem gostoso. Se preferirem podem ir pra Argentina, Uruguai, Chile, com a moeda deles desvalorizada não ficaria tão caro e no mês que vai casar ainda pode dar a sorte de ver neve por lá.
    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu viajaria para as cidades históricas de Minas Gerais: Tiradentes, ouro Preto, Mariana, Congonhas do Campo e passaria uma noite no Santuário do Caraça.
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu irei para Campos do Jordão, lá tem lugares lindos par visitar. Uma.boa pedida é a cidade de Diamantina em Minas gerais se vocês curtem uma cachoeira.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou para Minas Gerais, especificamente em Monte Verde.. ouço falar muito bem de lá!
    Além de lá, tem também Campos que é maravilhoso!!
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?
    Eu nem cogitei ir pra Argentina, juro.
    Muito obrigada pela ideia gata, com certeza vou considerar!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Argentina é super barato pela desvalorização da moeda, nós vamos pra mendoza fazer visitas nas vinícolas saiu mais barato do que ir pro rio de janeiro.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem Campos do Jordão/SP, Bonito/MT, Cidades Históricas de MG, Olímpia/SP, Caldas Novas/GO, ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas