Olá! Você aceitou o desafio! 👏👏 Responda à sexta pergunta: "Entre nós não há segredos": SIM ou NÃO? 👇 Responda e siga para >> Pedido de casamento na comida: SIM ou NÃO?
Não. Existem coisas que não devem ser compartilhadas, quase todo mundo tem alguma coisa lá dentro do coração que não conta pr aninguém. Da mesma forma, não acho que seja correto confidenciar segredos de amigos para o parceiro. Enfim, questões inerentes ao relacionamento devem sempre ser exposta, nada escondido. Porém, na minha opinião há coisas posteriores à minha relação que eu não sinto vontade e não vejo a necessidade de partilhar.
Ah... Isso vai depender muitooo do casal, tem pessoas que sentem vergonha do passado e não se sentem confortáveis para dizer sobre sí e tá tudo bem. E há outras pessoas (eu) que não vê problemas nenhum em abrir o coração e ser transparente. Porém nem todo mundo é igual e cada um deve dizer ou não sobre si só se quiser.
Sem segredos entre nós, mas alguns assuntos devem ser evitados para não criar conflitos, principalmente sobre passado. O que passou formou pontes para o futuro, não precisa ser revisitado.
Somos fofoqueiros kkkk Zero segredos! Mas brincadeiras a parte, creio que nem tudo é dito, principalmente quando envolve passado, tem coisas que não há necessidade de serem expostas. Então, sem segredos a partir de quando nos tornamos casal. kkk
No nosso relacionamento não há segredos tudo contamos um para o outro, porém tudo que desrespeita a gente e ao nosso relacionamento. Essa questão segredo não exige uma obrigatoriedade de contar tudo até o segredo de outras pessoas como vejo muitos casais fazendo por dizer que não esconde nada do parceiro!