Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luna
Noiva Ativa Março 2023 Rio Grande do Sul

Sem retorno... confirmação do casamento

Luna, dia 28 de Janeiro de 2023 às 10:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 157

Oi pessoal, Venho compartilhar uma coisa muito chata com vocês, eu mesma estou organizando meu casamento, pois a familia do meu esposo é de longe e a minha sempre ocupada. Já avisei que vamos casar até então todos felizes por nós e ok.... mas agora tudo a 40 dias do casamento todos ja receberam o...
Oi pessoal,
Venho compartilhar uma coisa muito chata com vocês, eu mesma estou organizando meu casamento, pois a familia do meu esposo é de longe e a minha sempre ocupada. Já avisei que vamos casar até então todos felizes por nós e ok.... mas agora tudo a 40 dias do casamento todos ja receberam o convite e só os padrinho, nossas mães e uma tia que confirmou presença, o restante nem um "parabéns" ou "obrigado pelo convite" . ..... oque vocês acham? Será que devo ligarr??
Ja estou ansiosa com todo processo e ainda isso.... dá pra desconvidar o povo e fazer só com as mães e os padrinhos, ahh e a tia? 🥲

157 Respostas

• Jessica
    Noiva Novata outubro 2023 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um convite virtual de confirmação, e manda de 15 em 15 dias pra cada convidado , lembrando da festa💗
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Novata Novembro 2023 Amazonas
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk vc esta certissima .

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rs nao fica assim nao

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vc poderia fazer uma segunda tentativa que as vzs com a correria acaba que o povo fica desperço mesmo e nao ligando muito , ai vc pode manda msg no pv do whatsapp caso nao ocorra isso e melhor pensa em outras pessoas que realmente vão , as vzs pagando um buffet tao caro e as pessoas nao forem ja fica chato , mas essas situaçoes sempre acontecem de uns irem e outros nao ..... e isso , espero ter ajudado rs.

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, mande uma mensagem de confirmação de presença e creio que irá resolver. Uns 15 dias antes ainda dá pra voce confirmar e reconfirmar, para que sua lista fique fechadinha Smiley winking

• Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei deixar bem claro no convite que sem confirmação não irá entrar. vou deixar uma pessoa na porta, com a lista de quem confirmou, e se você não estiver na lista, só lamento... passei muita raiva no meu chá de panela, pois pedi pra confirmar e mesmo assim muita gente faltou sem me dar uma explicação, até mesmo minha cunhada (isso me deixou muito triste), então pra não haver problemas, irei informar que quem não confirmar não entra, uma pessoa a menos é menos 80 reais do buffet! kkk

• Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Março 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, poxa que chato, sinto muito pela situação, mas a dica seria "pede a confirmação da presença", os que não confirmarem dentro de um prazo que vc estabelecer para eles, "risca da lista", tenham no casamento de vocês somente os que tem consideração por vocês, e fica com a consciência tranquila, pois as melhores pessoas para ter conosco nesse momento tão especial, são os que nos amam, nos respeitam e tem consideração! ☺️🤍
    • Responder
  • Luna
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quisera eu estar tão tão segura assim kkkkk
    Mas estou me sentindo ofendida por não darem retorno.... kkkkk
    Mas Deus vai acalmar meu coração 🙌🏾🙏🏿
    • Responder
  • Luna
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu também é intimista ...
    Não sabia que dava em duas etapas, vou estudar mais esse site, ja estou usando ele
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação chata!
    Por aqui prevejo o mesmo, não tenho intimidade com a família do meu noivo, eles moram em outra cidade, ele quer chamar a família inteira, até aqueles que nunca mandou uma mensagem p saber se estar bem ou não, eu aceitei por entender que é família e pra ele é importante porém já tenho em mente que não irão agradecer e muito menos marcar presença, inclusive ele está morrendo de medo disso acontecer, então pra mim não será novidade caso aconteça
    • Responder
  • Luna
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vamos reforçar, pois não é justo estamos a todo vapor para fazer algo especial e as pessoas nem pra agradecer o convite...
    • Responder
  • Luna
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poisé... mais vergonha fico eu de ter convidado e a pessoa e não da retorno kkkkk
    • Responder
  • Luna
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coloquei o marido para cobrar dos parentes dele e eu dos meus... os amigos estanos nos revezando kkkk
    • Responder
  • Luna
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim menina, ja estou trocando as pecinhas a medida que os dias estão passando
    • Responder
  • Daycm28
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Daycm28 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noitinha, eu já me casei. Mas posso te dar uma luz, pq eu tbm fui minha própria acessora...kkk
    E esse aplicativo facilitou demais pra mim. Você pode criar alista pelo aplicativo de todos os convidados e criar um site pelo próprio app com a confirmação de presença dos convidados, faz uma msg padrão e pedem pra que todos confirmem a presença até a data( a sua escolha) pelo link, envia pelo WhatsApp, Facebook...da forma que vc achar melhor. Você pode fazer 2 etapas de confirmação, uma agora é outra com 2 semanas antes do casamento, eu fiz assim e deu super certo...sempre falta um ou outro de última hora pq tudo pode acontecer, mas no meu caso só faltaram 4 adultos, meu casamento foi intimista e foi muito bacana. Melhor assim do que ficar na insegurança, espero ter ajudado. Bjos e boa sorte!!!
    • Responder
  • Luna
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pedi auxilio para uma das madrinhas sobre isso, mas vamos aguardar uns 30 dias antes do dia C para ela entrar em ação😁
    • Responder
  • Luna
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandei mensagem, alguns até responderam, outros olharam e nem me agrdeceram o convite.... nossa! Sem comentarios sobre esse tipo de convidado. Só fica o ranço de ter mandado o convite😒
    • Responder
  • Valeska
    Noiva Curiosa Abril 2024 Minas Gerais
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente ligar, ou envie um lembrete com um link para a confirmação.
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii,
    Poxa imagino como está se sentindo, é um dia muito importante e o mínimo seria as pessoas responderem
    Eu pensei em contratar um assessor só pra fazer essa parte de confirmação pra mim.
    Ou você pode fazer um convite online com um link, e pelo link a pessoa confirma se vai ou não.
    As pessoas ficam com vergonha de falar pra você que não vai, eu já percebi isso em outras ocasiões.
    Que a pessoa tem vergonha de falar pra quem a convidou que não vai.

• Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, que situação chata.

Talvez eu mandasse uma mensagem de lembrete, pedindo pra pessoa confirmar o mais rápido pq dependo daquela resposta.

As vezes você fazer com seus convidados e seu noivo com os dele também possa ser uma ideia pra "evitar" maiores estresses.

Espero que ajude e que você curta muito seu dia ao lado de quem ama e quem ama vcs!

Felicidades

• Responder
  • Ellen
    Noiva Principiante Julho 2024 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pra casar também e fiz no meu convite além de um pedido de confirmação um manual dos convidados!
    Tente chamá-los ou ligar pra pedir confirmação! Fale que vai ter nome na lista e que quem não confirmar não vai entrar!
    Não estrague seu dia com essas preocupações, e coloque outras pessoas no lugar de quem não confirmar… sabemos que o buffet é por pessoa e que fica caro rsrsrsrs
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha! Isso é bem comum, nao confirma e no dia vai quase todos os convidados. Minha madrinha vai me ajudar nisso, quando faltar 40 dias para o casamento era ira mandar mensagem para todos pedindo a confirmaçao da presença! Como ela é minha prima e os convidados nao conhece ela, acho que vai dar certo.

• Responder
  • Karina
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante ligar. Pergunte se a pessoa recebeu e se pode confirmar a presença pra que não tenha contratempos. Boa sorte!
    • Responder
  • Luna
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😁sim estou calculando fazer isso essa semana
    • Responder
  • Luna
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poisé kkkk
    Colocar aquela leve pressão😁
    • Responder
  • Luna
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe que eu pensei nisso, mas o local não comporta 🙄
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui eu optei por comprar um SIM card novo e irei fazer a confirmacao (como se fosse minha assessora) pelo wpp Smiley smile

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente nem todos valorizam ou dão a atenção que gostaríamos... Mas acho que não tem jeito, se não for ligar, compra um chip novo e se faz de cerimonialista.
    🥰
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2023 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou fazendo a lista com uma gordura de convidados para ficar tranquilo essa reposição ☺️ medo de todos confirmarem kkkkkk
    • Responder
  • Luna
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰😍🤩
    Vou dar uma de cerimonialista 😅
    • Responder
  • Luna
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Renato.
    Luna aqui 🙋🏽‍♀️, tudo bem?
    O local exige que seja confirmado as pessoas que irão acessar, por esse motivo e por questão de organização preciso saber quem vai, pois deixei de convidar uns para convidar outros... enfim, concerteza vai participar quem Deus permitir.
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liga sim, ou manda uma mensagem para todos pedindo para confirmarem a presença🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas