Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Ativa Julho 2016 Maranhão

Sem maquiagem?

Karol, dia 21 de Novembro de 2015 às 14:13

Publicado em Fórum Beleza 44

Oi oi meninas! Hoje houve uma pequena discussão entre mim e minha mae e minha cunhada. Eu disse que não iria usar maquiagem no meu casamento, nada, batom, sombra base, blash, nada. E elas(principalmente minha mãe), começou a dizer que vai ficar muito decepcionada, que eu não posso ir com essa cara...
Oi oi meninas! Hoje houve uma pequena discussão entre mim e minha mae e minha cunhada. Eu disse que não iria usar maquiagem no meu casamento, nada, batom, sombra base, blash, nada. E elas(principalmente minha mãe), começou a dizer que vai ficar muito decepcionada, que eu não posso ir com essa cara limpa. Nossa fiquei ate triste! O que você acham disso? Opinião igual ou contraria a delas? Smiley kiss

44 Respostas

• Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado! Eu vou tentar. Vou colocar fotos aqui ta?
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai menina, será? Nunca use acredita?!
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar, difícil, mais vou rsrs. Obrigado!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a noivinha Lais
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Novembro 2016 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que você deveria usar maquiagem sim.. um batom claro, uma sombra clara.. tudo sem mt exagero. Mais não deixe, sera so nesse dia do seu casamento.. e ficara linda nas fotos! Tenho certeza.. beijos!
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que num momento grande como um casamento é necessário, mesmo que seja aquela coisa bem básica. Mas se você não gosta, não use, porque você vai se sentir mal e vai ser pior. Tente fazer um teste pra ver se você gosta.
    • Responder
  • Karol
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então meninas, pra vocês entenderam um pouquinho, resolvi escrever aqui, fica mais fácil. Eu sou evangélica, minha igreja só aconselha sobre o mau uso(make muito forte), mais a questão sou eu. Mesmo quando eu não era evangélica, nunca gostei, nunca me senti bem. Já fui pra diversos eventos que vocês possam imaginar que estavam todas s outras convidadas nem que seja com um Batom, e eu? Nada! Ai conversando com minha mae e minha cunhada, elas tocaram nesse assunto, e quando eu disse que não usaria, nossa, foi uma confusão, logo minha mae não é evangélica e bem estressada. Ela começou logo a dizer coisas do tipo: "você devia ter nascido macho" e outras coisas desagradáveis. Meus pais e os pais do San, sempre apoiaram nosso namoro e agora nosso noivado, mais em questões pequenas é essa guerra! Tipo, o sonho da minha mae era me ver casando na igreja, eu e o San já não queremos e sei que se eu usar esse momento tao importante pra mim só pra agradar minha mae, vou me arrepender. É nosso sonho, nosso momento. E eles não intendem isso, querem a qualquer custo que a gente faça a vontade deles em algo. Enfim, desculpem o texto, era só pra vocês entenderem. Não gosto de maquiagem, sei que isso é bem estranho! Mais, enfim. Estou pensando em usar uma fraquinha, porque minha mae ate disse que iria ao meu casamento desgostada se eu não usase essa bendita maquiagem. Sera que toda noiva passar por conflitos ou é só eu?! Bjos e me ajudeeeeeeeeem
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a noivinha Lu. Claro que só iremos entender quando você se manifestar sobre o assunto, mas existem makes de todos os estilos, e até as mais simples são lindas Smiley smile

• Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas vc não quer usar maquiagem por motivos religiosos ou algo assim? Qual seriana razão? Eu acho que se é pq vc não tem o hábito de usar e quer se manter fiel ao seu estilo, pode optar por uma maquiagem bem levinha, só um corretivo em areas como olheiras (se vc tiver), um rímel pra valorizar os cílios e destacar o olhar, um pouquinho de blush só pra dar uma carinha de saúde e um batonzinho de cor natural ou um gloss rosadinho. Não vai ficar super maquiada, fica bem discreto e natural (tipo "nasci assim" hehehe) mas realça a sua beleza Smiley smile
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas pq nao usar noivinha?? A maqueagem na medida fica linda!!
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, noivinha... Acho que você deve fazer o que te deixa mais à vontade. Porém, na minha opinião, a maquiagem dá um up no visual, com certeza. Realça ainda mais sua beleza natural, disfarça os pontos não tão legais. A meu ver, ela é necessária pra uma noiva. Mas, como eu disse, essa é minha opinião. O que conta nesse caso é a sua.

• Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, como assim? você vai ficar linda com make de noiva!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas